quarta-feira, janeiro 21

SÓ PARA QUEM ACHA...E EU SEI QUEM É

Aí vai uma resposta para o cara da situação que está trocando as bolas, achando que um dia eu sonhei com o grande salário de secretário municipal. Você não me deu outra escolha a não ser públicar um e.mail que enviei ao Sr. Erly meses antes das eleições, caso queiram ver no próprio e.mail, basta clicar na imgem para ampliar, ou, leia na integra logo abaixo da matéria.

Date: Wed, 27 Aug 2008 17:06:30 -0300
Subject: Canduca e os apoios
From: erlywelton@uol.com.br
To: neuton_pires@hotmail.com

Neuton, Soube pelo Nerval sobre a questão do apoio de candidatos a vereador como o Sid Militão ao Canduca. Até aí tudo bem, pois ninguém pode rejeitar apoio, principalmente no último mês de campanha e todo mundo sabe que Militao não consegue vender a imagem e o programa dos outros candidatos a prefeito. Posso te afirmar que Canduca não manifestou e nem vai manifestar apoio a esse ou qualquer outro candidado das coligações adversárias. Isso seria um contrasenso enorme. Mas seja lá o que você soube e as fontes que você tem, não procede. E seria igualmente contrasenso publicar isso no seu blog, o que não tem interesse de ninguém, a não ser dos adversários do Canduca. Parece um balão de ensaio desses que os lobistas soltam para jornalistas e editores ingênuos.

O Canduca não tem nada a ver com isso!!

Peço que me informe antes de escrever ou publicar

Um abraço

Erly

=========================================
From: neuton_pires@hotmail.com
To: erlywelton@uol.com.brSubject:
RE: Canduca e os apoiosDate: Wed, 27 Aug 2008 20:47:21 -0300

Erly

Veja bem:

Primeiro - A matéria postada por mim no Bacucu com Farinha, trata-se de um aviso e um poema o qual achei oportuno publicar " A mão que afaga é a mesma que apedreja", isto para deixar bem claro que não defendo e não compactuo com conluios, maquinações, "arranjos" seja lá o diabo da expressão para tal fato, e também quero deixar bem claro que a única coisa que me interessa é a cidade de Antonina e aqueles que tem sede de mudança, é para estes que luto e lutarei. Recebi vários e.mail de pessos esclarecidas e pessoas pretensas a votar no Canduca, e ficaram preocupados com este suposto apoio, assim como eu me preocupo também, pois creio que o candidato Canduca seja o mais preparado no momento para gerir o município, não quero dizer com isto que seja o ideal, porém lhe digo, farei o possível que seja ele o vencedor nas urnas, pois terei o meu papel realizado, porque apartir do seu primeiro dia de gestão eu serei oposição e cobrarei da mesma forma e até em maior proporção, pois terei o direito, ajudei a colocá-lo.
Segundo - Referente a fonte lhe digo novamente, é boa, espero e não quero postar coisas que me contaram que poderão acontecer, agora se realmente acontecer será um fato visual, aí meu querido... Não joguem fora uma campanha onde até o momento está sendo limpa, eu tenho um nome a zelar e cuido muito deste patrimônio que recebi como herança.
"A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA"
Um abraço e uam boa noite.
Neuton Pires
=======================================
NOTA:
O meu interesse era simplesmente a mudança, estou torcendo que este governo acerte, já começou mal, mas ainda há tempo de mudar, espero, não negarei ajuda e o Canduca sabe muito bem disso, só que tem um porém, não adianta intimidações, eu ainda estou sendo muito coerente, digo no e.mail que seria oposição no primeiro dia de sua gestão, e já se passaram 21 dias e ainda não fiz oposição alguma.
Me aguardem...

6 comentários:

  1. João Simião/Guarapuava21 de janeiro de 2009 17:11

    Neuton, quem é esse cara? Esse tal de Erly? Pelo q me contaram apareceu em Antonina, fundou um tal de jornal ACHO, foi ficando..ficando.até q arranjou uma boca no governo Kleber, mas pelo q me contaram, arranjou foi um " chega pra lá" depois de algumas burradas q fez por lá. Depois desapareceu da cidade. Meses antes das eleições apareceu outra vez, e pelo q sei não caiu de paraquedas. Acho q veio nos balões q sobrou do padre. Agora está na prefeitura com um carg, o de Comunicação, e pelo q deu pra notar, pelos comentários dele, TÁ SE ACHANDO.
    Ele que não pense que aquele chavão do velho guerreiro, é verdadeiro,POR QUE QUEM SE COMUNICA, TAMBÉM SE TROMBICA

    ResponderExcluir
  2. MAS É UM CARA DE PAU ESSE ERLY. VAMOS LEVANTAR LOGO A FICHA DESSE FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  3. CARLA - BOLONHA-MO/ITÁLIA21 de janeiro de 2009 20:32

    EU ADORAVA O BACUCU COM FARINHA, AGORA EU AMO DE PAIXÃO, OS CARA MATAM A COBRA E MOSTRAM O PAU. QUE INVEJA!
    ISSO SIM QUE É FAZER ALGO PELA CIDADE.
    NEUTON, EU ENTENDO A SUA POSTURA E TEM TODO O DIREITO SIM DE COBRAR.
    VOCÊ PODE E DEVE SIM COBRAR O MELHOR PARA ANTONINA.
    O QUE VOCÊ FEZ, CHAMASSE TRANSPARÊNCIA, PENA QUE TEM GENTE QUE NÃO APRENDE COM ESSA SUA AULA DE DEMOCRACIA.

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Erli(y),por favor apenas faça o serviço pelo qual vc fora contratado porque vc,q eu saiba,não têm PROCURAÇÃO para responder coisa alguma em nome do
    PREFEITO.Você é um explendido escritor para cegos sem conhecimento em BRAILE.

    ResponderExcluir
  5. Luisinho/Inglaterra21 de janeiro de 2009 22:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ``EXPLENDIDO ESCRITOR PARA CEGOS SEM CONHECIMENTO EM BRAILE``.

    ESSA FOI MUITO bOA
    Este cidadao (Erli(y)) é uma piada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Precisavam saber quem é o tal herly, que jura ser conhecido por todos e que diz ter trabalhado para um deputado federal chamado Nelson Meurer, perguntem se o referido deputado lembra da tão sonhada existencia dele? KKKKKKKKKKKK
    coisas que de um tal Eduardo, mais conhecido como rei do contrario, ele, levou o herly pro klebradeira e agora pro canduca!!! cuidado canduca.....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE