segunda-feira, março 30

BACUNAUTA NA REDE...

Estou reproduzindo na íntegra o que disse o anônimo com referência ao meu comentário aqui na edição 17ª:

Anônimo disse...
Nerval, você esqueceu de dizer - ou não deve ter ciência - que foi graças a conversa tida antes entre o prefeito Canduca e outras autoridades antoninenses com o Juarez (que foi a pessoa encarregada de argumentar em favor de Antonina com conhecimento de causa) que a Audiência Pública foi adiada para que se contemplasse a dragagem do nosso porto no projeto da SEP - Secretaria Especial dos Portos. Estavam presentes lá em Paranaguá, além de um grande número de pessoas ligadas à atividade portuária de Antonina, a Dra Eliane Bee Boldrine, da Ademadan, e o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Polaco de Souza..
25 DE MARÇO DE 2009 11:17
***
Que eu me lembre, não omiti em instante algum que a reunião fora adiada - está lá escrito é só conferir, como também não omiti que estavam presentes diversas autoridades no evento - no entanto, ninguém abriu a boca pra nada.

Quanto Ao agendamento antecipado entre as autoridades locais e o Sr. Juarez, que o anonimo do blog antonina viva supoe-se, está a afirmar, não passa de mais uma mentira deslavada que querem nos passar, e tentar nos desmoralizar. Todos nós sabemos que A RELAÇÃO DE AMIZADE ENTRE OS DOIS ESTáva ESTREMECIDA, quando o nosso alcaide andou falando mal dele.

Esse sr. que em momento algum citei seu nome, fez esse manifesto porque houve omissão sim por PARTES DAS “AUTORIDADES” LOCAIS, e com pena de deixar aquela oportunidade se esvair pelos vãos dos dedos.

Estranha-me o fato de ter havido uma combinação antecipada, quando o Sr. Juarez , citado pelo anonimo, encontrava-se naquele instante divorciado do grupo. Portanto senhor anonimo, reafirmo que não esqueci nada, a não ser alguns fatos que deixei propositalmente para comentar mais adiante envolvendo todos vocês.
Atenciosamente,
Nerval Pedro

14 comentários:

  1. DE MAIS A MAIS QUEM COLOCOU O JUAREZ EM ANTONINA FOI A MUNIRA, QUANDO O INDICOU PARA DIREÇÃO DO PORTO, NO TEMPO DO JAIME LERNER E DO MARCOS ISFER COMO DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. Quem primeiro interferiu em favor de Antonina foi Paulo Rocha, mas como você estava lá, não é mesmo, Nerval? Você pode dizer com propriedade e narrar os fatos como eles realmente aconteceram. É ou não é? A sua ignorância é muito perigosa para você e para Antonina. Atenha-se a coisas que possa provar

    ResponderExcluir
  3. POR VCS SEREM TODOS UNS MENTIROSOS QUANDO ASSUMEM O PODER E TAMBÉM POR SEREM UM BANDO DE MEDROSOS NÃO DEFEDEM DE MANEIRA ALGUMA OS INTERESSES DE ANTONIA E ACEITAM TUDO QUE OS PARNANGUARAS FALAM. PARA MIM NÃO É NOVIDADE QUE UMA PESSOA DE FORA VENHA NOS DEFENDER. SE DEPENDERMOS DOS DAQUI. TÁ LOCO. TUDO BOCA MOLE NÃO SABEM DEFENDER O QUE É NOSSO. O QUE VCS SABEM BEM É DEFENDER OS SEUS INTERESSES PRÓPRIOS, PUXANDO O SACO DOS PREFEITOS PARA GARANTIR ESTES EMPREGUINHOS DA PREFEITURA SEM PRODUZIR NADA.
    PORISSO FICO COM O RELATOR DA MATÉRIA
    SEUS BANDOS DE FRACOS DE M... QUEREMOS VER RESULTADOS QUE ATÉ AGORA NADA. SEUS ZÓIUDOS.
    VAI TRABALHAR PARA AJUDAR A TIRAR ANTONINA DO ATOLEIRO EM VEZ DE FICAR AQUI NO BLOG ENCHENDO O NOSSO SACO. AQUI SÓ VEM QUEM PRODUZ PARA AS SUAS EMPRESAS, VCS SÃO PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO E NÃO FAZEM NADA PARA MERECEREM OS SEUS SOLDOS NO FINAL DO MÊS, VCS TEM QUE GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO E RECEBER COMISSÃO CONFORME A PRODUÇÃO, JÁ QUE NÃO PRODUZEM NÃO RECEBEM NADA. SEU ZÉ OREIA. CAMBADA DE OREIA SECA. TAVA ENGASGADO PARA FALAR ISSO PRA VCS SEUS SANGUE SUGAS DO DINHEIRO PÚBLICO. TÁ LENDO AINDA, NÃO FOI TRABALHAR?
    VAMOS VAI TRABALHAR SEU CABEÇUDO DO DIABO.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" que escreve am caixa-alta, por favor, vc não pode passar informações a nós leitores se a sua fonte não tiver credibilidade. E por favor não mais escreva em caixa-alta é uma tremenda falta de educação, para com nós leitores e comentaristas dessa blog tão útil para Antonina.

    Professora Márcia

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo dessa reunião um dia antes.Teve até ônibus grátis .Acabei não indo,por alguns motivos pessoais.Ir a uma reunião da appa onde só se falava da dragagem do porto de Paranaguá e que em nenhum lugar estava escrito que Antonina iria ter o direito a dragagem.Pelo menos nosso prefeito pediu para que na próxima reúnião lembrassem de Antonina.Lembramos que a mesma audiência publica foi cancelada apos uma ligação diretamente do sr Eduardo Requião pedindo que não falassem mais nada.Na outra semana o sr canduca e o dep vanhoni estavam em brasilia conversando com assessora da assessora da secretária da ministra Dilma Roussef.Estou esperando a próxima ida até Paranaguá.De acordo com os engenheiros da SEP a dragagem não é viável em Antonina,mas como a esperança é a última que morre vamos lotar o ônibus.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens ao diretor do Porto de Antonina Paulo Rocha, pela sua defesa a favor, da dragagem do nosso porto, tomara que os proximos diretores que assumirem a direção do porto tambem lutem pelos anseios da nossa população, pois só assim conseguiremos atingir a plenitude de progresso em Antonina, assim algumas pessoas de má fé que ficam no anonimato desistam de falar bobagens

    ResponderExcluir
  7. hum!!! será que este Leoncio não é o genérico?
    só conheço dois Leoncio em Antonina o torneira e o tilho. eu acho que este genérico está querendo uma colocação no porto de preferência o lugar deste tal Paulo Rocha. estou de olho gordo em cima de vc leoncio genérico.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nerval, a quem você quis se referir no blog Antonina Viva, pois lá tem agora o priminho do prefeito que todos nós conhecemos a peça que é. De qualquer forma foi muito explicativa a sua consideração, valeu

    ResponderExcluir
  9. Clayton José Otero diz:

    Depois que o leão está morto todos querem subir nele e tirar fotografias. Valeu Juarez, tem mais valor o seu feito pelo fato de você nem de Antonina ser.

    ResponderExcluir
  10. O poder corrompe o caráter como corrompe as atitudes. Quem viu o sr. Erly quando editava o jornal Acho heim? Pra ver depois que o Kleber lhe deu um cargozinho e agora ratificado pelo CArlos Canduca. É como dizia o Heráclito: ...e assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  11. Por aí dá pra ver como andam as coisas por aqui nesse lugarzinho da terra chamado Antonina. Fretam dois ônibus e quase ninguém vai, e os que vão assistem tudo de bico calado sem dar um pio. Pelo menos que aplaudissem o que disse aquele senhor em defesa do nosso porto. Eta povinho complicado!

    ResponderExcluir
  12. Neuton


    Quanto ao comentario do tal Zoinho, afirmo categoricamente que não sou genérico coisa alguma, meu nome é Leoncio Shtorache Neto, CPF 167.024.849-68, meu email shtoracheneto@yahoo.com.br, lembrando ainda de agradecer o empenho do Juarez Moraes e Siva, que não é Antoninense de nascimento mas é de coração, valeu Juarez, estamos atentos aos falsos profetas de plantão instalados no palacio da republiqueta das bananas

    ResponderExcluir
  13. Leo...quem tem um amigo como o Zoinho, não precisa de inimigo. Discordou delhe fumo em você.

    ResponderExcluir
  14. "um eleitor amigo do ORLANDINHO disse...
    31/03/2009,nesta data estive acompanhando a câmara municipal e saí muito decepcionado como o vereador remanescente da "era munira",não com ele,mas com a maneira pela qual fora respondido um ofício desse vereador solicitando informações, pela qual fui surpreendido pela resposta do gabinete para este vereador de uma maneira "deprimente"sem nenhum respeito a todos que estavam presente naquela sessão,tendo que ouvir que a resposta fugia totalmente,e fugia mesmo,da sua solicitação e que o responsável por responder os "OFÍCIOS" deveria(m) fazer curso de interpretação;já não bastasse o erro ortográfico do assessor de comunicação(show/- chou ) agora mais essa,juro EU não sei ou CANDUCA está cego ou está amordaçado.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE