segunda-feira, fevereiro 2

ENQUETE NO BLOG DO REGINALDO...

Vale a pena conferir uma enquete que o meu amigo Reginaldo Gouvea está fazendo sobre o SAMAE, vá lá, participe com o seu voto, o endereço do blog do Reinaldo é:

http://reginaldogouvea.blogspot.com

2 comentários:

  1. Pelo resultado até agora na enquete sobre SAMAE, podemos observar que aparentemente existe um empate técnico entre aqueles que desejam estatizar e municipalizar. Como o SAMAE já está municipalizado, enquanto isso não mudar, cabe ao município tomar providências para não sucateá-lo de vez. Seria interessante que o Diretor do SAMAE, se manifestasse para tranquilizar a população, quanto á falta de água, a falta de tratamento de esgoto em 100% e outras atividades mais, relacionadas ao saneamento. Gritamos por resposta já. Quais as atitudes tomadas desde o início do governo. Não "guentamos" mais ir ao SAMAE e nunca encontrar o Diretor. Foi assim com Kleber, está sendo assim com Canduca.
    MAURO JORGE BATISTA.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo que a SAMAE precisa com urgência rever a questão da água e do esgoto, mas SANEPAR? Será que esse pessoal q está votando em querer essa empresa p Antonina não vê os noticiários na TV? Não ouve rádio? Não lê jornal? Essa empresa é tão problemática qto a SAMAE, além de ser a taxa muito mais cara, existe sim, falta de água, problemas de esgoto onde ela atua. Dêem uma passadinha pelas praias q vão ver por lá o problema q tem, além de outras cidades, a começar pela capital.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE