quinta-feira, dezembro 25

BACUNAUTAS NA REDE

Todos estes comentários são válidos, já que temos uma cidade inteiramente destruída, herança recebida da atual administração.
A dúvida é realmente esta...
- Será que esta nova equipe que no próximo dia 01 tomará posse, terá condições de realizar as mudanças que todos esperamos?
- Será que pela atual situação que o povo antoninense vive de abandono terão eles o tempo certo para colocarem em prática suas idéias e projetos?
- Possuem credibilidade e respaldo perante a população?
- Aqueles que não atenderem as expectativas serão trocados?
- Os ditos "adversários políticos" da época de eleição, irão demostrar que quando estiveram disputando um cargo público (Prefeito e Vereador) era porque na verdade queriam o bem de nossa cidade e sendo assim, agora estarão dispostos a colaborar com a nova equipe de governo?
- A nova equipe de governo, dará oportunidade para que estes seus "oponentes políticos" possam participar atraves de idéias e projeto da nova Administração, ou como o Atual prefeito que está saindo, serão declarados inimigos de mortes e sofreram perseguições como o Sr. Kleber fez e todos nós sabemos?
Na verdade estas são algumas dúvidas que temos, aproveitando a data de hoje 25/12/08, NATAL, só nos resta perdir a DEUS que o CANDUCA e toda sua equipe tenham credibilidade, tempo, condições e vontade de realizarem suas idéias e projetos, pois como já mencionei acima, estão recebendo uma cidade totalmente destruída. No atual cenário, somente a união entre o Poder Público e a população serão capazes de mostrar a todos os incrédulos e pessimistas de plantão, que a nossa ANTONINA é uma cidade maravilhosa, e não isso que vemos atualmente, uma cidade suja, mal cuidada, sem emprego, comércio enfraquecido, sáude precária, as drogas tomando conta das nossas crianças e jovens; e muitos outros problemas que passaria o resto da manhã descrevendo.
Antonina tem jeito e a nossa esperança ATUAL é o CANDUCA, devemos dar um voto de confiança para que os seus comandados tomem conhecimento da situação que estão recebendo suas respectivas áreas de responsabilidade, em cima disso possam desenvolver projetos voltados a solucionar os problemas encontrados.
Nós Sociedade antoninense, também não podemos deixar de exercer a nossa obrigação de fiscalizadores, acompanhando a atuação de Prefeito, vereadores e equipe de governo e caso saibamos algo de errado que esteja acontecendo ou alguma promessa de campanha "esquecida" pelo caminho, devemos cobrar as devidas explicações e não deixar cair no esquecimento, assim nos tornando uma comunidade participativa e preocupada com o futuro, alcançando a tão sonhada "ANTONINA VIVA".
Um FELIZ NATAL à todos e que o progresso de ANTONINA, seja o nosso presente de Natal!!!!

Anônimo

NOTA***
É uma pena esta pessoa não se identificar.
Porém, trata-se de um desabafo coerente.

5 comentários:

  1. Pelo que eu tenho sentido não devemos esperar muitas mudanças da forma que Antonina está sendo administrada para a nova equipe que vem por aí, pois vejamos só, se colocarmos as duas equipes em uma peneira para classificarmos vai escapar poucos, o restante são pessoas despreparadas, sem qualquer conhecimento sobre o que vão encontrar e principalmente fazer para resolver os problemas, continuamos com uma política provinciana, onde o rei sempre procura dar poderes aos seus súditos mais chegados ou "apadrinhados" indicados por estes súditos "fiéis", assim os eleitos recebem cada qual seus "grilhões" que terão que administrar. Mais como são avaliados apenas pelo nível de "puxa-saquismo", a falta de competência e vontade política aos poucos vão aparecendo e com isso o Reino como um todo começa a ser atingido, o Rei vendo a situação não pode fazer nada, pois, deve um favor a fulano, outro pra sicrano, sem esquecer beltrano, aí de mãos amarradas é obrigado a ver o seu Reino começar a desmoronar, aqueles que antes eram seus conselheiros e agora vendo que o barco começa a afundar, pelas esquinas lançam seus venenos, sempre deixando no ar alguma situação que vai gerar polêmica, minando a fraqueza de estrutura, na qul ela até em tão fazia parte e conhece como ninguém. Vai passando o tempo e o desentendimento e o descaso aumentando, até que o Reino acaba todo abalado, com muitos problemas sérios e o REI passando como único incompetente. Por fim aqueles que iniciaram com ele já estão ao lado de um novo "escolhido", provavelmente está melhor falado pela opinião pública, e o ciclo recomeça novamente.
    Moral da história:
    - O rei muda, os súditos "fiéis" são sempre o mesmo e o reino do "CORISCO" cada vez mais no buraco.

    ResponderExcluir
  2. Bacucu Contado disse...
    Assim, por amar Antonina tanto assim, mesmo vivendo longe de minha terra natal, oro para que o gestor Canduca não faça ponte onde não há rio, ponha fim ao caixa dois que levará até gente para a cadeia, não faça inchar ainda mais o famoso cabide de empregos, nem tire tanto leite que essa generosa vaca leiteira chamada de prefeitura venha a gemer ou ir para o brejo.

    Na condição de gestor público, é preciso ter competência para administrar um patrimônio que é de todos e não um apêndice do próprio umbigo.

    Antonina carece, com terrível urgência, de gente séria à sua frente. Chega dos mesmos de sempre! Chega do círculo vicioso que virou o poder municipal! Chega de hipocrisia que impregna a canequinha do bel-prazer.
    Canduca precisa se cercar de gente séria e pôr a máquina para andar. Antonina e seu povo perderam muito diante daquele escândalo todo. Perdeu, mas precisava passar por aquele processo de limpeza e desinfecção.

    O Ministério Público e a Justiça trabalharam com muita eficácia. Agora cabe a Canduca mostrar que, durante sua gestão, não terá Antonina mais um "baita azar". E o passo seguinte será: se Canduca trabalhar bem, que receba o voto lícito da reeleição, sem os vícios da máquina como suporte de campanha; se trabalhar mal, que seja rejeitado pelas urnas.

    Democracia é isto: o voto é o senhor da razão. Cabe, pois, ao Canduca dizer a que veio. O povo está de olho nele. E, como cachorro mordido por cobra tem medo de lingüiça, agora mais ainda.

    Chega de azar, Antonina! Vamos lá, Canduca...Quanto as pitonisas da do quanto pior melhor, que descansem em paz. As viúvas do Kléber e da Mônica, estão todas andando de vestido longo no reino, estão com uma vontade louca de usar mini-saia, para assediar os incautos, por isso, meu colega; faça como o carvalho, que perfuma o machado que o derruba. E bola prá frente, que atrás vem vindo gente.

    ResponderExcluir
  3. Vc sabia que os carros do hospital são usados para serviços particulares?Que já trouxeram e levaram moto dentro do fiorino da saúde e motor de particular várias vezes e tudo com autorização do responsável pelo transporte?Vc sabia que tem um monte de gente andando com os carros do hospital que não é motorista concurssado da prefeitura e não tem habilitação específica para determinados carros?O pior que a maioria das vezes só estão passeando.

    ResponderExcluir
  4. Povo Antoninensse não se esqueçam que de tudo isso que vem acontecendo com nossa querida Antonina, é responsabilidade também dos nobres vereadores que viam tudo isso de camarote e não faziam nada, ou se não tiveram competência pra fazer não saissem à reeleição e deixassem as vagas para outros que querem trabalhar.Mas quem se importa?Eles querem ver só o lado deles o resto que se dane.Espero que os novos vereadores derrubem essa máfia que ainda resta na câmara de vereadores AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Neutinho

    Que bom que concorda com que escrevi, mais infelizmente este foi um desabafo, pois tentei me colocar a disposição para colaborar com a próxima Administração, já que como Antoninense insatisfeito com o caos que vivemos em nossa cidade, sempre elaborei alguns projetos em áreas carentes em nosso município, que se recebessem o acompanhamento dos "Técnicos" que estão para assumir o comando de nossa cidade, e com a participação popular, teriamos a oportunidade de despertar o potencial que todos temos, quando procurei expor os meus projetos, deixei claro que não havia votado no candidato eleito, mais que estaria disposto a dar minha parcela de contribuição, pois graças a Deus tenho um bom emprego e não teria nenhum interesse em cargo público, a resposta que recebi foi: "Você não votou no Canduca, porque não leva seus projetos para "fulano, pois nossa equipe é formada por técnicos da área", não tive a oportunidade nem de tentar expo-los. Assim sinceramente torço para o Canduca realmente tenha acertado na escolha de seus "Técnicos" e que procurem orientar a eles que tornem suas administrações participativas, dando oportunidade para todo aquele que queiram colaborar com idéias para melhoria sejam ouvidos e possam se expressar, pois "ninguém sabe mais do assunto do que aquele que os vive".

    Um abraço

    Anônimo
    (Prefiro continuar assim pois infelismente vejo que a forma de tratar quem votou em outro candidato será a mesma do atual Prefeito).

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE