quarta-feira, fevereiro 4

G.R.E.S. BRINCA PRA NÃO CHORA

Entre Deusas Rainhas e Princesas, vem “Brinca Pra Não Chora”.
(Letra e harmonia: Lucas Zorba, Paulo Mazzarotto e Sergio).

Cai dentro iô, iô.
Traz Afrodite pra cá, Gaia.
Vem de vento em popa.
E nesta festa muito louca.
Vem “Brinca Pra Não Chora”.

Mergulhei!Mergulhei, nas ondas desse mar de amor.
E convidei, mulheres que a historia consagrou.
Fui mais além, aonde Tróia guerreava.
Morte ou liberdade, era o que Helena esperava.
Lá no Egito encontrei, festa de Isis e me apaixonei.
E Cleópatra sensual, traz Nefertiti para o carnaval.
Lá da África me fascina ioruba.
É fantástica a minha festa par Iemanjá.

Lá vem a Maria louca.Carlota era feia de chora.
Imperatriz foi Leopoldina.
E os escravos Isabel foi libertar.

Vem me alucina, faz o meu povo delirar.
Segunda-feira tem homem de menina.
Feito Priscila pra querer me enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE