domingo, janeiro 11

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES EM ANTONINA...

Policiais Civis que atuam na operação Viva o Verão, em conjunto com policiais de Antonina, desarticularam no sábado uma quadrilha de traficantes que vinha agindo naquela cidade. Foram presos dois homens e duas mulheres, bem como apreendidas 101 pedras de crack, R$ 8.908,00 em dinheiro e uma faca. Foram presos Marcelo Silva da Cruz, 28 anos, Celi Alves Monteiro, 51 anos, Luiz Fernandes Mendes Lino, 20 anos, e Sandra Mara Monteiro, 31 anos, todos de Antonina.Inicialmente Luiz Fernandes foi preso pela Polícia Militar, por ter tentado matar com uma faca César Veloso, 30 anos.
Apresentado na Delegacia, os investigadores passaram a diligenciar sobre os fatos e acabam prendendo na sequência as outras três pessoas por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Rubens Miranda Junior, titular de Antonina.
A quadrilha já vinha sendo monitorada, tanto que na última sexta-feira a Polícia Civil havia solicitando Mandado de busca e apreensão nas casas dos meliantes, disse o delegado. Quanto a vítima César S.Veloso, continua internada no Hospital Regional de Paranaguá e, pelo que foi apurado pela Polícia, o motivo da tentativa de homicídio foi por dívida de droga.
Cães farejadores — Cerca de 20 homens da Companhia de Policia de Choque, Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) e cães farejadores passam a reforçar a segurança em todo o litoral paranaense. O efetivo entra em ação para dar apoio aos batalhões que já se encontram em policiamento na Operação Verão. O Canil terá participação especial nos trabalhos. De acordo com o subcomandante da Companhia de Choque, capitão Luiz Marcelo Maziero, os cães treinados são uma das forças que passam a ser utilizadas para realização de abordagens no embarque e desembarque sentido Ilha do Mel e em terminais rodoviários dos balneários.
“Estamos trabalhando para a segurança dos turistas que visitam as praias paranaenses. A população pode ficar tranquila, pois estamos à disposição, preparados para atuar na segurança, desde o embarque até o desembarque para as ilhas, e outros terminais com a ajuda dos cães”, enfatizou Maziero. Os cães de faro são treinados para localizar drogas em lugares escondidos, pessoas embaixo de escombros e desabamentos de terras, como por exemplo, o que aconteceu em Santa Catarina recentemente.

Um comentário:

  1. Pessoal a verdade é a seguinte se for fechado o cerco contra este tipo de indivíduos, "os traficantes de nossa cidade", a cadeia vai ser pequena.
    Assim que tal todos nós antoninense darmos a nossda contribuição e começar a colaboração com a ação da policia cívil e denunciarmos estes elementos, abrindo uma frente popular de proteção aos nossos jovens e crianças.
    Alguém sabe aqui o telefone (0800) para que possamos fazer as denuncias????

    João Carlos de souza

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE