quarta-feira, dezembro 24

BACUNAUTAS NA REDE...II

ANO NOVO COM BOAS NOVAS!!

Em Novembro os Antoninenses foram às urnas e demonstraram seu desejo de mudança e elegeram Canduca à Prefeito, que tinha como tema de campanha “Antonina Viva”, também renovaram na Câmara de Vereadores, não na sua totalidade, mas demonstraram que querem a renovação na política de nossa Cidade.

Mas os desafios dessa nova administração estão apenas começando, um destes, é a questão portuária que já vinha vindo sendo deflagrada antes das eleições. Os Terminais Ponta do Félix, foram impedidos de trabalhar com as cargas gerais, ou cargas secas, por conta de um ato administrativo do então superintendente da APPA, causando demissões e a paralisação quase que completa do Terminal.

Diante desta situação o Prefeito eleito Canduca, a Vereadora eleita Margarete, o Presidente do PT de Antonina Márcio Henrique e o grupo político que o apóia, iniciou uma série de ações com os Deputados Estaduais e Federais como: André Vargas, Ângelo Vanhoni e Tadeu Venéri, para que o Governo do Estado se sensibilizasse e liberasse os Terminais para atuarem com este tipo de carga, não foram poucas as tentativas mas neste dia 23 foi anunciado pelo Superintendente dos Portos de Antonina e Paranaguá o Sr. Daniel Lúcio de Oliveira que os Terminais poderão atuar com as cargas gerais, e mais, anunciou a reforma do Trapiche Municipal orçado em R$ 472.303,59 em uma parceria da Sedu com a APPA e um investimento no Porto Público-APPA que não recebe benfeitorias a mais de 30 anos.
Este foi o primeiro passo desta longa caminhada para o desenvolvimento da nossa querida Antonina.

FELIZ ANO NOVO COM BOAS NOVAS.
Márcio Henrique-PT

19 comentários:

  1. Ótima notícia ,devemos citar nesta
    lista os Deputados Estaduais
    Alexandre Curi ,e Antonio Anibelli
    que também não mediram esforços
    para resolver esta situação.
    O grupo político de Canduca está
    mais forte que nunca ,agora é
    arregaçar as mangas e trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Podem parar, o trapiche já estava decidido muito antes da eleição...nada tem haver com a tal leva de coisas conquistadas, não comecem a mentir....inclusive basta entrar no site da sedu que será facilmente verificado a distorção da informação...
    dai a cesar o que é de cesar!!! sem mentiras....

    ResponderExcluir
  3. ´Sr. Marcio

    Não fizeram mais que obrigação, pois chega a época de eleição e todos "eles" são bonzinhos, depois de eleitos somem. Na verdade está na hora de seus cabos eleitorais da "terrinha", serem mais ativos e combrarem mais compromisso deste Deputados, fazendo com que façam valer os votos de confianças por nós depositados a eles.

    ResponderExcluir
  4. Já é uma grande vitória a liberação
    das cargas gerais . Agora o pessoal
    do terminal entendeu que ,que quando
    pensar em vender aquela área tem
    primeiro que passar pelo crivo do estado ,pois antes de qualquer coisa
    o terminal é uma concessão do Governo
    Estadual.Todo esse prejuizo poderia
    ser evitado , faltou bom senso.

    ResponderExcluir
  5. Senhores

    Esse Márcio por um acaso não é aquele que até dias atrás era Secretário do Sr. Kleber. Veja como são as coisas, antigamento o "SENHOR MALVADEZA" era um grande política, honesto e trabalhador, agora que será que pensas a mesma coisa? Espertinho, Hemmm!!!! quando viu que o barco estava começando a afundar pulou fora.
    CANDUCA toma muito cuidado com este tipo de políticos que se encostaram em você a pouco tempo e agora o acham a melhor pessoa do mundo, será que realmente estarão sempre ao seu lado?? Poderá contar de olhos fechados com ele??
    Além dele também o "SECA PIMENTEIRA (olho gordo)da política antoninense" que foi para o seu lado e eu sei pois ouvi de sua própria boca, que usará a Prefeitura para preparar sua candidatura a Prefeito em 2012, como aconteceu de outras vezes provavelmente ele já barganhou uma vaga para o seu secretário pessoal que já foi chefe dos vigias.
    Políticos como estes dois e muito mais que temos em Antonina, nós eleitores deveríamos excluí-los para sempre do nosso convívio.

    ResponderExcluir
  6. Tô falandu que vão se matar tudo.
    Marcio, não é bem assim a história da liberação das cargas gerais, veja realmente que são os pais da criança e não queira pegar para si e para esta turma que você acaba de nomear em sua matéria os holofotes da fama. A história é outra e bem outra.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que as nossas praças estão
    sem guardião,esses caras ficam
    escrevendo nos blogs ,e não querem
    mais nada com o serviço. É guardião
    do portinho,é guardião da graciosa,
    é guardião do tucunduva,virou piada.
    kkkkkk !

    ResponderExcluir
  8. Qual será o papel desse Márcio no
    governo Canduca? Já que no governo
    Kleber foi um simples enfeite de mesa.CREDO!

    ResponderExcluir
  9. A obra de recuperação do trapiche foi licitada pela APPA no mês de outubro por iniciativa do então superintendente dos portos de Paranaguá e Antonina, Eduardo Requião, para tentar salvar a candidatura de Kléber. De nada adiantou, todo o resto é balela.

    ResponderExcluir
  10. Cacete

    Esta istoria de guardião esta degrinindo a crasse, pare com essas coisas de guardiao e vão trabaiar putadas.

    ResponderExcluir
  11. HEHEHEHE

    Eu morro e não vejo tudo, que maravilha.

    A todos os "Guardiões" antoninenses, um propero ano novo, saúde e muito sucesso em suas vigilâncias. rss

    E o Guardião do Centro?

    ResponderExcluir
  12. Guardiões sempre alertas, como é de se estranhar que o Sr. MÁRCIO, sempre está do lado que vence, será por competência ou porque ele sabe a hora certa de abandonar o barco que está a deriva e entrar naquele que tem porto seguro.
    Olha que destes "Márcios" estamos cheios em nossa política local.
    Quando vamos aprender a votar meu DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Com a palavra o Guardião do Matarazzo, Guardião do Pinheirinho, Guardião do Bairro Alto, Guardião do Cachoeira, Gurdião do Cacatu, Guardião do Rio do Nunes,Guardião do Batel, Guardião da Laranjeira.......ufa.........é tanto Guardião q teremos uma Antonina bem GUARDADA

    ResponderExcluir
  14. Com a palavra o Guardião da Caixa Dágua....
    olha, o tal Marcio que um dia foi da assistencia social, nada fez pela pasta, era tão relacionado que nunca conseguiu se quer um conteiner para doar a uma instituição, isso pq ele é do presidente Lula. Agora parece que será da Industria e comercio, ficando no lugar do Heraclito, elaiaaaaa o Canduca está seguindo o Klebadeira, trocando 6 por meia duzia, dois inuteis na tal industria e comercio....e o salário óóóóó, por isso nunca vai mudar, e o povo que se ferre...pois antes de pensarem na gente eles pensam nos ACORDÕES....Ouvi muito de que teríamos um governo municipal formado por técnicos, até o momento vejo apenas a Profª. Rosane como tal, pois de resto, MEU DEUS DO CÉU....só se forem tecnicos do inferno, pois até lá estam vários bem intencionados....mas assim caminha a humanidade.....e Antonina óóóóóó

    ResponderExcluir
  15. Com a palavra o guardião do Beco das Viúvas......

    Pasmem, para completar os técnicos na equipe do CANDUCA, teremos Orlandinho como Chefe de Gabinete e Pedro Perereca na SAMAE, com certeza aí fecha com chave de ouro

    ResponderExcluir
  16. QUAQUAQUAUQUA

    Este tal de Márcio pensando em estar dando uma notícia em primeira-mão e se intilulando um dos pais da criança, tomou na fuça, o tiro saiu pela culatra. Que rejeição essa sua em rapaz?
    Eu se fosse vc saíria de fininho, vem tiro grosso em cima de vc.

    O que as pessoas fazem para pegar uma boquinha.

    ResponderExcluir
  17. Marcio

    Voce é mentiroso e que fazer cortesia com o chapeu alheio.quer ser pai da criança de uma coisa que voçe não conhece.
    daqui alguns dias nem Margarete e nem Canduca vai te aguentar seu oportunista de uma figa.
    voçe não era Kleber desde Criancinha?

    ResponderExcluir
  18. Neutinho;

    Me responda...estou boquiaberto, agora tem gente achando que Luiz Polaco é a salvação? ou eu estou interpretando mal!!! Meus Deus, se isso for mesmo verdade, temos que parar tudo e nos prepararmos para o dia do juizo final....Como pode alguem que vive do poder, sempre bajulando os prefeitos eleitos, sem nehuma ideologia, dizer que peitou o requião!!! HAHAHAHAHAH só para inglês ver!!! será que ele não gaguejou, heheheh pois ele nunca deixa a gagueira de lado....desculpe, mas acreditar em luiz polaco é acreditar em papai noel....

    ResponderExcluir
  19. Existem em nossa cidade políticos "folha de bananeira", dois exemplos são estes dois citados acima: Marcio do PT, e Luis Carlos POLACO, nunca fazem nada e sempre estão do lado certo, ao primeiro sinal que o barco começa a entrar água, junta suas tralhas, estuda qual é a bola da vez, começam a puxar o saco dele e o anteiror já não presta mais, esquecendo que até ontem falava para todo mundo que ele é o "nome" certo para tirar Antonina do buraco.
    Povo de Antonina está na hora de acordarmos e não darmos mais crédito a este tipo de polítcos que só estão interessados um sua própria satisfação.

    FORA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE