quarta-feira, dezembro 17

REQUIÃO DISTRIBUI BOLSAS PARA MELHORAR A SUA IMAGEM APARTIR DE 2009...





O Bolsa Requião, idéia do governador Requião que está desesperado para melhorar sua imagem no Paraná, foi aprovado em segunda discussão na assembléia hoje pela tarde. A idéia é distribuir R$ 100,00 mensais a jovens para incentivar a "inclusão social". Essa semana, o projeto vai para sanção do próprio e começa a ser distribuído no ano que vem.

Populismo, puro e simples. O Duce apela para ver se consegue recuperar a imagem, que saiu desgastada depois de desobedecer a súmula 13 do STF, insistindo em não demitir seus parentes, e do cargo que arranjou para Maurício Requião, o irmão caçula, como conselheiro do Tribunal de Contas.

COMENTÁRIO

Bacucu contado

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008 – 20:20 hs
O Governo Requião descobriu que tinha muitos comissionados na APPA(Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina) e bolou uma programa de aposentadoria voluntário. Como incentivo, Requião decidiu dar mil dólares de bônus por centímetro medido numa linha entre dois pontos quaisquer do corpo do comissionado.
O primeiro comissionado que aceitou pediu para que medissem do alto da cabeça até as pontas dos pés. Ele recebeu um cheque de 180 mil dólares.
O segundo comissionado esticou os braços e pediu para medir a distância entre as pontas dos dedos dos dois braços. Recebeu um cheque de 200 mil dólares.
O terceiro comissionado(da casa), já alertado, disse que queria que medissem da ponta do pênis dele até as bolas do saco.
Depois de muita risada, o examinador(Divino Dino)pediu para o comissionado baixar as calças para ele poder medir.
____Meu Deus! ___esclama o examinador. __Onde estão suas bolas?
O comissionado responde:
___Lá no Porto de Antonina.

Essa, Fábio é só uma estorinha que conta a realidade dos antoninenses. O nosso sistema portuário está "às moscas". Estamos esperando a materialização da famosa "Carta de Puebla", antes que algum estivador cometa suicídio. Requião, poderia mandar um pouco desse dinheirinho para nos ajudar?

(Blog do Fábio Campana)

Um comentário:

  1. Perguntar não ofende!Qual é a verdadeira função da appa em Antonina?Cabide de emprego é a resposta!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE