quarta-feira, dezembro 17

BACUNAUTAS NA REDE...II

Boa tarde

Gostaria de pedir a ajuda de todos os Antoninenses para que divulguem o estrago que o atual prefeito fez no Bairro do Saivá, lembrando que todos precisam daquele bairro, pois lá no final da rua é o deposito de lixo de toda a cidade.

A rua esta bloqueada com galhos, pedras, cadeiras e os própios moradores estão se revesando para que ninguém passe, a rua esta sem condições, é lama e buracos por toda parte, sem contar que a bela obra da calçada já esta se destruindo, ficando o bairro com a aparencia pior do que já era, isso é um desrespeito com os moradores.

Divulguem em jornal, rádio, televisão, site, e-mail e o melhor de todos o boca a boca, o corpo a corpo, convidem seus amigos a visitarem o bairro e confirmarem o fato, lembrem que se não tiver onde depositar o lixo da cidade, não haverá coleta, ficando a cidade suja com os saquinhos em frente de todas as casas e para as festividades onde todos recebem visitas de parentes e amigos de outras cidades, fica muito feito.

Aos que puderem ajudar, agradeço a colaboração.

Eliane

Um comentário:

  1. o povo tinha que jogar todo o lixo na frente da casa desse safado,desse prefeito se nem o centro da cidade ele manda limpar imagine os bairros já falei a cidade está com a cara do atual prefeito um verdadeiro lixo!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE