sábado, dezembro 20

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

50.000 MIL ACESSOSSSSSSS





+

34.303 mil acessoas...


=





E ai galera, mais uma vez venho postar aqui meus agradecimentos pelo número de acessos a esse blog, eu ainda não estou acreditando que tem gente que perde tempo lendo estas bobagens que escrevo, Kleber que o dica... hehehehe. Vocês são um bando de loucoooos.

Chegamos a marca de 50 mil acessos em menos de 2 anos, isto porque este blog ainda não foi divulgado da maneira que deve ser divulgado na blogosfera, estamos restritos a Antonina com os seus 20 computadores (segundo um certo comentário) e alguns loucos espalhados pelo mundo... Se pararmos para pensar o tanto de blogs de política, humor e entretenimentos que existe por ai, essa marca atingida é excepcional, extraordinária. Para os "velhos" leitores, continuem acessando e divulgando o Bacucu com Farinha. Amém... aleluia... rss

Para os que estão chegando agora, sejam bem vindos. Tento fazer um blog de forma simples, com atualizações diárias, coisa que não é fácil, me toma um tempo da porra, tento passar para vocês conteúdo de fácil leitura e entendimento. Nosso objetivo é oferecer a todos vocês informações relevantes da nossa querida Antonina, misturada com uma pitadinha de bom humor.

Obrigado mais uma vez a todos, esse blog é de vocês leitores!!! Que esses 50 mil se tornem em breve 100, 150 e por aí em diante!



VALEU!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. 50.000 acessos!
    Quanta gente interessada nas noticias da terrinha.Parabens Neuton, voce revolucionou a opiniao publica de Antonina.Tenha mais paciencia e arranje mais tempo para continuar sempre atualizando o blog. E que tal organizar uma festa para comemorar os 100.000 acessos,parece que esta data nao esta longe.
    um grande abraço.
    Parabens para voce, e para a querida Antonina.
    Mamed

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mamed

    Obrigado pela mensagem, e taí, vou pensar nessa sua dica para comemorar os 100MIL acessos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. A vontade de falar sobre política de maneira sarcástica fez do bacucu o sucesso que é hoje entre os blogs do litoral, reuniu matérias bem elaboradas que expressasse “verdades duras e cruéis de uma forma bem humorada”. A partir daí, surgiu um blog diferente, que mistura bom humor e texto sério e tem o intuito de fazer as pessoas se interessarem mais por política. A idéia do nome veio a calhar, é a cara da cidade antoninense. Parebéns mesmo Neuton, a febre do bacucu nos contagia a todos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!

    Remy...

    Dizer o que após este comentário?

    Aceite o meu simples obrigado.


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Neuton

    O que você vem fazendo hoje vem de encontro ao que eu comentei nesse importante blog, sobre as emissoras radiofônicas de Antonina, Serra do Mar - AM e Tropical - FM. É tão bom sintonizá-las e ouvir além da boa música, as coisas que acontecem na cidade e também em breve com a chegada da Antoninense - FM, aliada a todos os blogs, home-pages, imprensa escrita ou qualquer outro meio de divulgação, quem vai ganhar cada vez mais com isso é nossa querida Antonina.

    Parabéns por esse fantástico número.

    Sucesso.

    Sidney Nogueira

    ResponderExcluir
  6. Beleza meu amigo...

    Obrigado pelas palavras, vamos nessa... todos juntos por uma Antonina melhor...

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Neuton

    Muitas pessoas interessada meeeesmmooo na terrrinha.E eu como estou longe me incluo nessas pessoas.

    abço
    rumo ao 100.000 acessos

    ah
    E o presente do blog poderia ser uma entrevista com o Prefeito eleito p saber qm será mesmo todos os secretarios e suas acoes

    ResponderExcluir
  8. Valeu Luisinho

    Então vamos rumo aos 100MIL acessos...

    Referente ao prefeito eleito, o blog está escancarado para que ele exponha com fundamentos as suas ações e divulgue os seus secretários. Eu ainda acredito que sejam aqueles já postado pelo Bacucu com Farinha.

    ResponderExcluir
  9. Neuton
    vc está de parebens por ter se transformado nesta refeencia para nossa querida antonina. com muito bom humor e irreverencia, o BcF dá conta do recado e incomoda, incomoda, incomoda incomoda muito mais...
    um abraço deste seu amigo e bacucunauta de carteirinha!

    ResponderExcluir
  10. Jeffinho meu nobre amigo...

    Obrigado pelas palavras, sinta-se homenageado também nestes 50MIL acessos, as suas crônicas, junto com a do Nerval, fazem parte deste sucesso todo.

    Valeu meu amigo...


    Nueton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE