segunda-feira, fevereiro 9

HEI... VOCÊ AÍ... ME DÁ UMA ATENÇÃO AÍ...ME DÁ UMA ATENÇÃO AÍ...ME DÁ UMA ATENÇÃO AÍ...

Acabei de receber um e.mail e achei oportuno divulgá-lo...

Ele diz o seguinte:

Neuton no ano passado, na época do carnaval o pessoal da produção do jornalismo da RPC, leia-se Globo no Paraná, me ligou pedindo socorro pois não conseguiam entrar em contato com a Prefeitura de Antonina para pegarem informações sobre o Carnaval. Naquela época o expediente na Prefeitura era só à tarde.

Pois bem: agora há pouco toca meu celular e era a jornalista Suzana, da produção da mesma RPC, novamente me pedindo socorro: disse ela, que não conseguia falar com ninguém na Prefeitura de Antonina. Nenhum telefone atendia. Ela precisa urgente informações sobre o Carnaval de Antonina. Querem fazer uma matéria com a Rainha do Carnaval e estão sem contato com o pessoal de lá. Isso é um absurdo.

***
Senhor Erly com Y, o que está acontecendo com as informações sobre o carnaval antoninense?
O senhor como homem da comunicação da cidade já não era de ter dado os telefones para todos os veículos de comunicações, inclusive o seu telefone celular? A RPC é um dos meios de comunicação mais importante do estado, e deve ser tratado como tal.
ACORDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

17 comentários:

  1. TRISTE ANTONINA, SÓ DÃO MANCADA!!!

    ResponderExcluir
  2. MOÇA fala...
    Pessoal não existe necessidade de preocupação, pois este é um dos "TÉCNICOS" da atual gestão que goza de maior prestígio do Sr. Prefieto, provavelmente ele só está dando uma de esquecido, mais na hora certa tudo será resolvido, acredite se quiser.
    Não querende devender o Sr Erly, mais tem mais gente quenão está dando a devida atenção na maior manifestação turística de nossa cidade, pois cadê os "TÉCNICOS" do Turismo e da Cultura, ou será que o Carnaval não é problema deles????
    Pela real importancia desta festa, o certo seria que todas as Secretarias e Departamentos colocassem a disposição os seus contingêntes para fazer resurgir o verdadeiro Carnaval Antoninense, Até mesmo o Prefeito poderia ter escolhido uma outra hora para ir passear, ficando aqui no pelotão de frente para que tudo saisse da forma mais perfeita.
    Acorda Canduca, estamos deixando passar uma ótima oportunidade de mostrar a todos os turistas que aqui vierem a maravilha que é a nossa Antonina....

    ResponderExcluir
  3. ISSO SÓ PODE ACONTECER EM ANTONINA, UMA CIDADE MENOR QUE UM BAIRRO DE CURITIBA, PODE TER TANTA DIFICULDADE DE SE ADMINISTRAR.

    ONDE SE ATRAVESSA A CIDADE EM 5 MINUTOS DE CARRO, 10 DE BICICLETA E 30 EM CAMINHADA.

    SE FULANO DER UM PEIDO NO JEKITI, BELTRANO ESCUTA LÁ NA PITA.

    É MUITO CEDO PARA SE AVALIAR ....TUDO BEM...MAS UM MULTIRAÕ DE FINAL DE SEMANA PARA CORTAR O MATO DA CIDADE, JÁ RESOLVERIA MUITA COISA.

    É PURA FALTA DE VONTADE...
    PARECE QUE AS COISAS CONTINUARAM AS MESMAS, O PESSOAL NÃO QUER TRABALHAR...E SIM SÓ MAMAR, LEITE TIPO A.

    ANÔNIMO REVOLTADO

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu! Se até do carnaval (que gera dinheiro pra cidade) "esqueceram" imagine o resto! Que vergonha! Já passou da hora desse povo mostrar serviço! Ou pelo menos fingir! mas não, nem isso. O que é que está acontecendo com essa cidade? O que será dela?

    ResponderExcluir
  5. É FALAR DOS Q ESTÃO NO PODER É FACIL, POIS É VCS Q TANTO FALAVA MAL, DA ADMISTRAÇÃO PASSADA, NÃO SABIAM Q O TELHADO DELES ERA DE ViDRO E Q AGORA O TELHADO É DO CANDUCA, E Q MESMO ELES FAZENDO O MELHOR CARNAVAL DO LITORAL PARANAENSE E DO SUL DO BRASIL,ELES SOUBERAM RESGATAR O NOSSO CARNAVAL Q ESTAVA NO FUNDO DO POÇO,E QUE COISAS ERRADAS ERA O OUTRO PREFEITO Q FAZIA, ENTÃO CAMBADA ME DIGA AGORA,Q O ~~PREFEITO ATUAL ~~É UM INCOPETENTE, E QUE MAL DEU ALGUNS CARGUINHOS PRA ALGUNS COMO ELE INCOPETENTE,SE ELES NÃO ESTÃO SABENDO ADMINISTRAR UM CARNAVAL Q TEM NO MÁXIMO 15 DIAS ENTÃO COMO Q VAI SER EM 4 ANOSS? EM VEZ DE [ANTONINA VIVA] COMO ELES MESMO DIZIAM, VAI SER UMA[ ANTONINA MORTA], BEM FEITO PRA VCS Q VOTARAM E PENSARAM Q TUDO IA MUDAR, ELES VÃO É QUEBRAR A CARA DOS Q PENSAVAM Q ELE ESTANDO NO PODER VAI PENSAR NOS HUMILDES, MAS O POVO MERECE O PREFEITO Q TEM.VÃO TER Q REBOLAR [DE FORMA DIGNA] MUITO PRA NÃO DEIXAR A PETECA CAIR E OLHA SÓ ESTA NO COMEÇO......ATÉ BREVE!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo aqui de cima...só algumas considerações.

    Falavam mal não, eu ainda continuo a dizer que a administração passada, foi a pior de todos os tempos, se o Canduca superar esta marca, merece uma placa.
    Outra coisa, o resgate do carnaval se dá pela bravura das escolas de sambas e blocos folclóricos, estes sim são os verdadeiros guerreiros.
    E por final, nós queríamos a mudança, ela veio, e pelo andar da carruagem se tomar o caminho que está tomando, mudaremos novamente, até acertar, ou você duvida disso?

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEM ESSA NEUTINHO. VOCÊ DEU A FORÇA AGORA SE VIRA, COM ESSA TURMA DE INCOMPETENTES.
    NA ÉPOCA DA MÔNICA A DIVULGAÇÃO FUNCIONAVA. OS BLOCOS FOLCLÓRICOS CONSTAVA NA PROGRAMAÇÃO. AGORA NEM CONSTA O NOME DELES NA PROGRAMAÇÃO.
    BOMBA AÍ VAI QUE ESSA TURMA DO CANDUCA NÃO TÁ COM NADA.

    ResponderExcluir
  8. Não estou discordando de que a coisa começou da forma errada. Estou dizendo que, falhas houveram em administrações passadas no tocante carnaval, olha, digamos que a única administração que tratou o carnaval antoninense na grandesa que merece, foi a administração do Cabeçudo (Leopoldino), de lá pra cá, foi uma inércia só, e pelo jeito continua. Repito e afirmando, se não mudar a atitude administrativa, nós mudaremos novamente, não tenha duvida. Ok!!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Uma dia acertaremos, votei e Canduca, ainda não dá para dizer se perdi ou não o meu voto.
    Daqui 6 meses eu poderei dizer se acertei ou não.

    Mas como diz o Neuton, iremos mudar quantas vezes for possível, até acertar....voltar ao passado jamais, que sabe no futuro acabemos eleger-mos um especialista em Adm Pública.

    Torcer para eles errarem menos...

    ResponderExcluir
  10. O Melhor para que o Carnaval seja modelo de organização, seria a criação novamente de uma Liga independente, que gerenciasse todo o carnaval.

    Pinho

    ResponderExcluir
  11. Pinho

    Exatamente, é isso mesmo, já está na hora do carnaval antoninense ser tratado profissionalmente, chega de amadorismo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. amigos ANôNIMOS,as informações sobre o carnaval,ou seja sobre tudo que irá acontecer na semana do carnaval já foi passado,vcs deveriam lêr mais jornal ou ficarem melhor informado;agora esperar do ERLI(Y)alguma coisa será difícil pois de comunicação.....não dá.

    ResponderExcluir
  13. A Gazeta do Povo tem publicado muitas reportagens sobre o carnaval de ANTONINA. A RPC está se reunindo direto com a comissão do carnaval, pois irá transmitir flashes ao vivo durante os 5 dias e está até ajudando a patrocinar o evento. Ou seja, não há nenhuma falta de comunicação entre a comissão e os órgãos de imprensa, o que falta é discernimento de quem mete o pau sem saber o que diz. Este blog prestaria um excelente serviço se entrasse em contato com os setores da prefeitura para saber as informações (como fazem os bons jornalistas), antes de lascar o pau.

    Jorge

    ResponderExcluir
  14. Jorge, ou seja lá quem for...

    Liga para a Rádio Serra do Mar e fala com João Alberto, ontem mesmo ele estava reclamando referente ao sorteio das apresentações das escolas de samba, ele disse ao vivo que não sabia de sorteio algum, e que a Rádio não tinha recebido nenhum comunicado a respeito, e o sorteio houve, está postado no Bacucu, por isso que eu digo, você antes de falar merda, procure se informar direitinho, você quer que eu lhe passe o e.mail da pessoa com quem a Suzana da RPC ligou dizendo não ser atendida em suas necessidades?

    Me passa o seu e.mail Jorge, que eu lhe mando o e.mail referente a esta reclamação e faço questão de postar a sua resposta a reporter da RPC.

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Ah!!! Jorge, ou seja lá quem for.

    Diga para estas pessoas que estão em contato direto com a RPC e com a Gazeta do Povo conforme vosso comentário que, o nome de uma das mais tradicionais escola de samba do Paraná, é G.R.E.S. Filhos da Capela e não como os seus informantes mandaram para eles: Acadêmicos da Capela... Ok!!!

    Mais uma coisinha, não sou jornalista.

    ResponderExcluir
  16. Se vc não é jornalista, meu caro, deveria desistir imediatamente desse seu desejo de ser um comunicador através de um blog que recende a falta total de discernimento, ética ou qualquer uma das sagradas virtudes humanas. Ou o seu desejo é o poder? se for, candidate-se nas próximas eleições... Mas antes pague em dia seus impostos (vc paga impostos em Antonina ou está incluido entre os mais de cinco mil inadimplentes com o IPTU e o ISS? - Pois então, seja cidadão de verdade).
    Vc não me conhece, pois não ando por aí dando os canos em bares noturnos ou sendo expulso de casas dançantes da cidade. Publique isso se for capaz!

    P.s. Cid Moreira também não é jornalista, é só um locutor velho e cansado. E a tal jornalista da Gazeta deve ser muito incompetente, no mínimo, formada pela Universidade de Ponta Grossa - a pior do Brasil - que não sabe abrodar as fontes e muito menos mante-las.

    Jorge
    ou quem quer que eu seja

    ResponderExcluir
  17. Se não foi o Baiano (leia-se Vianna - aquele que mesmo desencarnado do cargo de secretário de comunicação há quatro anos, ainda está assombrando as velhas ruas guarapirocabanas - quem mandou o e-mail) fazendo mais uma das suas baianadas para distorcer as coisas em Antonina, corto meu saco!

    Jorge Luiz da Costa Freire

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE