domingo, fevereiro 1

A ÚLTIMA GOTA...

Uma previsão não muito agradável marca o colapso da água antoninense para o carnaval de 2009.

Foi dada a largada para a corrida em busca de soluções. O que se pode fazer para não entrarmos pelo cano.

Vai piorar??? O velho pesadelo dos antoninenses referente a falta de água, continua. Entra governo sai governo e o problema continua, todos em campanha se prevalecem deste, digamos, atributo chamado falta d'água. Porque se eleito for, farei isso com o SAMAE, ou farei aquilo para que a água não falte nos lares antoninenses. E poraí vai...

Imagine uma cidade que detém, sozinha, um percentual alto do total das reservas de água doce do estado. Que, para causar inveja, ainda apresenta índices normais de chuva.

Acredito que Antonina não deva usar nem 1% do seu potencial de água doce. Ainda assim, enfrenta todos os anos, principalmente em época de temporada, este colapso no abastecimento público. O que acontece? Segundo a maioria dos capelistas, o problema é só mau gerenciamento.

Com a palavra o Diretor do SAMAE...

6 comentários:

  1. E QUE É O "TÉCNICO" DIRETOR DA SAMAE????

    ResponderExcluir
  2. E quem é o Diretor da Samae? (2)

    ResponderExcluir
  3. MENSAGEM EXTRAIDA DO BLOG DO REGINANLDO:
    Também acho que deve haver paciência, porém o que eu não concordo é que as pessoas da equipe do atual Prefeito que falavam que sua equipe era de tamanha competência já está se perdendo. Neste final de semana faltou água na cidade. Cadê a competência ? Como pode o Canduca administrar o SAMAE à distância, está cometendo o mesmo erro do Kleber, ao invés de nomear um dirigente desta entidade para ficar exclusivamente se dedicando a empresa, nomeia um interino para comandar duas pastas. Assim não dá, fica tudo igual e ainda mais a pessoa nomeada não conhece nada de administração pública. Bem, aí só tem uma explicação. O nomeado foi patrocinador de campanha do atual prefeito, deu 40 mil reais.
    Quanto ao SAMAE, dizem alguns que o objetivo é privatizar o abastecimento de água. Será mentira ou será verdade ? Façamos uma enquete para ver quem concorda, com manter a municipalização, estatizar ou privatizar ?
    Mauro Jorge Batista

    ResponderExcluir
  4. Participem da enquete sobre o SAMAE no blog do Reginaldo gouvea.
    Carlos Amorim.

    ResponderExcluir
  5. Não privatizem o SAMAE, senão como é que TOTICO, LUIS CARLOS (POLACO), etc vão fazer para ganhar as eleições? Pois uma grande fatia dos votos destes vêm do pagamento de água e outros favores para os eleitores.

    ResponderExcluir
  6. Ser pedra é facíl, agora ser vidraça é dificil meu camarada. Segundo informações, enquanto faltava água em Antonina o atual alcaide (é como voces se dirigiam ao Klebadeira)estava na praia juntamente com seu novo amigo (até quando não sei, talves até as próximas eleiões)
    Luis Polaco.
    Antonina merece.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE