sexta-feira, janeiro 9

PORQUE... POR QUE... PORQUE O QUE...

De:augustocaieiro@yahoo.com.br
Para:bacucucomfarinha@gmail.com
Assunto: PORQUE? PORQUE? PORQUE?...

Porque ainda não foi publicado o secretariado do Canduca?

E a história de que o Denis e o Venilton foram para Guaratuba?

Será coisa do Nelson Justus?

E que tal a parentada do Canduca na Prefeitura?

O secretário de obras de Canduca foi o empreiteiro na época da Mônica. Ajudou na campanha dela. Aí tem coisa!!!

Vamos lá Bacucu mostra sua força!!!

Augusto Caieiro
augustocaieiro@yahoo.com.br

***

Augusto Caieiro

Só tenho uma coisa a lhe dizer meu nobre. Estes seus porques???? Nem Floyd Explica.

Gostei dos teus porques??? Nunca tinha pensado nisso, e é por isso que de agora em diante, vou ficar com uma "pulga" atrás da orelha, uma não, uma ninhada de pulgas atrás das orelhas.

Darei um prazo de seis meses, é um ótimo prazo para que o "Bacucu com Farinha" tire as suas conclusões do atual governo, isto se sobreviverem até lá.

Valeu!!!

Um abraço

Mônica de Oliveira Matarazzo Velloso Fonseca

3 comentários:

  1. Pessoal gostaria de colocar mais algumas perguntas nesta lista:

    - Porque será que o Vereador "Polaco" era candidato nas duas chapas para "Presidente da Câmara"?
    - Porque será que todos os demais vereadores não tiveram interesse em disputar este cargo tão importante??? Será ($$$$$$$)?
    - Porque muitas reuniões da câmara são realizada na casa do Sr. Presidente da Câmara, já que possuem um local (Câmara) onde todos os seus eleitores poderiam acompanhar as decisões tomadas. Ou será que lá estão sendo tomadas decisões que ninguém pode saber???
    - Porque a primeira discussão entre os novos vereadores foi a concessão de aparelho celular pago pelo POVO, para todos eles atenderem seus compromissos. Uma pergunta que não quer calar, será que este aparelho será usado só para assuntos de interesse do povo?
    - Porque o nome de alguns "TÉCNICOS" da nova equipe continuam sendo mantido em sigilo?
    - Porque "alguns" nomes desta equipe atual que não receberam o aval da população são tão prestigiados?
    - O PT, o Marcio e a Vanda, eram KLEBER até alguns dias atrás, quando sentiram que o seu "protetor" não seria reeleito se encostaram no Canduca, minha pergunta: está dupla estão sendo "prestigiados" no atual governo municipal por competência ou favor de campanha??
    - Alguém pode me contar algo que esta dupla tenha feito de bom para a população antoninense durante suas passagens pela gestão Kleber??
    - O aproveitamento de funcionários de carreira em posições estratégicas no atual governo, promessa de campanha, até agora não aconteceu, será que não temos nenhum "Técnico" competente no funcionalismo municipal???

    É melhor para por aqui porque as perguntas são muitas, mais infelismente a resposta é praticamente nenhuma. Continuamos com a prática de uma política obscura, cheia de questinamentos, quase sempre escondidos, mantidos somente dentro do "grupinho".
    Irmãos antoninenses está na hora de darmos um basta nesta situação e fazermos valer o nosso direito de cidadãos, através da cobrança de esclarescimentos e explicações, pois anos após anos sentimos na pele o resultado final de tudo isso, que nada mais é do que a má administração dos nossos políticos, sempre interessados no favorecimento de seus grupos. Devemos sim, aproveitar a oportunidade dada pelo Neuton, através do BACUCU COM FARINHA, e denunciarmos todas estas situações, transformando este Blog em um arma de defesa contra os desmandos realizados pelos "politiqueiros" que estão no comando de nossa cidade.

    João Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE HÁ ALGUÉM SÉRIO NESTA PREFEITURA QUE RECEM SE INSTALOU, PODERIA VIR OU MANDAR UMA NOTA PARA ESTE CONCEITUADO BLOG, FORNECENDO OS NOMES DE TODOS OS SECRETÁRIOS?
    SERÁ QUE O PREFEITO AINDA ESTÁ COM VERGONHA DAS SUAS ESCOLHAS?
    QUE FALTA DE RESPEITO COM OS SEUS ELEITORES E PRINCIPALMENTE COM A POPULAÇÃO.
    ESTOU FORA DO PAÍS E AINDA NÃO SEI QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS.

    POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE HÁ ALGUÉM SÉRIO NESTA PREFEITURA QUE RECEM SE INSTALOU, PODERIA VIR OU MANDAR UMA NOTA PARA ESTE CONCEITUADO BLOG, FORNECENDO OS NOMES DE TODOS OS SECRETÁRIOS?
    SERÁ QUE O PREFEITO AINDA ESTÁ COM VERGONHA DAS SUAS ESCOLHAS?
    QUE FALTA DE RESPEITO COM OS SEUS ELEITORES E PRINCIPALMENTE COM A POPULAÇÃO.
    ESTOU FORA DO PAÍS E AINDA NÃO SEI QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS.

    POR FAVOR!!! [2] Carlos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE