quinta-feira, fevereiro 19

NÃO MATA A COBRA E MUITO MENOS MOSTRA O...

Para a tristeza do Zé Mané, hoje e amanhã dispara o contador de acessos com esta matéria... não adianta Zé, você não vai conseguir destruir este blog, você é muito fraquinho...

Obs.: Referente a este assunto, só vou aceitar comentários com identificações, ou seja, favor colocarem seus respectivos nomes e CPF, me desculpem, mas esta história é muito séria para o futuro de nossa cidade... Precisamos saber com quem é que estamos tratando as coisas...

O FATO

Eu ligue para o prefeito Sr. Canduca no dia 24/01/2009 (sábado) em seu celular tentando agendar com ele uma reunião com o Dr. José Carlos Brochini (ABPF) e o Sr. Sidney Cordeiro (Serra do Mar Turismo), para o próximo sábado (31/01/2009), fui gentilmente atendido pelo Sr. Prefeito, expliquei-lhe por cima a situação referente a ABPF, onde mostrou-se interessado no assunto, pediu-me que ligasse para o seu Chefe de Gabinete e agendasse então para o próximo sábado (31/01), prontamente fiz o que tinha que ser feito, liguei para o Chefe de Gabinete, onde fui também muito bem recebido. Contei a situação ao Sr. Aroldinho que pré-agendou para esta data a reunião, na parte da manhã conforme disponibilidade.
Na segunda-feira dia 26/01/2009, recebi duas ligações, a primeira do Dr. José Carlos Brochini, dizendo-me que a secretária de turismo gostaria de falar antes da reunião com o prefeito, a segunda ligação foi do Sr. Sidney Cordeiro, avisando-me que a secretária de turismo estaria nos recebendo na terça-feira (27/01/2009) ás 10:00hs em Antonina.

Como eu não poderia descer neste dia, ambos foram se reunir com a secretária de turismo na data maracada por ela própria.

O Dr. José Carlos Brochini, já em sua residência a noite, relatou-me o ocorrido e o descaso com o qual foi tratado o assunto, sendo repetido a mesma posição pelo Sr. Sidney Cordeiro no dia seguinte em comentário via fone.

Então caros leitores...

Quando colocado aqui neste blog um assunto de tamanha importância para o turismo antoninense, aí vem a titular da pasta em uma entrevista na rádio local dizendo não saber nada do assunto, que desconhece o caso... me permitão.

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANTONINAAAAAAAAAAAAAAA

Deixo com vocês o trecho da entrevista da secretária de turismo da cidade de Antonina-PR na rádio Serra do Mar ontem (18/02/2009) pela manhã, referente ao assunto acima mencionado.



Antes não tinhamos os blogs, agora nada mais será como antes...

4 comentários:

  1. Confirmo a sequência de fatos descritos pelo Sr. Neuton.

    No colóquio mantido com a Sra. Secretária de Turismo fui acompanhado pelo Sr. Sidney.

    Quero acreditar que, após a sequência de idéias e debates que este blog gentilmente propiciou incrimentar, a Sra. Secretária de Turismo terá se apercebido que o apoio à presença do trem a vapor rodando entre Antonina e Morretes, é ato de moção política altamente favorável para se firmar cada vez mais o bom conceito das intenções que informam a Administração Municipal de que Ela faz parte.

    José Carlos Brochini
    Associado da ABPF.
    Advogado.
    Procurador da Fazenda Nacional

    ResponderExcluir
  2. Neuton

    Eu participei, a convite do Dr. José Carlos Brochini da ABPF - Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, da reunião no auditório da Estação Ferroviária de Antonina juntamente com a Sra. Secretária de Turismo Greice, a respeito da implantação do passeio de Maria Fumaça entre Antonina e Morretes.

    Com todo o respeito, eu afirmo que o Dr. José Carlos está correto em seus comentários sobre o resultado dessa reunião.Espero que sejam apenas pensamentos momentâneos e que para o bem de nossa querida Antonina tudo seja resolvido porque o momento exige reflexão e união de todos.
    Antonina merece.

    Grato pela oportunidade
    Sidney Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Que cara de Paulo Gleice. A final qual é a tua? Seja mais explicita no que a sec. do turismo quer para Antonina. Não fazer nada e de quebra ficar mentindo nesse disque me disque? Assuma as tuas irresponsabilidade

    ResponderExcluir
  4. A política brasileira, mesmo quando bem intencionada, tem por hábito "lavar a criança e jogá-la fora juntamente com a água suja"
    Isso quer dizer:- quando tenta se livrar das mazelas de governos passados, descarta também o que houve de bom no passado que termina. Vai ver que é por isso que a bem lembrada 'sala de visitas' de Antonina foi desativada e que o trem a vapor encontra resistência... É coisa velha... É preciso começar tudo de novo... Assim fica difícil ....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE