terça-feira, janeiro 13

BOLA DE PRATA... ANTONINENSE

A premiação do Bola de Prata será aos melhores do Sub-20 do futebol amador antoninense, será homenageados algumas celebridades esportivas da cidade bem como os clubes que se destacaram no ano de 2008. Este sem dúvida, será o prêmio mais importante do esporte antoninense. Então jovens antoninense, venham fazer parte deste timaço de craques.

A entrega do Bola de Prata 2008, será no Theatro Municípal de Antonina, no dia 17/01/2009, ás 20:00 hs.

Vale apena conferir!!!

Maiores informações: Walace e Marcus Porvinha ( Secretaria dos Esportes)

Um comentário:

  1. Esclarescimento:
    Devemos dar os louros a quem realmente merece, este é um projeto e uma execução do sempre atuante MARCOS DO RIO APA (Porvinha), que praticamente sozinho é o responsável em estar dando aos jovens de nossa cidade uma oportunidade de ocupação de forma saudável. Meu amigo Porvinha, os meus Parabéns por tudo que tem feito pela nossa juventude, e que a partir de agora os nossos abenegados anônimo do esportes tenham um maior reconhecimento e apoio que é o que só precisam para não desanimarem e continuarem com este belo trabalho.

    Obs.: A Secretaria de Esportes está apenas pegando uma "caroninha" em um acontecimento que deu certo. Está na hora de começar a trabalhar e mostrar algo novo, não apenas sair na foto em projetos que já está dando certo.
    Senhor diretor Geral da Fundação de esportes aceite uma sugestão: Procure saber o que estes abenegados anônimos realizam pela cidade e incentive-os para que continuem com seus projetos, pois se assim o fizer teu sucesso está gantido.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE