quinta-feira, dezembro 4

TEM CULPA EU...???

BROXARRRRRRRRRRR

O Bacucu com Farinha vai tentar ajudar, dar algumas informações com aquilo que é um dos maiores medos do homem, senão o maior.

A Broxada

O homem está muito mais exposto a “fracassos” na cama.
Eles até tem nomes e os principais são : a broxada e a ejaculação precoce. Na verdade, tudo que dá errado na cama é nossa culpa.

Se a mulher não ficou excitada, não ficou à vontade, não chegou ao orgasmo, não teve multiplos orgasmos, pronto, é nossa culpa(!) Mas a temível broxada é sem dúvida o pior dos “fracassos”.
É o fracasso sem explicação, sem desculpa. Há muito pouco que se diga, ou se faça para amenizar o que o homem sente em uma situação dessas. Os outros fracassos podem ser sempre atribuídos a algum fator menos importante que a virilidade.

Afinal, a virilidade a competência na cama está intimamente ligada à ereção satisfatória (já escutei essa expressão horrível). Você pode explicar uma ejaculação precoce com algo do tipo: - Acho que sinto tanto tesão por você que não consigo me controlar. Agora a broxada não, esta é f@##$da...

Meus amigos machos, não esquentem a cabeça (de cima), o Bacucu com Farinha tem a solução e classifica para vocês as melhores formas de conviver com esta situação incomoda, quando acontecer isso com você homem do meu Brasil varonil saiba como classificar a sua broxada para uma eventual desculpa para a sua pareceira.

Aí vai as desculpas:


Seja irônico - "Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi!"

Ou então sarcástico - "Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações."

Que tal dispersivo - "Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar "Tem Culpa Eu?"

E se der uma de religioso - "Levanta-te e anda, descrente infiel!"

Ou tente dar uma de modernoso - "Na verdade, meu, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."

Ou cínico - "Hahaha, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"

Compreensivo - "Liga não, ele faz isso só para chamar a atenção."

Esportista - "Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la as criancinhas do Brasil!"

Surreal - "Para falar a verdade, ele nao é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do meu grande amigo."

Nacionalista (cantando) - "Deitado eternamente em berço esplêêêêndido..."

Inconformado - "Gozado, isto nunca me aconteceu antes. Só depois..."

Politizado - "Acho que vou passar a chamá-lo de PITA."

Freudiano - "Mas é que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"

Autoconfiante - "Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!"

Pessoal


Nós homens precisamos nos unir e lutar pelo direito a pauamolescência! Imagino que você agora lendo tudo isso, deve estar se perguntando se eu já, em alguma situação e momento da vida já broxei.

E com toda a humildade eu confesso:





- Claro que nãoooooooooooooooooooooooo ! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE