terça-feira, dezembro 23

BACUNAUTAS NA REDE

Neuton.

Antes de tudo desculpe-me usar o teu espaço do blog, mas não me contive depois do que li no Vox nº 253 sob o título "LER E GUARDAR

*Uma idéia dos editores e colaboradores do Vox Populi Antoninensis." endereçada ao Prefeito eleito Canduca, acho de muita petulância seus editores e colaboradores anônimos darem uma de "sérios" apresentando propostas de governabilidade ao próximo prefeito.

Esses mesmos, em edição anterior, "largaram o pau" no Torneira (Leôncio Sthorache) sem ao menos conhecer os pormenores dos assuntos que levaram o Torneira tomar tais atitudes naquela época. Que credibilidade transmitem?
É muito fácil apresentar propostas, achincalhar, escondidos no anonimato, assinem suas matérias prá depois discutirmos e manifestarmo-nos.

Mauricio Scarante.

21 comentários:

  1. Eles devem ter o rabo preso, quero ver dar a cara pra bater!
    São covardes, e este tal de Dr. Mascarenhas e o Guardião do Portinho, são uns idiotas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bacuco Contado disse...

    Até parece que tem c...no meio nesse imbróglio. Será que o Canduca já está deixando viúvas arrependidas por aí.

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo que esses " editores" do VOX só sabem escrever, incutindo na cabeça dos leitores, ou de alguns antoninenses, o que se deve fazer, mas para viverem no anonimato, eles ñ fazem é nada pela cidade. Usam sempre o mesmo provéribio: " Façam o q eu digo mas ñ façam o q eu faço". Além de publicarem noticias falsas, apenas boatos, sem se preocuparem antes de publicar, verificar a veracidade das notícias.
    E depois dizem que anonimato ñ é covardia....

    ResponderExcluir
  4. olha triste, muito triste. O tal Vox é algo deprimente, sempre como bem disse o comentário acima, achincalhando pessoas, mentindo fatos, para destruir alguem....desconhecem da palavra respeito. Acham lindo acabar com uma pessoa, sem dar o direito do contraditorio...são mesquinhos, frestrados, mal amados, uns brochenetas da desgraça alheia!!!

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Maurício e o sr. Leôncio são conhecidos ocupantes de cargos públicos por indicação política. Nunca tiveram competência para passar num concurso público. O sr. Leôncio perdeu uma oportunidade ao discordar de decisão judicial em favor de sua esposa quanto a posse na Câmara de Vereadores em favor do Coronél, mais votado. Saiu pela cidade falando muita bobagem e distanciou-se do grupo do PPS. Seu aliado Maurício também tem suas frustações. Sugiro a eles que tratem de se esforçar e superarem as suas limitações pessoais. Assim com certeza oberão algum sucesso na vida.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou de pleno acordo com o pessoal do Vox. Eles não são políticos. São pessoas da nossa comunidade indignadas com a sucessiva onda de péssimas administrações, cheias de corruptos e incompetentes. Eles já disseram que só não se manifestam com seus nomes para protegerem seus parentes e amigos que trabalham na prefeitura. Como todos sabemos ali não prevalece a democracia e a perseguição é uma prática cotidiana. Eu gostaria de ver os tais "corajosos" numa situação párecida. Duvido que eles teriam corajem de se expor!

    ResponderExcluir
  7. O vox vem perdendo credibilidade a muito tempo ,virou fofoca na
    internet,basta alguem querer criar
    um balão ,pronto correm para o vox,
    a alguns dias tinha uma matéria ai
    do "guardião" ,simplesmente ridícula.
    A matéria deve ser feita com
    responsabilidade ,e assinada ,só
    assim os temas ,poderão ser
    debatidos em bom nível.Neuton dá uma
    aulinha pra esses caras do vox.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Indignado diz:

    Eu me preocupo com uma coisa, será que estes anônimos do vox terão coragem de bater se o governo do Canduca houver falhas?
    Tendo visto que um dos anônimos é parente direto do Canduca, é esperar para ver. Já o bacucu, conhecendo Neutinho como eu conheço vai pegar pesado se mijarem fora do pinico, só aguardem.
    Ainda bem que este meio de comunicação será o balizador desta gestão, porque o vox não tem crédito nenhum para mim.

    ResponderExcluir
  9. Não precisa jogar as cartas para adivinhar que eles vão se matar todos, tem muita gente no grupo do Canduca que não prestam. Ainda para não falar daqueles que ficaram de fora. Os que ficaram de fora é que vão destruir o Canduca, mas que crédito estes camaradas vão ter? Eles pulam de galho em galho. Coitada de Antonina, não merece esta raça.

    ResponderExcluir
  10. ùltimo anônimo, concordo com você o grupo que formou a base política do CANDUCA, é formada por políticos que estiveram sempre presentes nas diversas Administrações anteriores, são raposas velhas "gigolôs políticos" e sempre que não sobra uma migalha, se revoltam e mudam de lado, fracassados. O pior para esta nova administração que iniciará é que algumas pessoas que são "políticos profissionais" pois só estão trabalhando quando acertam o lado vencedor das eleições, serão "homens" de confiança do Prefeito. Para saber de quem estou falando é só pararmos e analisarmos onde cada um tralhou até hoje. Alguém pode me responder: - vocês conhecem alguém com as descrições que coloquei????

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Sr. Celso. O Canduca não conseguiu se livrar de algumas pessoas com o passado sujo que compõe o seu grupo. Tem raposa escalada para cuidar do galinheiro. Sabemos que isto não vai acabar bem. Cabe a nós denunciarmos os desvios de conduta nos veículos de comunicação disponíveis, seja nos blogs, no Vox, etc. e, o mais importante na promotoria pública.

    ResponderExcluir
  12. Neuton

    Lamentavelmente fui novamente envolvido na politica suja dos anonimos, para conhecimmento do idiota que cita o meu nome, fui funcionario publico estadual e municipal concursado por 20 anos, solicitando minha demissão de livre e expontanea vontade por não concordar com a administração que na epoca governava o municipio, este individuo que não é homen suficiente para se identificar que cale a sua suja boca e cuide melhor da sua hemorroida

    ResponderExcluir
  13. Ines Silva
    discordo só da parte onde vc falava q anonimato é covardia
    do resto assino embaixo.
    um dia desses acho q foi aqui no blog q um desses ``Editores`` do vox
    falando q eles q deram a cara p bater na luta contra o desmando e corrupçao em nossa cidade e q eles estava sendo processados pelo Prefeito. Na verdade estao sendo processado por postar no VOX boatos e mentiras.
    Canduca olho vivo

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me passar o endereço eletrônico do Voux??

    ResponderExcluir
  15. voxpopuliantoninensis@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Guardião do Jequiti I, quer entender!!!!!!!!!
    "Esses mesmos, em edição anterior, "largaram o pau" no Torneira (Leôncio Sthorache) sem ao menos conhecer os pormenores dos assuntos que levaram o Torneira tomar tais atitudes naquela época. Que credibilidade transmitem?
    É muito fácil apresentar propostas, achincalhar, escondidos no anonimato, assinem suas matérias prá depois discutirmos e manifestarmo-nos".

    Mauricio Scarante.

    PS...para melhor entendimento, leiam o Guardião do Jequiti II

    ResponderExcluir
  17. Guardião do Jequiti II....

    Vox Populi Edição nº 251
    Coluna do Guardião do Portinho

    Traquinagens do judas e dos demos...
    Você conhece um sujeito que "desistiu" da própria candidatura (mesmo sendo, como dizem por aí, um "campeão de votos"), quase saiu do partido em que estava filiado, quase se bandeou para "o outro lado" e agora cospe no prato onde comeu durante muito tempo? Recentemente, um amigo meu deparou com ele, no calçadão do Centro, fazendo campanha contra o "cara" que sempre lhe deu guarida - leia-se Canduca -. Para isso o judas fez acordo com os demos.... Estão fora do processo por terem a língua muito afiada, e ficam pelas esquinas espalhando inverdades. Não aprendeu ainda. O Coronel Wilson, já tomou as suas providências, e ele sentará em frente do promotor de justiça. Cuidado, poderá jorrar muita água...dessa torneira, onde, também poderá sobrar para o anfíbio anuro feminino e o proprietário de engenho. Por favor, ninguém ganhou nada ainda. Não atrapalhem!!!!!

    O Guardião do Jequiti, assim como os frequentadores do Jequiti, só querem entender...Poderia nos explicar Mauricio Scarante..

    ResponderExcluir
  18. Esse guardião do jiquiti é mais um
    dos representantes do fracasso de
    Antonina,gente que resolve todos os
    problemas de Antonina tomando um cafézinho, depois da uma cuspida
    no chão e vai pra casa cheio de
    moral ,é só reparar e vejam o nipe
    do pessoal que fica ali embaixo,é
    só desocupado.Representantes fiéis
    de uma geração de fracassados.

    ResponderExcluir
  19. Infelismente um dos requisítos para serem qualificados com "TÉCNICOS" e fazer parte da equipe do novo Prefeito é ser frequentador do Jiquiti, pois é naquele local onde as pessoas mais inteligentes e capazes, se reuniem e discutem os diversos assuntos de nossa cidade, propõem soluções e principalmente tomam "uma" pois ninguém é de ferro.
    Imagine que tipo de pessoas que irão comandar nossa cidade nos próximos 4 anos, o que devemos esperar de tudo isso:
    - Muito bebedeira, festa, inveja, rasteira um no outro uma verdadeira "SODOMA E GOMORRA".

    ResponderExcluir
  20. Prezado Neuton

    É muito triste ver o teu bem intensionado blog transformar-se numa verdadeira lavanderia de roupa suja on-line. Isto acaba denegrindo ainda mais a já não tão boa imagem da nossa cidade. As pessoas que deveriam se unir para construir, ficam numa fogueira de vaidades atirando um contra os outros. Enquanto Antonina tiver este tipo de gente jamais poderá trilhar o caminho que o destino lhe deu, mas seus habitantes insistem em atrapalhar.
    Um abraço,
    L. A. F.

    ResponderExcluir
  21. gostaria aqui de expressar o meu descontentamento perante os "anônimos",e pedir a este editoral on-line que em 2009 não autorizem esses anônimos,pois apartir da hora em que as pessoas se identificarem com certeza o "bacucu com farinha" será o "jornal on-line dos internautas de plantão.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE