segunda-feira, março 9

BACUNAUTA NA REDE...

Pierrô argumenta:

Na minha opinião será a união de forças e interesses que poderá melhor organizar o Carnaval de Antonina. Gostaria agora que o Sr. Neuton, Reginaldo, Eduardo Bó, Greice, Beto Viana, César Broska, João Domero, Caetano, Zé Luis, Erly, Líderes de Escolas de Samba e Blocos, Aestur, Líderes de Restaurantes e Hotéis fizessem um resumo das ídéias lançadas nestes comentários, para concluirmos o assunto.
Ah e Dona Sônia que sempre acha um motivo para criticar os carnavais, que também apresente sua sugestão...

***
NOTA:

Todos os comentários referente a profissionalização do Carnaval Antoninense, são todos de certa forma coerentes, comentários de certa forma planejado, com uma visão de ferramentas aplicáveis e de fácil implantação. É só querer fazer.

Deixo registrado aqui, a minha inteira vontade de ajudar a mudar o senário do maior evento da nossa cidade e uns dos maiores evento do litoral do Paraná.

Senhor Secretário de Cultura

Venho em nome dos amantes do carnaval, solicitar que o senhor agende uma reunião urgente com as pessoas acima citadas e demais pessoas que realmente queiram ajudar a fazer o maior espetáculo dos antoninenses. Atualmente, é o que temos de melhor.

Vamos vender esta ideia.

Neuton Pires

6 comentários:

  1. Sr Pirrô,
    "Crítica é uma função de comentário sobre determinado tema, geralmente da esfera artística ou cultural, com o propósito de informar o leitor sob uma perspectiva não só descritiva, mas também de avaliação."
    Não sei se o Sr, ou Vc, se referiu a Dona Sonia, minha irmã, mas se for, quero lhe dizer que ela não entra na internet, mesmo pq nem tem computador. Quero lhe dizer que, se for ela, procure-a, e discuta sobre o que o Sr, ou Vc, sugere aqui no blog. Não sei se fará isso pois vai ter que sair do anonimato.
    Se não for a minha irmã a q se referiu, me desculpe pela intromissão.

    ResponderExcluir
  2. A manifestação do Pierrô é muito oportuna e demonstra profundo interesse em formar grupo de debates e de trabalho para profissionalizar de uma vez por todas o carnaval de nossa terra.
    Me parece que a referência à Dona. Sônia não foi desrespeitosa: apenas a reconhece como pessoa que tem opiniões a serem consideradas e debatidas.
    Temos que começar a parabenizar a todos os que 'TEM BOCA PRA FALAR' - só assim a nossa terra poderá melhorar.
    Dna. Sônia, parabéns por falar. Aceite, sim, o convite em participar dos debates.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Creio que chegou a hora de dar um tempo as conversas e iniciar-se as ações. Parabés para a iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Folião
    Acho que estamos conseguindo a resgatar o nosso carnaval a cada ano que passa, porém devemos discutir esse assunto desde já, se vai vai ser com a Liga ou Associação ou Prfeitura não importa, o que importa e fazermos do nosso carnaval uma festa que marque o nosso município como o melhor carnaval do Paraná.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE DÓI,MAS NÃO DESTRÓI:
    Atenção KLEISE a d.SÔNIA é crítica sim,e nada mais justo que ELA expresse a sua opinião.

    PS:vc leva tudo a "ferro e fogo.

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo aí em cima:
    Concordo quando vc diz que d. Sonia é crítica, pois é uma pessoa que ama Antonina, luta por ela, embora muita gente não reconheça isso.
    Quanto a Kleise entendi o que ela escreveu em seu comentário quanto outro anônimo escreveu :"... Ah e Dona Sônia que sempre acha um motivo para criticar os carnavais, que também apresente sua sugestão..." Entendeu como que d. Sonia só sabe criticar. Como essas críticas fossem só negativas.
    E no seu PS: Kleise leva sim, tudo a "ferro e fogo" quando se referem à família. Digo isso pq conheço muito bem essa família maravilhosa que são os Ferreiras. São " um por todos e todos por um". Porém, nunca passam a mão por cima se alguém da família que pisa na bola.
    O sangue falou mais alto.
    Como vc disse: A VERDADE DÓI, MAS NÃO DESTRÓI é a pura verdade, pois mesmo que doa a verdade, jamais alguém destruirá essa família.
    Abraços

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE