terça-feira, dezembro 16

EXTRA ...EXTRA...EXTRA...EXTRA

O vereador Jeferson de Oliveira Fonseca, de Antonina-PR, teve sua candidatura para 2009/2012 cassada por motivo de compra de votos nas eleições de outubro de 2008.
A ação de impugnação de mandato eletivo foi julgada procedente pela Juíza de Direito da comarca de Antonina, Dra. Gabriela Scabello Milazzo Taques. O vereador também terá que pagar multa de R$ 3.700,00.

O vereador cassado Jeferson Fonseca pode recorrer da decisão no TRE.

A prática da compra de votos, ou da obtenção irregular de sufrágio, representa um dos mais violentos atentados à liberdade de consciência. Esta prática tem como vítimas, quase que exclusivamente, pessoas humildes e pobres. Por isso, tanto o Ministério Público, quanto o Judiciário têm estado vigilantes na repressão dessa prática que atenta contra o livre exercício do voto.

Parabéns a Justiça Antoninense, a população agradece...

5 comentários:

  1. Isto é sinal de que a nossa cidadezinha está evoluindo e caminhando rumo à honestidade, esperamos que o futuro gestor siga este raciocínio..

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Neutinho, foi feita justiça até o momento, esse Jeferson era o maior articulador dentro da Câmara Antoninense, tá faltando mais um ..que manda e desmanda naquilo tudo, pena que ele bagre ensaboado, mas o dia dele chegará...você sabe quem é meu amigo, eu quero agradecer a Drª Juiza Gabriela Taques por essa bela notíca de Final de Ano, como ele tem que recorrer, vai ficar de fora porque a diplomação vai até o dia 18/12, portanto o Sr Valdo que eu não o conheço poderá pegar essa vaguinha aí...sorte dele e que faça juz a função.
    Abraço Neuton
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  3. E a raposa da câmara, será que será o próximo???

    ResponderExcluir
  4. e o homem que aposentou o homem que tinha perdido a mão vai tambem???sera que o zé carioca vai tambem???

    ResponderExcluir
  5. Este provavelmente é o mesmo que conseguiu aposentar o se "secretário", que comprou uma casa no centro de Antonina (próximo ao Brasilio Machado)com o dinheiro de sua aposentadoria por invalidez, além de desfilar em seu belo carro do ano. Está na hora da Justiça olhar para este cidadão que nas últimas eleições é agraciados pelos Antoninenses com uma grande votação.
    Quando o eleitor Antoninense vai deixar de trocar seu voto por favores????

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE