sexta-feira, janeiro 16

NOTA IMPORTANTE...

MATÉRIA DO VOX

Bagres em guerra civil
Por Jefferson Picanço no blog Bacucu com Farinha
Entretanto, isso nunca exime o exercício da crítica. Da crítica é boa e saudável. Criticar é difícil. Criticar é expor, é mostrar. É se mostrar, já ensinou meu pai. Quem critica também se mostra, se expõe. (por isso, aliás, sou um exacerbado crítico do tal do Luís "Justiceiro' Amilton). Por exemplo, o nepotismo que começa a se instalar na nova administração é um mau exemplo, que não deve continuar, e que deve ser revisto. Isso é um flanco exposto às justas reclamações do povo. Não dá pra tolerar.

MATÉRIA ORIGINAL NO “BACUCU COM FARINHA” DO NOSSO COLABORADOR: JEFFE PICANÇO

Entretanto, isso nunca exime o exercício da crítica. Da crítica é boa e saudável. Criticar é difícil. Criticar é expor, é mostrar. É se mostrar, já ensinou meu pai. Quem critica também se mostra, se expõe. (por isso, alias, sou um exacerbado crítico do tal do “Justiceiro’). Por exemplo, o nepotismo que começa a se instalar na nova administração é um mau exemplo, que não deve continuar, e que deve ser revisto. Isso é um flanco exposto às justas reclamações do povo. Não dá pra tolerar.

NOTA:
Espero que o Vox se retratate com o nosso honrado colaborador... de preferência em todos os blogs da cidade...

3 comentários:

  1. Por essa e por outras que o vox vem
    perdendo credibilidade a muito tempo,esse
    tipo de atitude não soma em nada para melhorar
    a nossa cidade ,são uns verdadeiros moleques.

    ResponderExcluir
  2. Moleques????????? Inresponsáveis, isso sim. Adoram jogar nomes de cidadãos na lama, como se fossem os puritanos, os justos, os melhores antoninenses, os salvadores da Pátria, ou melhor, os salvadores de Antonina. A credibilidade desses Srs, editores do Vox, foi para o lixo há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Jefinho.
    O cara que fez isso merece um título: Canalha!
    Mauricio Scarante.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE