quarta-feira, dezembro 3

BACUNAUTAS NA REDE...II

"Professor Robison : Pra quem não conhece ou naõ lembra, é o mesmo que trabalhou com Rafael Camargo na Cultura e saiu junto com ele. è professor de música da Já conhecida Filarmônica. Desde outubro vem conseguindo com êxito firmar parcerias para desenvolvimento da Cultura. Levou anduca a Blumenau onde conseguiu patrocínio integral para instalar projeto de musicalização no contra-turno escolar para todas as crianças da rede. abriu contatos com cervejarias de blumenau para patrocinio do Carnaval. Já garantiu 50 mil reais para o carnaval 2009 na visita que fez a secretária de estado Vera Mussi junto com Canduca e o presidente do PRTB municipal, co-responsável pela eleição de Hélio e Marga, esse mesmo partido que ele preside conseguiu ainda, 6 , nada menos que 6 emendas do Dep. Alexandre Curi, que ligadíssimo ao Requião e que virão com certeza para a nossa cidade.Um abraço, qualquer discordância me escrevam no meu e-mail"

Karlos Francisco

***

Nota IMPORTANTE!!

Olá, Amigos do Bacucu! Sempre leio o blog, mas é a 1ª vez que comento.

Gostaria de esclarecer aos Bacucunautas e os demais leitores que jamais dei procuração de advogado ao senhor Karlos Francisco para falar sobre mim seja bem seja mal. Outrossim, esse nome deve ser fictício, pois não conheço nenhum Karlos Francisco, deve ser alguém ligado ao grupo político. Então me obriguei a escrever oficialmente a todos vocês para desfazer esse grande mal estar causado pela informação incorreta passada por essa pessoa sobre os recursos de Carnaval, pois esses recurso foram Hangariados ainda nesse governo, cuja TOTAL responsabilidade é do nosso companheiro Cesar Broska, a parte verdadeira é que realmente eu estive junto , no encontro com a Secretária, mas os recursos já existiam.

O que é Justo é Justo, e o que é verdade é verdade. Sou sincero e assim gosto de trabalhar, quem quiser saber mais das ações que estou desenvolvendo para o setor cultural ou quiser participar desse desenvolvimento, me ligue 9146-2558 ou escreva para meu e-mail robisondaflauta@yahoo.com.br

Espero ter resolvido o impasse.

Um abraço!

2 comentários:

  1. Valeu Robson mostre para estes invejosos como de fato se trabalaha , quem não gostar que saia candidato se eleja prefeito e escolha seu propio secretariado

    Sds

    João Maria

    ResponderExcluir
  2. Robson

    Que bom se todos os políticos de nossa cidade tivessem a honestidade que vc demonstrou, pois além de desfazer um mal entendido, também se dispos a que as pessoas que o criticam muitas vezes por não o conhecer possam ficar a par de tudo que está preparando para sua secretaria e abrindo espaço para que novas idéias sejam discutidas e quem sabe aproveitada por vc, que bom se todos os futuros secretários seguissem o seu exemplo e maneira de trabalhar de forma PARTICIPATIVA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE