segunda-feira, dezembro 15

SOCIEDADE AMIGA DE ANTONINA

" QUEREMOS UMA CIDADE LIMPA E A NOSSA CONCIÊNCIA LIMPA"

Apartir de hoje foi aberto um link logo à direita do Bacucu com Farinha, trata-se de uma janela a qual o cidadão antoninense poderá registrar tudo o que está acontecendo em sua cidade, queremos que o cidadão antoninense participe, denunciando tudo o que encontrar de irregularidade em nossa cidade, tirem fotos de suas ruas emburacadas, depredação de patrimônio público, matos nas ruas e terrenos baldios, tirem fotos e nos enviem, vamos cobrar por uma cidade limpa e digna para todos nós.

O endereço do e.mail para os envios das fotos é: neutinhopires@ig.com.br

O sucesso de uma boa administração se dá com uma Administração Pública séria e competente e de uma população participativa e que sabe cobrar pelos seus direitos de cidadão.


A HORA DA MUDANÇA CHEGOOOOUUUUUUU!!!!

2 comentários:

  1. NEUTINHO

    VINDO DE VOCÊ ESTA INICIATIVA NÃO DÁ PARA DIZER QUE NÃO SERÁ UM SECESSO, PARABÉNS POR MAIS TACADA CERTA É MUITO IMPORTANTE A POPULAÇÃO SE ATENTAR PARA AS NECESSIDADES DE SUAS RUAS, DE SEUS BAIRROS. DOU UMA DICA: SE O POVO COMEÇAR A TIRAR FOTOS DESDE JÁ, PODEMOS FAZER UMA COMPARAÇÃO DO ANTES E DO DEPOIS, QUE TAL?

    ResponderExcluir
  2. Carla

    A delineação inicial desta ideia foi de um amigo, o Fortunato Machado, sempre estamos concomitantemente antevendo as necessidades básicas para o bem estar da comunidade, e tudo que venha trazer resultados satisfatório para o desenvolvimeto de uma boa administração, tenha certeza que estaremos ajudando de qualquer forma.

    Já referente a sua dica, é isso mesmo, se o povo quiser já ir testando o seus dons fotógraficos, está aí a dica... faremos aqui no Bacucu com Farinha o quadro o Antes e o Depois com as fotos que nos forem enviadas.

    Obrigado pela dica e participa sempre.

    Um abraço.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE