terça-feira, dezembro 2

ACONTECEU EM UM REINO NÃO TÃO DISTANTE...

Aconteceu em Um Reino Não Tão Distante, com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Léquinho levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…
- Tudo bem, diz a professora Francisca, mas será que tem uma lancha?
Léquinho reflete e diz:- Bem, não…
A professora disse - Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Jairzinho Chera-Chera, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, lancha…
- Sim, responde a professora Francisca, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Jairzinho Chera-Chera responde:- Bem, não..
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.

Leandrinho levanta o dedo e diz:
- Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado o filho do prefeito, papai disse:

- PUTA QUE PARIU!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE