terça-feira, janeiro 13

BBA - BIG BROTHER ANTONINA 2009


PESSOAL

Fuçando aqui, ali, lá, consegui a lista de participantes, não sei se procede os nomes nas respectivas pastas, mas vamos lá... já que oficialmente ninguém do governo atual nos forneceu os nomes dos secretários, resolvemos colocar os nomes fornecidos por alguns Bacunautas.

A aflição de muitos Bacunautas é grande, não sei por que tanto estardalhaço por isso, recebo vários e.mail diários, pedindo para começar o quadro urgente. hehehe

Falando com um aqui, com outro lá para saber alguma informação prévia, achei alguns nomes dos possíveis participantes do BBA 2009.



O quadro começará esta semana, então é lógico que mesmo se as informações não estiverem corretas, pode acabar tendo mudanças ocasionadas pelo vazamento de participação dos confinados. hehehehe


É claro que nenhum selecionado quer se manifestar a respeito deste quadro. E nós também não fazemos questão, a única coisa que queremos é trabalho por parte dos escolhidos, mas por se tratar de pessoas públicas agora, sempre algo acaba saindo errado...



DOS PARTICIPANTES

VANDA - SEC. MEIO-AMBIENTE

ROSANE - SEC. EDUCAÇÃO

EDOSN CASSILHA - SEC. DE FINANÇAS

AROLDO (AROLDINHO) - CHEFE DE GABINETE

MARCIO DO PT - SEC. INDUSTRIA E COMÉRCIO

GREICE - SEC. DE TURISMO

ROBSON (DENODADO MÚSICO) - SEC. DE CULTURA

ERLI - SEC. DE COMUNICAÇÃO

CECINHO - SEC. DE SEGURANÇA

ZÉ PAULO - SEC. DE SAÚDE

ELIZANDRE (1ª DAMA) - SEC. DE ASSITÊNCIA SOCIAL

DR. DALTON - SEC. DE OBRAS

JAIRO - DIRETOR DO SAMAE

MARIA ALICE - DIRETORA DOS ESPORTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ANTONINA

WALACE - DIRETOR GERAL DOS ESPORTES DO MUNICÍPIO DE ANTONINA

MARIGEL - SEC. DE ADMINISTRAÇÃO

OBS.: Insisto, se o chefe de gabinete tiver a lista completa e se os secretário acima mencionados não fizerem parte das respectivas pastas, favor se manifestar ou permanecerá esta mesma listagem.

7 comentários:

  1. é isso aí vamos fazer logo o primeiro paredão que a turma tá toda ouriçada para votar.
    se tiver que mudar, muda.
    então fala aí Aroldinho.

    ResponderExcluir
  2. Caro Neutinho...uma sugestão
    Como dia 30/01 já cai o 1º vencimento dos respetivos secretários(apesar é pouco tempo ainda para botar alguém no paredão), coloco a minha seguinte sugestão, dia 30 de cada mês, data onde coincide com os pagamentos da grande parcela do funcionalismo publico, você coloca em enquete todos os secretários, os 2 mais votados vão para o paredão a cada dia 30 de cada mês, no dia 05, portanto cinco dias após a escolha dos 2 mais votados, 1 será eliminado, o secretário que sobrou, volta novamente para a berlinda das votações, e assim vai até sobrar o melhor...que receberá o troféu que eu mesmo me disponho a presentear, por ser o melhor secretário, até lá se passaram os 6 meses Neuton e teremos uma real situação do que poderá ainda melhorar, se é que irá melhorar, torcemos para isso.
    Tá aí lançada a sujestão

    ResponderExcluir
  3. Se é para fazer paredão eu já faço um com o Wallace e a Maria Alice, pois pra que dois no comando do esporte.
    Orlandinho falou.

    ResponderExcluir
  4. Neutinho tenho que reconhecer muito inteligente e sadia esta brincadeira, pois trata-se de uma critica construtiva e o povo vai avaliar os novos secretarios municipais, o Canduca que não ê bobo vai acompanhar a apinião popular atê porque o prefeito não ê onipresente e seus comanadaos estaram sendo avavilados pela populacão,caso o chefe do executivo não aceite a opinião do povo tera o mesmo destino do Kleber.
    Por falar em Kleber poderiamos por no paredão os secretarios remanecente da administração anterior.( primeira falha do meu amigo canduquinha.

    ResponderExcluir
  5. Em uma cidade que não se vê nenhuma manifestação esportiva direcionada pela Prefeitura Municipal de Antonina, temos dois Secretários de Esportes, Um que não tem nenhuma credibilidade perante a comunidade e outra que esteve quatro anos lá e nunca fez nada, está ruim de saber quem é pior os dois ou quem os colocou lá.
    A presença de ex-participantes da Gestão anterior, que também não apresentaram nada, que "ganharam" seus cargos devido a barganha de compromisso de campanha.
    Estão aí quatro nomes que com certeza estarão logo, logo no paredão.
    Meu amigo Canduca realmente vc está começando muito mal, que pena... Mas ainda há possibilidade de corrigir, pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  6. a idéia do BBB,é bacana,mas não é justo este momento pois o GOVERNO e o momento é outro pois com a mudança vieram ranços,mais o jogo é para ser jogaodo que cumpram-se as regras.
    PS.:qualque semelhança será apenas mera coincidência.orlandinho é GENÉRICO.

    ResponderExcluir
  7. Isso é de uma sandice sem tamanho. Qual é o mérito de avaliar um desempenho que nem sequer começou e com a máquina administrativa totalmente avariada? De mais a mais, os cargos são de confiança de Canduca, que teve 39% dos votos válidos dos eleitores antoninenses, o que significa 61% desfavorável. Desconfio que você, meu caro, queria ter um cargo, assim como o Nerval, e estão com dor de cotovelo. Os cargos não são nomeação da população e ainda é muito cedo para jogar um jogo que é mais uma piada sem graça do que um jogo propriamente dito e que não trará benefício nenhum para a tão combalida Antonina.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE