terça-feira, fevereiro 3

BACUNAUTAS NA REDE

AINDA SOBRE A ENQUETE NO BLOG DO MEU AMIGO REGINALDO GOUVEA: http://reginaldogouvea.blogspot.com

***
Pelo resultado até agora na enquete sobre SAMAE, podemos observar que aparentemente existe um empate técnico entre aqueles que desejam estatizar e municipalizar. Como o SAMAE já está municipalizado, enquanto isso não mudar, cabe ao município tomar providências para não sucateá-lo de vez.
Seria interessante que o Diretor do SAMAE, se manifestasse para tranquilizar a população, quanto á falta de água, a falta de tratamento de esgoto em 100% e outras atividades mais, relacionadas ao saneamento.
Gritamos por resposta já.
Quais as atitudes tomadas desde o início do governo. Não "guentamos" mais ir ao SAMAE e nunca encontrar o Diretor. Foi assim com Kleber, está sendo assim com Canduca.

MAURO JORGE BATISTA.

3 comentários:

  1. Não sabia que a enquete iria atormentar muita gente, nós cidadãos antoninenses só queremos uma explicação, talvez seja dificil ainda para alguém se pronunciar sobre o caso, porque pegaram a batata quente e agora tem que discascá-la, então somente gostaríamos que o Diretor do SAMAE se pronunciasse e desse uma resposta para a população Antoninense.

    Foi assim com a matéria que postei sobre o lixo no final do ano, onde as coletas na Zona Rural estavam uma bagunça, e que graças a boa vontade, agora vemos Caminhões de Lixo Zero em folha, e parabenizo o pessoal da Adm pela aquisição, falta o planejamento dos resíduos sólidos, e o aterro, são questões como essa que o povo quer saber, o povo tem direito a informação.

    A minha opinião sobre tudo isso que esta acontecendo é que deveria acontecer uma audiência publica e colocar em pauta tais situações que a empresa se encontra e o que deve ser feito para que não falte água, e que o esgoto seja tratato em seu estágio final.

    Sem mais
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos blogs por participarem maciçamente do desenvolvimento da nossa cidade.
    O Neuton, Reginaldo e o Eduardo Bó, estão de parabéns, sempre levantam questões pertinentes e fazem com que a população participem, nunca houve na história de Antonina uma partcipação aberta por parte da população.

    Parabéns pessoal, continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. Neuton,
    Existem pessoas e pessoas, vejamos um caso muito engraçado. Ler o post do Reginaldo, (nada contra hein Regi), mas eximir a atual administração de qualquer parcela de culpa e continuar apupando a passada é no minimo irresponsabilidade e veviandade de sua parte, pois, todos, pelo menos eu acho, que quando se colocam a disposição de uma pretensa candidatura tenham soluções para os problemas existentes, e quando eu leio, me assombro, pois na sua ótica o canduca está apenas descascando a batata quente!
    Bem, se o canduca não tinha nehum plano de solução emediata que então viesse a publico e explicasse quais sao as atitudes mesmo que paleativas que estam tomando para sanar as dificuldades.
    Ou então meus caros, tudo continuará como Dantes na terra de Abrantes.....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE