quarta-feira, dezembro 3

PARA QUEM NÃO VIU...

RAPAZ QUE AGREDIA A PRÓPRIA VÓ

5 comentários:

  1. Sou vizinha do agressor e fui chamada a Delegacia para prestar depoimento, não omiti nada do que havia visto(você me conhece). Só não gostei do comentário, que a denúncia partiu da minha pessoa. No dia que o irmão da vítima sofreu um AVC, e ainda permanece hospitalizado em Curitiba, por ter visto cenas fortes, ele mesmo confessou no hospital, para a Dra. Valéria, que imediatamente comunicou o Delegado. O conselho Tutelar recebeu denúncias de vizinhos, sobre as agressões. Quem sabia do fato, dizia, que não entendia, porque a família, de Alzira não tomava providência. Todos os amigos e parentes sabiam , mas esperavam que alguém mais chegado a ele, socorresse ambos, trazendo uma solução, sem êxito. Se eu tivesse que denunciar, já teria denunciado toda a família, há muito tempo, mas não fiz, para evitar atritos no meio familiar, já que uma parte dela, defendia o rapaz. Mesmo sabendo, que se acontecesse alguma coisa mais grave, seria indiciada por omissão, não denunciei e Deus sabe disso. Todo mundo sabe pelos noticiários, a verdade. Agora minha família sofre agressões verbais, ameaças, pragas, parece que nós, levantamos uma grande calúnia. Acho que muita gente gostaria, que a situação perdurasse por mais tempo. Deus livre, todas as famílias da terra de fatos como este, que causa sofrimento, desconfiança, intriga e divisão. Que todos tenham Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. "....e agora já pararam para pensar no transtorno q causaram as vidas dos filhos dele,da mãe e da avó que fora a principal personagem do episódio e chora pela vida do NETO.por acaso algum dia essas pessoas que se omitira,foram até ele e o repreenderam,como os tios e primos.Não quero ser defensor pois tenho clareza dos fatos mas e dai?"..........

    ResponderExcluir
  3. Em meio a tanta violência e injustiça pela qual o mundo tem passado, precisamos ter muita cautela para condenar alguém. Analisar o histórico da pessoa e tentar resolver a situação com o mínimo de compaixão. Lembrando que todos nós somos pecadores e que se não é a misericórdia de Deus sobre as nossas vidas, já teríamos sidos consumidos. Que as marcas, que este episódio triste tem deixado possam, um dia, serem apagadas. Esta é a nossa oração.

    ResponderExcluir
  4. Orlando, quando se está fora do problema, fica fácil argumentar. E o senhor? Perguntou para os tios e primos se fizeram alguma coisa neste sentido? O senhor procurou saber se a mãe, tinha conhecimento do fato? Cada um acusa e defende quem quer, mas..... tem que ter conhecimento de causa e não falar pelos cotovelos. Neste caso eu não acusei nem defendi ninguém, e olhe que , podia. Boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Eliane, o mundo tem passado por violências e injustiças e a Palavra de Deus já diz: O mundo jaz no malígno. Agora uma pessoa cometer todo ato de violência com a própria avó e sua punição ser tida como injustiça, me economize. A policia ter compaixão com agressão em doentes, é muita santidade. Não chegamos a tanto. Certamente porque o ocorrido, não foi com nossos familiares. Mas Deus, há de ter misericórdia de todos.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE