domingo, janeiro 11

BIG BROTHER ANTONINA ...

PESSOAL

Antonina nunca mais será o mesma depois do Big Brother Antonina. Trata-se de um histórico momento para todos os cidadãos antoninense, que decidirá quem será o secretário vitorioso, o Bacucu com Farinha mesclado com a idéia do Orlandus Bagrinho Santos, resolveu produzir uma versão malacabada e parodiosa do BBB. Só para se ter uma idéia, eu, farei o papel de Pedro Bial.
Um quadro nunca antes visto. Guenta aí até ser completada a turma da secretaria, que você vai ver o mico em forma de gorila.
Se você quiser dar uma espiadinha antes de ir ao ar, pode ir até os gabinetes e verificar se os secretários estão trabalhando.

Eu nunca gostei de Big Brother. E de repente me vejo amarrado numa maluquice desta. O BIG BROTHER ANTONINA é uma sátira descarada ao Big Brother Brasil, em que vale a imaginação, o carisma, o trabalho desenvolvido por cada secretário em benefício da comunidade mais do que qualquer coisa. Eu não faço idéia de quantos secretário foram nomeados, mas uma coisa é certa, eles ficarão "presos" numa casa fictícia, sendo obrigados a desenvolver projetos para melhorar o desenvolvimento de nossa cidade no geral. E os Bacunautas serão os fiscais, verificarão quem realmente merece continuar na casa (secretaria). Ou seja, um show de criatividade o tempo todo.

Vale muito a pena conferir.

OS PARTICIPANTES...

Como ainda não sabemos a lista completa dos secretários, solicitamos ajuda, favor alguém do governo guarapirocabano se manifestar e nos enviar a lista completa do secretariado.

A CASA...



Referente as regras, solicito a participação dos Bacunautas para que ajudem na composição da mesma. Quem tiver alguma idéia, que nos ajudem a compor as regras...

Favor enviar e.mail sugestivos para:

bacucucomfarinha@gmail.com

bacucucomfarinha@hotmail.com

Valeu!!!

17 comentários:

  1. Vai ser muito legal nós eliminarmos os candidatos, adorei a ideia.
    Quero ver se entendi, se o secretário não tiver nenhum projeto divulgado, nenhum plano e se não mostrar nenhum serviço ele vai para o paredão e nós eliminamos, é isso?

    Que legal.

    ResponderExcluir
  2. Sensacionaaaaaaaallllllllll!!!!!!! Parabéns, Neuton, pela idéia.

    ResponderExcluir
  3. OS SECRETÁRIOS SÃO:
    EDSON CASSILHA - SEC. DE FINANÇAS
    PROFª VANDA - SEC. DE MEIO AMBIENTE
    JOSÉ PAULO - SEC. DE SAÚDE
    ROBSON - SEC. DE CULTURA
    MARCIO PT - SEC. DE IND. E COMÉRCIO
    GREICE - SEC. DE TURISMO
    PROFª ROSANE - SEC. DE EDUCAÇÃO
    ERLI - COMUNICAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Faltam ainda:

    Secretário de obras
    " " administrativo
    " " ação social
    " " industria e comércio
    Chefe de gabinete
    Diretor do SAMAE

    ResponderExcluir
  5. E a Secretária dos Esportes continua com o "menino"???

    Neutinho, também devemos abrir nossos olhos para a Câmara dos Vereadores, neste final de semana quando estive lá por Antonina, um passarinho verde me contou que rolou as primeiras "ajuda de custo" entre os vereadores e que logo, logo todos aí de Antonina estarão vendo novos carros na frota de veículo dos vereadores, esperem e verão. Pelo visto um olho aberto vai ser pouco...

    João Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    ou trabalha ou está
    ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAI DAR O Q FALAR ESSAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Otima idéia...layout foci show.
    QUEM SERÁ O 1º ELIMINADO?

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!!!!!!!!!!!
    Que idéia. quasquasquasquas
    Vai ser lagal iliminá-los.
    Como diz o Luisinho, ou trabalha ou é iliminado, estaremos ajudando o prefeito a ver os secretários que estarão se destacando.

    Ótima idéia.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal

    E falando em secretariado e pessoal do do primeiro escalão, alguém poderia me responder porque três nomes que participaram da Gestão passada, continuam ativamente na atual Administração, ou eles são muito bons ou é algo que merece uma boa explicação, pois gastei um pouco dos meus neurônios e não consegui me lembrar de nenhuma ação que este trio tenha feito pela nossa cidade, se estiver errado por favor me corrijam....
    VANDA DO PT
    MARCIO DO PT
    e a Sra MARIA ALICE que foi convocada as pressas para a Secretaria de Educação, será que não temos ninguém capaz em nosso quadro de servidores, como foi promessa de eleição????
    Essa senhora ficou quatro anos como diretora de esportes e nunca apresentou nada de melhoria para sua pasta, uma imprestável que chegou ao cúmulo de inscrever duas equipes de futebol para disputar no projeto PIÁ BOM DE BOLA, com a seguinte orientação "Não precisa fazer um time muito bom o mais importante é conseguirmos os 02 jogos de camisas para o Departamento.
    E o casal Petista podemos considerar os verdadeiros folha de bananeira, balançam conforme o vento sopra, meus irmãos antonineses quando vamos banir estes elementos da nossa política....

    João Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  10. João Carlos,
    Vc esqueceu q o Vanhoni apoiou o Canduca, e q os 2 secretários do Pt citados são uns puxa saco do deputado? Primeiro o apoio, depois as exigências.O Sr Márcio foi secretário da Assistência Social do governo Kleber, ñ fez nd, haja vista q a turma do litro só aumentou, a delinquência infantil foi outra q prosperou na cidade. Só Canduca q ñ viu isso, isto é, a competência q tem o Secretário da Indústria e Comércio

    ResponderExcluir
  11. PEGOU FOGO A IDÉIA EM NEUTON.

    JÁ ESTÁ QUASE COMPLETO O TIME DO BBA. VAI DAR O QUE FALAR. E JÁ BORA DOIS LOGO NO PAREDÃO ESTA SEMANA. MARIA ALICE E ERLI. ELA DEPOIS DESSA DOS JOGOS DE CAMISA E ELE PORQUE APRESENTOU NOTA FISCAL DE EMPRESA FRIA NA GESTÃO DO KLEBER. ALIÁS OS QUE PARTICIPARAM DA GESTÃO DO KLEBER JÁ DEVIAM IR TODOS PARA O PARAEDÃO.
    ABS
    ORLANDINHO

    ResponderExcluir
  12. Chefe de Gabinete - Aroldo Cézar
    Assistencia Social - Elizandre 1ª Dama
    Obras - Dalton
    Diretor de Esportes - Walace
    Secretário de Administração - ??????
    Diretor do Samae - ??????????

    ResponderExcluir
  13. Estou vendo esses comentários e como tem gente maldosa e com inveja nesta cidade é por isso que nunca vai pra frente mesmo.Haja paciência Antonina está parada já fazem uns 50 anos e até agora o quê esse povo sabe fazer é só criticar.Saiu o kleber porque não estava bom agora entrou o Canduca também não está bom mudem de municipio,estado,pais,continente...Em qualquer lugar que você estarem vai estar uma merda,pois já levam uma carga negativa .Quando morrerem eu não queria ser o porteiro do ceu ou do inferno porque em lugar nenhum pra vocês povo vai estar bom. Armando

    ResponderExcluir
  14. Não pode faltar no nosso BBA, o "Menino" protegido pelo "Ex-BB do Bigode" que vive no seu mundinho de sonhos mirabulantes e não vê que deveria começar com projetos de inclusão básica da população através de atividades voltadas a recreação e lazer, fazendo com isso que o antoninense novamente voltasse a colocar a atividade física na rotina de sua vida como foi a algum tempo atrás.
    Outro ponto negativo é a falta de humildade e a prepotencia que ele demonstra, pois vejam só se temos uma caricatura de manifestação esportiva em Antonina devemos a ações de abenegados que não deixam sua paixão morrer, sendo assim diz o bom senso que quando não temos o conhecimento ideal de uma situação devemos busca-lo com pessoas experientes que venham nos auxiliar no desenvolvimento de nossas atividades, pela amizade que tenho com as pessoas desta área, soube que o "menino" nunca quaisquer um deles foi procurado para que pudessem através de suas experiencias, dar opiniões e idéias da situação em que se encontra o esportes em Antonina. Assim ao meu ver estas são as pessoas que nos dão ainda um fio de esperança de um futuro melhor para as nossas crinças e jovens e deveriam fazer parte da "Gestão Participativa" (promessa de campanha):
    - GERMANO e o pessoal do Handebol, que é destaque nesta modalidade dentro do Estado;
    - BARRETO que dá oportunidade a prática do FUTSAL sem qualquer tipo de apoio,
    - Presidete de CLUBES AMADORES que mesmo comandado por um Presidente de LIGA preocupado somente com o dinheiro da "inscrição";
    - AA 29 de MAIO oportunizando espaço a categoria Master e Veteranos;
    - PORVINHA que brilhantemente conduz um trabalho voltado aos juvenis e juniores;
    - RODAS DE CAPOEIRA dispomos de mestres que também possuem sua importância no contexto esportivo;
    - NITE que a anos desenvolve um trabalho voluntário e anônimo no Futebol, voltado a crianças e jovens.
    Estas são as pessoas que deveriam ser ouvidas que com certeza vivem diariamente a nossa realidade esportiva.
    "UM HOMEM MONSTRA QUE É SÁBIO QUANDO É HUMILDE O SUFICIENTE PARA OUVIR AOS MAIS EXPERIENTES"

    ResponderExcluir
  15. Ué chega de papo e vamos logo com o BBA.
    Estou luquinha para votar e mandar neguinho pra casa.

    ResponderExcluir
  16. Os primeiros emparedados teram que os remanescente do governo kleber.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE