quinta-feira, dezembro 11

NÃO SABE VIVER VIRA NOTÍCIA...

Foi encontrado morto na manhã de hoje (11/12/2008) dentro de uma carro na Barra da Tijuca-Rio, o ex-marido da atriz Suzana Vieira.

A polícia carioca, encontro o corpo do ex-PM Marcelo Silva, no hotel Transamérica onde esta hospedada a sua atual namorada, Fernanda Cunha (24 anos). Segundo a policia da Barra da Tijuca, ainda não se sabe a causa da morte do ex-PM, mas acreditam que tenha sido overdose.

Marcelo Silva morreu dentro do carro, na garagem do hotel, ele havia chegado ao local sozinho por volta das 7h e não saiu do veículo. Funcionários percebendo que havia algo de errado acionaram o SAMU.

Segundo os bombeiros da Barra, quando os para-médicos chegaram constataram que já não havia mais nada a fazer, pois já se encontrava morto o ex-PM.

Um comentário:

  1. Não é porque morreu que devemos achar que isto é uma tragédia, o cara não sabia viver, sempre viveu uma vida desregrada, era o que a mídia nos mostrava, vida conturbada, casamento polêmico, envolvimento com prostitutas e drogas, o fim deste moço não poderia ser outro. Pois somente duas opção lhe esperavam, CADEIA ou CEMITÉRIO.

    Deu no que deu, e aí fica o recado para quem se envolve com drogas.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE