terça-feira, janeiro 13

DA PRIMEIRA REGRA...

Várias sugestões estão chegando... como o Bacucu com Farinha é democrático, acataremos as sugestões coerentes, também sabemos que os Bacunautas são coerentes, então acataremos todas elas...

A 1ª REGRA


* Os participantes conforme lista já divulgada... terão até sexta-feira dia 16/01/2009 para nos enviar via e.mail: bacucucomfarinha@hotmail.com ou bacucucomfarinha@gmail.com os seus projetos de trabalhos para o ano de 2009, teremos o maior prazer de estar divulgando neste blog, os seus cronogramas de trabalho, bem como os planos e objetivos a serem atingidos neste ano.


O não cumprimento, ou seja, o secretário/chefe/diretores conforme lista de divulgação que tratar com descaso esta solicitação, lembrem-se, que estarão depreciando a imagem de quem lhe colocou neste lugar, ou seja, o prefeito e lhe digo mais, ele é um Bacunauta de carteirinha. Além de ter o seu nome indicado para a votação do paredão do sábado dia 17/01/2009.


Então senhores e senhoras, mãos às obras, esta é a primeira tarefa: PROJETOS DE TRABALHO/PLANOS E OBJETIVOS.

5 comentários:

  1. Muito bom! Si divulgarem, si, seus projetos de trabalhos, planos objetivos a serem atingidos ao longo do ano,será mais fácil de emparedar aqueles que não cumprirem

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar da carruagem parece que o Big Brother Antonina vai pegar fogo. Só precisamos ficar atentos de que ele não sirva somente para criticar e desmotivar os administradores públicos antoninenses. As primeiras manifestações apontam nesse sentido. Os primeiros ensaios de criticas ao prefeito que ainda nem tomou pé da herança que herdou já se fizeram sentir. No entanto manifestações de apoio, que deveriam nortear o pensamento do antoninense para se ter uma Antonina melhor, estão um pouco tímidas. Quer queiramos ou não, as coisas só dão certo quando estamos voltados nesse sentido. O bom atrai o bom o ruim atrai o ruim. Vamos nos unir em torno do bem sem procurar dar ênfase aos defeitos dos que ora iniciam sua jornada. Defeitos? Quem não os têm. Deixemos de lado o pé atrás, deixemos de procurar nos atuais administradores, atitudes negativas que tinham os seus antecessores. E o mais importante de tudo não foi apenas meia dúzia de antoninenses que os colocaram lá, não vamos dar um atestado de incompetência aos nossos cidadãos votantes sem dar o devido tempo, não nos precipitemos. Big Brother, sim, mas com coerência, dignidade e respeito, que é algo inerente aos antoninenses. Vamos fazer um acompanhamento focado no positivo. Para encerrar fiquemos com esse pensamento: “Quase sempre na vida aquilo que nos falta é aquilo que não sabemos ou queremos dar aos outros. Amizade, amor, lealdade e respeito.

    ResponderExcluir
  3. Ué Luiz Pedro, você acha coerente não divulgar a equipe de governo. Ficar escondendo os nomeados. Cadê a transparência tão falada durante a campnaha eleitoral pelo Canduca. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. Mas que bagrinho mais ensaboado. Esse Luiz Pedro também não tá com nada.
    EU QUERO MESMO É VOTAR NO PRIMEIRO PAREDÃO. AMANHÃ É DIA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse:


    Qual é a deles, Neutinho? Quando não se critica, é porque está com o osso na boca, quando se critica é porque está cheio de mágoas, ou despeitado por não ter sido chamado para um cala-boca. Quando não dizem nada, é porque são omissos ou, estão em cima do muro esperando uma boquinha a qualquer momento. Dá pra entender essa turminha de dois ou três Neutinho, que não são contra e nem a favor,e muito menos pelo contrário? Já estou acreditando que esses caras querem mesmo é se aproveitar desse blog que já é famoso por excelência, para aparecerem com ar de contemporizadores,mas, destilando seus recalques e sentimentos, e sempre que possível, causando divergências entre os outros leitores de boa vontade que sempre acabam expressando aqui, seus pontos de vistas das maneiras mais coerentes possíveis. Ah! Qual é?????????

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE