domingo, março 29

BACUNAUTAS NA REDE...

Neutinho,

A semana passada fiz um comentário no eu comento nº 16 onde falei dos problemas da educação e saúde do nosso município e falei também da cobrança de dinheiro para levar os alunos da faculdade, eu acho que deu certo pois a tal cobrança não será mais efetuada, ficaram com medo de denuncias no ministério público. Agora nós estudantes estamos com medo que os tres motoristas que nos levam para faculdade façam greve, pois os mesmo falaram que se a prefeitura não pagar as horas extras devidas, eles vão parar.

4 comentários:

  1. Que vergonha parar por falta de pagamento de horas extras.
    E durma com isso e uma vergonha ate quando vamos ouvir estes comentarios de funcionario da prefeitura que não e paga as horas extras.
    E por falar em pagar por que não foi pago ainda a empressa que prestou serviço de segurança no carnaval isto e uma vergonha tem pais de familia esperando pr receber.

    ResponderExcluir
  2. Isso que a empresa de Segurança tem com um dos seus "donos" o Nosso "ilustre fiél companheiro" Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  3. porque qui não resolve essa estória dos motoristas, compensando as horas que trabalham na estrada?

    desde a saída de Antonina, até a hora da chegada, é trabalho. então, é so tirar horas de serviço correspondentes de outro horário.
    Não sei se dá certo. parece que não tem tanto motorista assim na prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é que a prefeitura não tem obrigação nenhuma em ceder o ônibus... se ela quiser cortar ela corta... o povo não tem noção da ajuda que a prefeitura da à nos alunos... ônibus bom e de graça só aqui... porrrraaa...custa pagar 10 reais... teve professores que todos em Antonina conhecem, que tiveram a cara de pau de reclamar da cobrança do ônibus....sempre foi cobrado... e era R$30,00...seria bom se a prefeitura cortasse o ônibus mesmo... dai todo mundo ia se lascar...e pagar R$ 130,00 de graciosa todo mês...mas pessoas mais humildes concordaram em pagar... agora quem realmente tem dinheiro fica mendingando... se fazem isulpar...e pagam 500,00...acho que 10,00 a mais no final do mês não vai fazer falta né

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE