terça-feira, dezembro 23

ESPEREM... ESTÁ CHEGANDO A HORA

São visíveis no dia a dia a intranquilidade e a insegurança que dominam os cidadãos antoninense, com quem eu cruzo a cada pessoa que eu converso, todos é uma pergunta só. "Quem será os secretários do Canduca???
Esta indisfarçável realidade é fruto da incógnita que o Canduca deixou no ar. Os secretário postados aqui no Bacucu com Farinha dias atrás, eu acredito piamente que serão estes, pois a fonte é boa, faltam alguns é lógico, agora, não me perguntem o por que o Canduca não divulgou os restantes...
No início de um novo ano várias questões são abordadas e suscitam interrogações no estilo de cada secretário: “o que vai acontecer?”; “será que tudo vai correr bem?”; “vem aí alguma novidade?” Isto aflige séria e psicologicamente a população.

Trata-se da ansiedade que deriva da preocupação que vem do temor em relação a um futuro promissor que os antoninense sempre esperaram alcançar, a despeito das suas múltiplas tentativas.

“Amanhã, amanhã e amanhã, assim se arrasta esse passo trivial do dia a dia, até ao fim”, Para o homem as incertezas perpetuam-se, sem que em si mesmo se vislumbre o menor sinal de capacidade para as dissipar. Entregue a si próprio, o homem não tem resposta para qualquer das clássicas perguntas:
"Será que agora vai?" "E se não der, será que ele muda?" "Devo acreditar ou não?"

Agora uma coisa é certa... Que tem muita gente secando...Ah, isso tem... Meu DEUSSSSSSS





2 comentários:

  1. Todos os estes comentários são válidos, já que temos uma cidade inteiramente destruída, herança recebida da atual administração. A dúvida é realmente esta,
    - Será que esta nova equipe que no próximo dia 01 tomará posse, terá condições de realizar as mudanças que todos esperamos?
    - Será que pela atual situação que o povo antoninense vive de abandono terão eles o tempo certo para colocarem em prática suas idéias e projetos?
    - Possuem credibilidade e respaldo perante a população?
    - Aqueles que não atenderem as expectativas serão trocados?
    - Os ditos "adversários políticos" da época de eleição, irão demostrar que quando estiverão disputando um cargo público (Prefeito e Vereador) era porque na verdade queriam o bem de nossa cidade e sendo assim, agora estarão dispostos a colaborar com a nova equipe de governo?
    - A nova equipe de governo, dará oportunidade para que estes seus "oponentes políticos" possam participar atravpes de idéias e projeto da nova Administração, ou como o Atual prefeito que está saindo serão declarados inimigos de mortes e sofreram perseguições como o Sr. Kleber fez e todos nós sabemos?
    Na verdade estas são algumas dúvidas que temos, aproveitando a data de hoje 25/12/08, NATAL, só nos resta perdir a DEUS que o CANDUCA e toda sua equipe tenham credibilidade, tempo, condições e vontade de realizarem suas idéias e projetos, pois como já mencionei acima estão recebendo uma cidade totalmente destruída. No atual cenário, somente a união entre o Poder Público e a população serão capazes de mostrar a todos os incrédulos e pessimistas de plantão, que a nossa ANTONINA é uma cidade maravilhosa, e não isso que vemos atualmente uma cidade suja, mal cuidada, sem emprego, comércio enfraquecido, sáude precária, as drogas tomando conta das nossas crianças e jovens; e muitos outros problemas que passaria o resto da manhã descrevendo. Antonina tem jeito e a nossa esperança ATUAL é o CANDUCA, devemos da um voto de confiança para que os seus comandados tomem conhecimento da situação que estão recebendo suas respectivas áreas de responsabilidade, em cima disso possam desenvolver projetos voltados a solucionar os problemas encontrados.
    Nós Sociedade antoninense também não podemos deixar de exercer a nossa obrigação de fiscalizadores, acompanhando a atuação de Prefeito, vereadores e equipe de governo e caso saibamos algo de errado que esteja acontecendo ou alguma promessa de campanha "esquecida" pelo caminho, devemos cobrar as devidas explicações e não deixar cair no esquecimento, assim nos tornando uma comunidade participativa e preocupada com o futuro, alcançando a tão sonhada "ANTONINA VIVA".
    Um FELIZ NATAL à todos e que o progresso de ANTONINA, seja o nosso presente de Natal!!!!

    ResponderExcluir
  2. não tem mistérios os secretarios do Canduca são os mesmos que eram o do Kleber.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE