domingo, março 22

AMIGOS NO MUNDO DA BOLA...

5 comentários:

  1. Neutinho

    Desculpa ocupar este espaço, com outro assunto mais a situação de nosso Hospital anda muito preocupante, Hoje 23/03/09 foram distribuidas 04 fichas para PEDIATRA, acho que estão de brincadeira com o povo antoninense, pois em plena segunda-feira, dia de maior movimento no hospital de nossa cidade esta falta de respeito.
    Está na hora de nós cidadãos mais esclarescidos tomarmos providencias, através de uma denuncia ao Ministério Pública!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NEUTON

    NÃO SABIA DESTA SUA HISTÓRIA. MUITO BONITA PARABÉNS
    TENHO UM SUBRINHO QUE MORA AQUI NA PONTA DA PITA ELE QUER CONHECER VC E PEDIU PARA VC LEVAR ELE PARA FAZER UM TESTE EM ALGUM TIME. ELE TEM 13 ANOS E QUER JOGAR BOLA. VOU MANDAR UM EMAIL PRA VC COM O MEU TELEFONE. SE DER ME LIGA

    ResponderExcluir
  3. Olha...

    Poderiam ter saído muito mais jogadores de Antonina, é uma pena que nunca tivemos uma categoria de base onde pudesse estruturar melhor as nossas crianças, com certeza, uma base solidificada em Antonina com parceria as grandes equipes, tenho certeza que todos os anos teríamos 2 ou 3 jogadores se destacando em grandes equipes.
    Quanto ao seu sobrinho, esta idade (13 anos) teria que ter esta referida base especifica aí em Antonina, os olheiros (gíria no futebol para as pessoas que observam os jogadores em diversas categorias) visualizariam o potencial destes jogadores com essa idade, e, se fosse acima da média, com certeza indicariam para alguns clubes. Nesta idade do seu sobrinho, teria que ter alguém aqui em Curitiba para lhe dar auxílio referente a moradias, pois, os clubes não disponibilizam de alojamento para certas categorias.

    Conversaremos melhor pelo e.mail

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. legal

    Estes valores não são reconhecidos em antonina preferem dar titulos de cidadão honorário para políticos safados e otoridades como o eduardo requião. Agora os filhos de antonine que divulgam e levam o nome de antonina para todos os lugares estes nãos ão reconhecidos. voces só são bons lá fora aqui para nós da cidade não. Infelizmente aqui em antonina só os forasteiros tem vez aqui. È uma pena. Deveriamos dar mais valor do que temos em casa.

    ResponderExcluir
  5. Neutinho

    Meus parabéns, mais concordo com o comentário acima, aqui em Antonina acontece sempre assim é mais fácil tentar inventar formas milagrosas do que dar crédito e incentivar o que dá certo, pois vejam só: Temos vários desportistas em nossa cidade que possuem trabalhos sociais sem qualquer apóio, e apresentam ótimos resultados, tanto social com esportivo.
    E aí o que acontece, a atual Administração coloca para gerir o Esportes da cidade uma dupla de "companheiros políticos" que devido a seus históricos não dispõe da credibilidade, força de vontade e confiança dos desportistas, tudo isso está sem comprovando nestes quase quatro meses, onde se diz que nada foi feito devido ao pouco espaço tempo que tiveram e que devemos dar um tempo para que possam se organizar, quanto a isso uma perguntinha: - A eleição não foi em outubro? então já irão fazer 7 meses. Falam em criar uma Fundação de Esportes Municipal. Mais será que a "dupla" terá competência de adminstrar esta estrutura, já que com um departamento na mão não conseguem realizar se quer um torneio de bolinha de gude.
    Nossa Antonina só irá para frente quando nossos comandantes deixarem de querer inventar para agradar seus "afilhados políticos" e começar a confiar nas pessoas que realmente fazem algo.
    Coloco aqui alguns nomes que com certeza o nosso esporte estaria em boas mãos:
    - NEUTUNHO (vc pela vivência e conhecimento)
    - Professor SILVIO ASSUNUMA (pelo q demonstrou quando esteve a frente deste Departamento)
    - ALDO (também foi responsável pelo Departamento com bons trabalhos prestados)
    - GERMANO (excelente resultados alcançados com o nosso handebol)
    - NITE (pela dedicação voluntária voltada ao trabalho com crianças e adolescentes ao longo destes últimos anos)
    Ou melhor, que tal juntar todos e formar um conselho de apoio esportivo. Mais provavelmente isso será impossível já que a vaidade da atual "dupla" dificilmente permitirá que estas pessoas que dispõe de toda credibilidade na nossa sociedade possam colaborar com suas idéias e projetos.
    Enquanto isso o que nos resta é sonhar no surgimento de uma nova mentalidade, onde os governos que forem se sucedendo possam dar continuidade nos bons projetos deixados pelos anteriores. SONHAR NÃO CUSTA NADA.

    ANTONINENSE SONHADOR

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE