quarta-feira, março 11

AQUI O BACUNAUTA TEM A PALAVRA...


ESTAMOS PRESTES A CHEGAR A MARCA HISTÓRICA DOS 100 MIL ACESSOS... VOCÊ ACHA QUE DEVEMOS COMEMORAR COM UM JANTAR?

SIM

NÃO

DEIXA PASSAR BATIDO












OBS:. Enquete com limite de data, estará sendo computados os resultados até amanhã ás 20:00 hs.

3 comentários:

  1. Neuton:
    que tal uma mariscada, com muita farinha?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ótima pedida...

    Será bem isso mesmo, regado com uma cerva bem gelada para os apreciadores da vitamina de levedo e refrigerante para os outros queridos Bacunautas.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nelton, no blog do Reginaldo tem uma matéria informando que o Chefe do departamento de Comunicação da Prefeitura de Antonina, atrasou-se hoje no programa de rádio, colocando em situação constrangedora o Secretário que iria falar. Por isso faço meu comentário:
    Com todo respeito e sem respeito algum: Quem achou o Jornalista Erly, foi o Kleber, em Pato Branco, ao qual possuía uma empresa falida naquela localidade devendo prá Deus e todo mundo. Kleber descobriu, admtiu na Prefeitura, não gostou e jogou fora. O que é que Canduca viu nesse cara ? Por que escolheu o cara. Não temos pessoas capazes para essa função, VEJAMOS: JEFERSON SANTOS, CELSO MEIRA, CARLOS ESTEVÃO, TINA, me ajudem, existem outros antoninenses que tem habilitação para jornalista ou mesmo para fazer o marketing da Prefeitura. Alías, para fazer este tipo de comunicação que o Erly faz, qualquer um faz. Temos vários bloguistas melhores que ele. Na Comunicação tem que colocar pessoas que amem a cidade, que divulguem somente as coisas boas, sem mentira.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE