sexta-feira, dezembro 12

COBRANÇA POR E.MAIL

Recebi um e-mail de uma cobrança pela internet e respondi, veja só como ficou, este pessoal de cobrança encontra a gente em quanquer lugar.

________________________________________________

De: Jane Gilles
Data: Quinta-Feira 04 Dezembro 2008 12.19pm
Para: Neuton Pires
Assunto: Conta atrasada


Caro Neuton,

Nossos registros indicam que sua conta atrasou com a quantia de $233.95.
Se você já efetuou esse pagamento, por favor nos contate nos próximos 7 dias para confirmar que o pagamento foi efetuado e ela não estará mais atrasada.


Sinceramente,


Jane Gilles.

_______________________________________________________


De: Neuton Pires
Data: Quinta-Feira 04 Dezembro 2008 12.37pm
Para: Jane Gilles
Assunto: Re: Conta atrasada


Cara Jane.

Eu não tenho dinheiro, então estou lhe mandando esse desenho que fiz, de uma aranha. Avaliei o desenho como $233,95, então acredito que isso poderá liquidar o assunto.






Atenciosamente,



Neuton.


_______________________________________________________



De: Jane Gilles
Data: Sexa-Feira 05 Dezembro 2008 10.07am
Para: Neuton Pires
Assunto: Conta atrasada


Caro Neuton,


Obrigada por nos contatar.
Infelizmente não podemos aceitar desenhos como pagamento e sua conta continua com $233.95 em atraso. Por favor nos contate nos próximos 7 dias para confirmar que o pagamento foi aplicado e assim não estará mais pendente.


Sinceramente,

Jane.


_______________________________________________________



De: Neuton Pires
Data: Sexta-Feira 05 Dezembro 2008 10.32am
Para: Jane Gilles
Assunto: Re: Conta atrasada


Cara Jane,


Posso ter meu desenho de volta, por favor?


Atenciosamente,


Neuton.


_______________________________________________________


De: Jane Gilles
Data: Sexta-Feira 05 Dezembro 2008 11.42am
Para: Neuton Pires
Assunto: Re: Re: Conta atrasada


Caro Neuton,


Você me enviou o desenho por e-mail.
Quer que eu lhe envie de volta?


Sinceramente,


Jane Gilles


_______________________________________________________


De: Neuton Pires
Data: Sexta-Feira 05 Dezembro 2008 11.56am
Para: Jane Gilles
Assunto: Re: Re: Re: Conta atrasada


Querida Jane,


Sim, por favor.


Atenciosamente,


Neuton.


_______________________________________________________


De: Jane Gilles
Data: Sexta-Feira 05 Dezembro 2008 12.14pm
Para: Neuton Pires
Assunto: Re: Re: Re: Re: Conta atrasada



Anexo



_____________________________________
_________________________De: Neuton Pires
_________________________Data: Segunda-Feira 08 Dezembro 2008 09.22am
_________________________Para: Jane Gilles
_________________________Assunto: Que aranha é essa?


Cara Jane,


Você tem certeza de que o desenho da aranha é aquele que eu lhe enviei?
Essa aranha tem apenas sete pernas e eu acredito que não tenha cometido esse erro elementar quando a desenhei.


Obrigado,


Neuton.


_______________________________________________________


De: Jane Gilles
Data: Terça-Feira 09 Dezembro 2008 11.03am
Para: Neuton Pires
Assunto: Re: Que aranha é essa?


Caro Neuton,


Sim, é o mesmo desenho. Eu copiei e colei do e-mail que você me mandou dia 4.
Neuton, sua conta ainda está atrasada na quantia de $233,95. Por favor, pague o mais rápido possível.


Sinceramente,


Jane Gilles.


_______________________________________________________



De: Neuton Pires
Data: Terça-Feira 09 Dezembro 2008 11.08am
Para: Jane Gilles
Assunto: Re: Re: Que aranha é essa?



Oi, estou de volta, li seus e-mails e notei que apesar de faltar uma perna da aranha, eu posso realmente ter te mandado esse e-mail. Eu analisei que é possível você ter rejeitado o desenho da aranha devido essa óbvia omissão, mas não percebeu que poderia ter evitado em magoar meus sentimentos. Então, estou lhe enviando um desenho revisado, com o número correto de pernas, como pagamento da dívida.

Acredito que isso vai levar nosso assunto a uma conclusão.




Atenciosamente,

Neuton.

_______________________________________________________

De: Jane Gilles
Data: Quarta-Feira 10 Dezembro 2008 2.51pm
Para: Neuton Pires
Assunto: Re: Re: Re: Que aranha é essa?

Caro Neuton,

Como eu já havia afirmado, nós não aceitamos desenhos na lei do dinheiro para pagamento de contas. Nós aceitamos cheques, cheques de banco, cartão ou dinheiro.
Por favor, faça o pagamento essa semana para evitar qualquer taxa adicional.


Sinceramente,

Jane Gilles

_______________________________________________________

De: Neuton Pires
Data: 12 Sexta-Feira Dezembro 2008 11.17am
Para: Jane Gilles
Assunto: Re: Re: Re: Re: Que aranha é essa?

Eu entendo e definitivamente vou pagar nessa semana, se eu lembrar. Como você não aceitou meu segundo desenho como pagamento, por favor me devolva o desenho o mais rápido possível. Foi bobo de minha parte assumir que eu poderia lhe dar algo totalmente sem valor, perder seu tempo e cobrar uma taxa tão grande para ele.

Atenciosamete,

Neuton.

_______________________________________________________

De: Jane Gilles
Data: Sexta-Feira 12 Dezembro 2008 11.25am
Para: Neuton Pires
Assunto: Re: Re: Re: Re: Re: Que aranha é essa?


Anexo





______________________________________

Nota:
Isto não aconteceu comigo, é pura ficção, isto aconteceu no Estados Unidos e o link original é este:

http://www.quoted4truth.com/articles/I-do-not-have-any-money-so-am-sending-you-this-drawing-I-did-of-a-spider-instead

2 comentários:

  1. Quanta criatividade...americanos tem cada uma, e atendente se for verdade, quanta paciência, se fosse aqui no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cara é demais essa, muito boa.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE