terça-feira, março 10

ANTONINA... EU AINDA QUERO ACREDITAR



3 comentários:

  1. Neuton...não consegui ver o vídeo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. NEUTON
    Sei que o que vou relatar não tem nada relacionado com o assunto da matéria, mas serve como um desabafo, principalmente por vc ser para nós antoninenses um modelo de desportista.
    A nossa Fundação de Esportes, representada por seu diretor na semana passada "escolheu" e chamou alguns representantes de Equipes de futebol para uma reunião, assunto: CAMPEONATO AMADOR 2009.
    Durante esta reunião se debateu vários assuntos relacionados a organização do evento, como: arbitragem, inscrição, campo de jogo, campeonato reconhecido pela Federação Paranaense de Futebol, onde o Clube campeão terá o direito assegurado na Copa Litoral 2009 e Taça Paraná 2010, até aí tudo certo.
    - O assunto mais debatido e preocupante é o "imposto" pelo Diretor da Fundação de Esportes, onde cada equipe poderá inscrever e utilizar somente 7 jogadores acima de 22 anos, que segundo ele é para que o Campeonato Amador não tenha mais violencia e palavrões.
    Assim vamos a matemática, compareceram a reunião cinco equipes, vamos considerar que todos registrarão os 07 atletas "velhos", no total serão 35 "escolhidos", aí vem minha pergunta e o restante dos jovens e adultos de 23 a 35 anos (idade em que poderão participar do Campeonato de Master da A.A. 29 de Maio)irão jogar onde????
    Este "TAL" diretor da Fundação merece todo o nosso respeito quanto ao trabalho realizado nas categorias de Juniores e Juvenis nos últimos anos, mas por estar no "poder" agora, segundo ele a intensão e que em 2010, nem mais estes sete privilegiados poderam também participar já que será limitado a idade de amador de Antonina em 22 anos.
    Foi proposto por um dos representante presente que ele, realizasse o Campeonato Amador com idade livre e mantivesse as categorias de base para servir como suprimento de atletas para os Clubes, respeitando assim a organização estrutural do Futebol. Com esta divisões de categorias seriam com certeza alcançado um maior número de particiantes.
    Mas a resposta do "TAL" Diretor foi que ele no ano passado prometeu aos meninos das categorias de base que caso o candidato dele fosse eleito ele faria um Campeoato Amador para eles, como foi eleito o seu candidato, houve a cobrança por parte dos jovens o que fez com que ele não tivesse como voltar atrás.
    Assim nós que que estamos na categoria dos "excluídos" corremos o risco de ficar de fora de uma competição que sonhamos muito em participar. Acredito que como eu muitos colegas meus incluso nesta descriminação podem contribuir para a maturidade dos demais que irão pela primeira vez participar de um Campeonato Amador.
    - Neuton, por isso pedimos a sua ajuda, precisamos saber se esta posição de discriminação tomada pelo Diretor da Fundação é LEGAL e se podemos fazer alguma coisa para tentar reverter esta situação.

    O Presidente da Fundação, que também é "velho" conforme dito pelo tal Diretor, o que acha da situação???
    Ou será que como sempre ele não está sabendo de nada????

    Outra situação ocorrida. Somente 05 equipes "escolhidas" a dedo pelo Diretor foram chamados para reunião, onde uma delas nunca foi federada e é considerada por ele como a sua "protegida". Assim não seria melhor ter procedido da forma correta, convocando os clubes através de edital e meios de comunicação, como os Predientes de Liga sempre fizeram, já que do "clube dos 5", criado pelo Diretor, ficaram de fora equipes tradicionais do nosso futebol e que nos últimos anos graças a elas é que não morreu o nosso Futebol Amador.
    Assim a Fundação deveria ter um minimo de respeito a todos os desportistas de nossa cidade e tratá-los todos igualmente.
    Aproveitando, gostaria de convidar a todos que realmente gostam do futebol (principalmente aqueles "velhos excluídos" de 23 anos em diante), para que compareçam hoje apartir das 20:00hs na A.A. 29 de Maio en reunião marcada pelo "Sr. Diretor" para os acertos finais com referência ao "seu" Campeonato, e demonstrem todo a sua indignação com esta situação criada pela Fundação de Esportes de Antonina, e assim possamos buscar o nosso espaço.

    CANDUCA, que tal você também comparecer nesta reunião e ver em que mãos você entregou o nosso Esportes. Um presidente que não está nem aí com nada e um diretor autoritário que não aceita opinião nem ponto de vista de ninguém.

    Desculpem pelo desabafo mais querem tirar de nós antoninenses a nossa maior alegria: o FUTEBOL.

    Cristiano Dias

    ResponderExcluir
  3. Reginaldo meu amigo...

    Acho que agora deu, é só clicar no visit this Podcast e ouvir.

    Valeu!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE