terça-feira, março 31

O CARA TEM TEMPO MESMO...

Opa, tem um blog novo na parada, creio que já já se intitulará como Blog Oficial...


Os caras tentam de todas as formas desconstruir o Bacucu com Farinha, primeiro, que eu manipulava o contador de acessos, depois isso, depois aquilo, agora o cara tem a insensibilidade moral de dizer que eu é que faço todos os comentários... Pode?
Este filho de uma égua, não foi parido, foi é cagado.
Pessaol
Do mesmo diretor do Guardião do Portinho, Dr. Mascarenhas, Pedro Ostra, agora com vocês:
O Blog do MacNamara, é, ele mesmo, o MacNamara fez um blog, cansado do fracasso de seu jornal eletrônico, ele ataca de blogueiro agora.

Um minuto de fama para o blog do não tão anônimo MacNamara

http://caixapretaebranca.blogspot.com

Taí, aqui nós damos espaço para todos, até para os covardes como você.

35 comentários:

  1. Gostei muito desse blog (bacucu com farinha), porque é legal,divertido,sério quando necessário e bem variado.
    Não gosto de baixarias,aqui discute-se política de um modo democrático sem ofensas e palavras de baixo calão, se sou anônimo e muitos o são é devido a perseguição política, já sofri com isso e vi muitos sofrerem.
    Deixe esses blogs pra lá, continue na mesma linha que está indo que com certeza continuará sendo um sucesso.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Neutinho.
    O cara quando escreve matérias como essas já deve estar afetado pelo alcoolismo, se vê perseguido por dragão, mosca varejeira e outros bichos, sintomas do "delirius tremen", que pena! Infelizmente mais um amigo que perderemos logo logo, poderíamos fazer-lhe uma homenagem no jantar do Bacucu 100 mil acessos, que acha? Afinal é amigo como esse que ajuda no sucesso do Bacucu.
    Mauricio Scarante.

    ResponderExcluir
  3. Neuton

    Este blog deveria se chamar, O BEBADO E O EQUILIBRISTA, vamos mandar um aviso ao primo para internar o canalha, que envergonha
    a propria familia, em tempo, o que um emprego fora da idade pode significar a cabeça do individuo, acostumado ao delirio alcoolico, ter que se virar após a velhice é tragedia pura

    ResponderExcluir
  4. Pessoal

    Soube agorinha que o cara está com problemas mentais, a cachaça lhe afetou de uma forma, que lhe corroeu o seu último neurônio. É a vontade de ir para as bandas do Matarazzo, só nos resta rezar pelo Moribundus Praticumbum Burungudum Hemorroiduns.

    Triste fim, me falem se ele já está se babando pelas ruas?

    ResponderExcluir
  5. Mauricio...

    Faremos um minuto de abstinência da vitamina de levedo em homenagem ao nosso inquisitore, Cachaçum Philosofium de Merdium.

    Mauricio meu amigo, já não é a hora de chamar o pessoal da camisa de força? É um perigo para a sociedade antoninense este cara solto nas ruas.

    ResponderExcluir
  6. Essa porcaria de blog(caixa pretaebranca) vai ter um poco de leitura só porque o bacucu deu uma maozinha pra ele.

    Si não fosse essa ajudinha, o blog ia mesmo ficar pras varejeira que tanto fala. Ninguém ia saber qui existe.

    esse cara aí é cachorrinho da secretária de turismo, mesmo.

    Tá desenterrando outra veiz, a briga do trem. Só que fala do trem que existe em santa catarina que é da ABPF, em rio negrinho. é troncho memo.

    nem aquidaban, nem serra verde (não é serra do mar, o cara, num aprende) nem all tem locomotiva a vapor. quem tem é a ABPF, o cara.

    qui tem maquina a vapor em rio negrinho, rio do sul, campinas, são paulo, pindamonhangaba, araraquara, e cidades de minas qui não me lembro.

    e tão esses daí inventando trem de papel, porque de verdade máquina a fogo é só a abpf qui tem.

    ResponderExcluir
  7. esse cara do caxapretaebranca vem otra vez com essa conversa fiada de navio de turismo, como se fosse só despejar turista no barão de teffé, que vai ter fila de turista agradecendo pra ver a porcaria qui tá tudo por lá.

    e otra, VÃO TRAZÊ TURISTA PRA MORRETES!!!, qui vão tomar o trem aqui e vão embora pra morretes.
    Esse cara e a secretária dele são cagado mesmo!!!
    Vamo divulgar o plano deles lá em morretes, qui eles vão gostar muito!!! Vai ver qui a secretaria de turismo de morretes tá agora na estação de Antonina!!!
    põe uns otários dessa laia pra direciona as coisas da cidade e quer qui tudo vá pra frente!! vai pra frente, sim, o trem da secretária e a cidade de Morretes!!!

    ResponderExcluir
  8. O CARA AINDA VEM FALA QUE O BACUCU NÃO É UM SUCESSO. O BLOG DO CARA NINGUEM CONHECIA FOI SÓ O BACUCU COLOCA AQUI O ENDREÇO TÁ TODO MUNDO INDO LÁ. O CARA NÃO COLOCA NEM O TRECO PTA GENTE COMENTAR ELE TEM MEDO. BLOG PAIA ESTE CAIXA PRETA. NEUTINHO ARREPIA MULEQUE.

    ResponderExcluir
  9. Perguntar não ofende:
    esse mencionado blog - (que me parece natimorto quanto tantos outros que vegetam por aí) - volta com a questão do trem. Façamos o seguinte raciocínio:
    1) - O trem da Serra Verde já chega ao litoral, em Paranaguá, duas vezes por semana;
    2) - Essa empresa Aquidaban, por evidente, quer o maior lucro, com o menor custo de operação: comparativamente, e porto por porto para passageiros, Paranaguá tem melhor condição de operações, embora não tenha terminal de passageiros. Mas aqui também não tem.
    3) - Porque a Aquidaban iria se meter em operação ferroviária, que não é de seu metier, concentrar-se num porto em crise, se pode atracar seu navio em Paranaguá e embarcar seus passageiros no trem da Serra Verde que chega até Paranaguá?
    Nestes tempos de crise, nenhuma empresa faz loucuras, muito menos pra satisfazer planos de secretarias tresloucadas da realidade.

    Em tempo:- Se a Aquidaban, contrariamente ao que está acontecendo com a crise econômica, tem dinheiro pra jogar pela janela, poderá comprar um trem que está à venda.
    É um trem reformado por um milionário excêntrico que morreu. Seus herdeiros querem OITOCENTOS MIL REAIS. (800.000,00) - (locomotiva a vapor, tender e dois vagões de madeira). Parece que as revistas especializadas ainda estão anunciando a venda. É barato, muito barato. Dá pra comprar meia dúzia...

    ResponderExcluir
  10. emendano: vai pra frente sim,o trem da secretária e a cidade de Morretes, com o intero apoio da prefeitura de Antonina

    num dá pra acreditá numa coisa dessa. essa moça tem costa quente, num é possíve tanta bestera.

    ResponderExcluir
  11. O que se nota é que esses blogs com pretensão à ilustrada academia dos sebosos das letras e das políticas de alto coturno, falam de tudo, só não tocam na ferida do que interessa:- AS MAZELAS DO LUGAR ONDE O POVO VIVE.
    Para o povo miudo e sofredor, o Estado e o País são referenciais hipotéticos, pois o lugar onde ele vive é no MUNICÍPIO. Esse é o chão e a terra do nosso povo.

    Esse neo blog tem a pretensão de que se viva a harmonia dos deuses do Olimpo:-
    Eles, os deuses fazem, desfazem, levam as riquezas e os bens da vida, agem por impulso, são contraditórios, egoístas desfibrilam todas as paixões e preguiças e indolências e arbitrariedades.... mas ainda assim os simples mortais são obrigados a se ajoelharem, agradecerem, rezarem e oferecerem sacrifícios de louvor... Se não o fizerem, os deuses ameçam os simples mortais com raios, trovões e fogos do inferno!!!

    O CARA, VOCÊ O AUTOR DESSE BLOG QUE SE DEDICA A REFOCILAR NO QUE DIZ SER SÓ M....!
    ESTAMOS EM PLENO SÉCULO VINTE E HUM!!!

    vÁ SE ACOSTUMANDO: Servos hoje são aqueles que foram eleitos. São sim, servos, servidores do povo. Devem, devem sim satisfação E MUITA à sociedade que lhes confiou a administração da coisa pública.

    Não se sabe se essa administração que começa NÃO TEM BOCA PRA FALAR OU NÃO TEM O QUE DIZER.
    É por isso que a secretaria de tua predileção não abre a boca. Parece que é pela segunda opção.
    Essa postura de administrador (a) imperial que despreza o povo após as eleições não cabe na atual democracia.
    O ADMINISTRADOR TEM QUE FALAR SIM E PRESTAR CONTAS DO QUE FAZ.
    E É UM DIREITO DO POVO EXIGIR CONTAS E APONTAR O QUE VÊ DE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO DO QUE, POR DIREITO LHE PERTENCE. E SEM AMEÇAS que é sempre o reduto em que se refugiam os incompetentes desnudados de quaisquer razões.

    Ou, senhor filósofo, Você acha que este chão e esta terra não pertence ao povo que nele habita e que é FEUDO desses nefelibatas do poder?

    Cadê a verborragia dos discursos eleitorais? Acabou lá a vontade de falar? Agora só vale o cochichar de gabinetes, justamente para que o povo não escute?

    O que Você ganha em defender essa academia de frinodérmicos que viraram as costas pro povo no dia seguinte às eleições?

    Utilizando-me da gíria popular:- Você tem procuração e gosta de ser capacho e baba ovo de pessoas deslumbradas com o poder, que assim Lhe sobra uma pequena fímbria dessa alucinação por luzes passageiras?

    Venda, venda sim tua pena pra eles... algumas migalhas do banquete do poder vão lhe sobrar. Mas do povo da tua terra Você terá a eterna reprovação.
    Eles que mandam, irão embora um dia. Mas a lembrança de tua infidelidade às angustias do povo não será esquecida.
    Você está abrindo a senda pra ser um estrangeiro em tua própria terra.

    ResponderExcluir
  12. Construir um blog para só falar mal do bacucucomfarinha, é um desperdício. Tanta coisa pra falar. Tantas idéias (úteis) a colocar. Tantas matérias sérias a se debater. Tenha a santa paciência! Se incomodar com outro blog? É Neuton, os incomodados que se mudem. E não é que se mudaram? Mas continuam se incomodando...rsrsrs Arre éguas!!!

    ResponderExcluir
  13. o fato é que estamos cansados de ver entrar e sair gente da pefeitura. só que não saem com o que entraram...

    com a maior naturalidade do mundo se fala por aí que fulano tem fazenda, que sicrano tem casas de altissimo valor em curitiba, e outro tem montes de terras griladas, etc.. etc... que fulano ganhava dois mil e comprou carro de cem mil.... entram pobres ou remediados e saem ricos. é a multiplicação evangelica dos peixes... acredite quem quiser. tudo isso impunemente, igualzinho ao senado e camara dos deputados... parece que todo mundo acha natural que político fique rico... e é um escândalo, um trauma falar e exigir cobro....

    até agora, o galgar dos cargos políticos nunca foi a serviço do povo, mas sempre foi, com raras exceções, pra se servir do povo e do que é dele... Aqui em Antonina, quantos ex prefeitos tem hoje o que tinham antes de passar pela prefeitura? Parece que são poucos.

    esse estado de coisas não se modifica sem traumas. é o que está acontecendo agora. tem um monte de gente achando que é um absurdo exigir cobranças, que isso atinge as raias da criminalidade.

    seria bom que comentaristas desse tipo abrissem diretamente o próprio bolso para o saque, que nós já estamos de paciência cheia de dezenas e dezenas de anos de saques sem fim.

    o bacucu é o primeiro ensaio de 'fiscalização do poder' em Antonina, aberto a todos que se interessem por sua terra e não sejam resignados pela inoperância e pela desonestidade.

    Por ser o primeiro leva chumbo grosso.

    se a atual administração é bem intencionada, queremos que essas intenções não sejam deterioradas: mesmo porque, nada têm a temer em face dessa fiscalização, pois '... não fazem nada de errado e de desonesto...', não é mesmo?
    nessa hipótese a oportunidade de fiscalizar ensejada por este blog só tem a realçar as virtudes da administração, não é mesmo? ou não é?

    ResponderExcluir
  14. O que há por trás do Bacucu com Farinha?
    Porque o Sr Neuton ataca tanto essa Administração.
    Luiz Polaco está por trás dessa tremenda enganação da moralidade que se chama Bacucu com Farinha?
    Os contadores podem ser manipulados sim!!!
    Porque tantos anônimos comentam, ou seria uma mesma pessoa fazendo tudo isso, quem sabe o seu administrador, Sr Neuton.
    A serviço de que quem o Sr Neuton está?
    Me responda se tiver coragem.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Neuton

    Todos que idealizam a construção de uma sociedade melhor através da democratização dos meios de comunicação e da criação independente de notícias, DEVEM REPUDIAR textos, e comentários como esses.

    A oportunidade de fazer mídia através desse saite é afrontada por quem quer avacalhar e fazer piadas dentro desse veículo. O que só corrobora, os textos no blog citado acima.

    Encarar esse espaço com seriedade é fundamental, pois o teu blog é lido por diversos estudantes. Eu como atuante no magistério, lhe pergunto. É correto aceitar esses comentários, que deformam a personalidade de jovens antoninenses?

    Professora Márcia

    ResponderExcluir
  16. para um mal entendedor, meia palavra bosta. Pérolas aos poucos, porque os porcos se refestalam na coprofagia. Esse macnamarra é um perfeito idiota metido a intelectual.

    ResponderExcluir
  17. Concordo ipsis literis com a prof. Márcia. Na comunicação é preciso responsabilidade e ética, tratar todos com respeito é fundamental e muitos comentários aqui só servem para baixar o nível do blog e desvalorizar o seu objetivo de discutir Antonina.
    Luiz Fabiano

    ResponderExcluir
  18. Os estudantes de nossa terra lêm este blog,? isso é muito bom. Aprenderão a ter a consciência crítica de verdadeiros cidadãos. Não serão um monte de submissos, súditos em face dos destemperos do poder. Saberão brigar por seus direitos, coisa que nossa geração não aprendeu a fazer.

    ResponderExcluir
  19. Paulo Marques José1 de abril de 2009 às 16:39

    Márcia, eu já expus isso ao Neutinho, mas ele teima em fazer ao contrário - é democrata de mais para o meu gosto. E quando a democracia extrapola a linha do respeito ao ser humano, da intolerância, vira anarquia. Esse que fez esse comentário que originou o teu comentário, nada mais é que um covarde que nós todos conhecemos, que se esconde de Macnamara, Dr. mascarenha, zoinho, guardião do Portinho e outros. A tolerância com esse asno tem limites. Pois Já criou até um blog com a finalidade de desconstruir tudo aquilo que o bacucu e o Reginaldo, com muita determinação e muita garra, procuram dar à sociedade - a tribuna livre para que todos aqui tenham a oportunidade de menifestarem o seu ponto de vista, seu descontentamento com tudo o que está acontecendo diante de nós, e a tornar mas atenta e esclarecida. Eles querem manter o povo na ignorância, no obscurantismo, para poderem praticar o que mais sabem fazer de melhor. Mas o povo está deixando de ser bobo e, está respondendo dentro da ética, da responsabilidade a esses inimigos da cidade.

    ResponderExcluir
  20. Acho engraçado esses educadores de hoje. Vêm falar em deformação de personalidade, com o tipo de TV que todo mundo recebe em casa. Isso sim é que deforma as personaldades. TV a cabo é pior ainda. Se a personalidade dos jovens depender disso, tudo está perdido faz tempo.
    Não vai ser uma ou outra manifestação mais desacertada que aparece aqui que vai deformar a personalidade desses 'desguarnecidos inocentes' (rrss)

    ResponderExcluir
  21. Eu também concordo com a profe Márcia, esse anônimo das 14:09, deve estar com um problema de ejaculação precoce, doença de senil.
    Arrisca levar uma palmatória da profe Márcia, escrever lêm - correto lêem ou leem pela nova regra.

    Roberto Azevedo Mansur

    ResponderExcluir
  22. Primeiro

    Em qual matéria que eu ataco a administração?

    Segundo

    É a última vez... estou a serviço de Antonina, somente de Antonina. Se realmente você amasse esta cidade com a mesma intensidade que eu amo, pensaria duas vezes em comentar tamanha asneira.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  23. Entendi, Assistir filmes e novelas de morte, tortura, roubo, assassinato, sexo, drogas, estelionato, traição, sacanagem, etc.. etc... etc.... PODE, a partir dos tres anos de idade. Nada disso causa desvio de personalidade...

    Agora falar de civismo, consciência política, cidadania, exercício ativo da democracia, tudo isso pode causar 'desvios de personalidade' a todos os jovens com menos de sessenta anos.... afinal de contas, essa PORNOGRAFIA CONSTITUCIONAL não está escrita nem sequer nos livros usados nas escolas...

    ResponderExcluir
  24. Uma mesma pessoa fazendo tanto comentário, não faria outra coisa o dia inteiro. esse cara aí é fraco pra pensar e medir.

    ResponderExcluir
  25. Abraços rapaizes, e manos do Bacucu, dia 18/04 esatremso lá noCid. Neutinho...como esvreveu o colega anônimo em 31/03 às 21:42 se o cara é manguaceiro e freguenta boteco o dia inteiro, e escreve tudo isso vamos convidá-lo para os nossos 100 mil acessos. Deve ser um cozido gênio. Vamô dar um porre nele edescobrir como ele faz isso.
    Dr. Spock

    ResponderExcluir
  26. Diz um anônimo:
    Quis entender que o Neuton ao se referir em: "é a última vez" está se referindo em não mais deixar esse degenerado vir aqui e esculhambar com o blog, os comentaristas semanais e os bacucunautas. Se foi isso que eu entendi, parabéns pela determinação, já era tempo. Reginaldo foi determinado, não abriu mais espaço para esse bêbado sem vergonha.

    ResponderExcluir
  27. Tem um comentário aí que é de "deixar cabelo em pé" - é de "revirar defundo no caixão" - que o pessoal da política entra na prefeitura com a roupa do corpo e sai de lá com uma loja intera. Tô pensando nos 'ex' qui eu mi lembro e.... e.... e... ME AJUDE VOCEIS A ACHAR UM QUE SAIU COM A ROUPA QUE ENTROU!!!

    ResponderExcluir
  28. hummmmm, cá tô eu pensando co meus botão- será qui é verdade qui a ocasião faz o ladrão?

    essa turma qui tá começando agora merece um voto de confiança. vamo vê até quando. espero qui até o fim dos quatro ano.

    ResponderExcluir
  29. meu amigo Reginaldo Gouveia:

    No seu blog tem o 'nota 10' - será que estou enganado, que ali aparece notícia sobre a educação de tudo quanto é lugar, MENOS DE ANTONINA?

    ResponderExcluir
  30. A partir desta última resposta, esclareço que o NOTA 10 é do Jornalista amigo meu Hélio Marques, especialista em Educação, onde foi correspondente por muitos anos da Gazeta do Povo,sobre o fato de não ter notícias de Educação de Antonina é porque é um banner de divulgação e de amizade.
    Se o anômimo acima quizer publicar algo de Antonina no Nota 10 lhe paço o nº de tel dele.
    Como disse o Neuton. pela última vez...respondo pelo Bacucu.
    Peço encarecidamente que não façam comparações e que não falem por mim, os BLOGS são parceiros que só querem o melhor para a nossa cidade, talvez de modos diferentes, mais com objetivos iguais, A MELHORIA DE ANTONINA.

    ResponderExcluir
  31. Tem, sim, prefeito que saiu co a roupa qui entrou !!! Tou lembrando de um muito nosso conhecido qui na posse usava terno de risquinho. Na saida do cargo tava usando sim esse terno de risquinho !!!!

    (num queria resposta? - respondi)

    ResponderExcluir
  32. ma... tu é burro, não cara?

    ResponderExcluir
  33. Reginaldo,

    quando tiver notícia boa na educação te procuro. Mas vai demorar, porque até que melhorou bastante:

    1)- deram uniforme pros alunos;
    2)- tênis escolar;
    4)- blusa e frio e guarda-chuva;
    5)- livros, cadernos, lápis, etc...
    6) - lanche sem miséria (pão, queijo, bolo, manteiga, leite e chocolate)
    6)- ônibus novinho em folha pra quem mora longe

    também querer mais notícia boa é demais, não é?

    ResponderExcluir
  34. Professora Márcia, a senhora tem lá no alto da página deste blog, uma área do provedor (Blogger.com), uma faixa preta neste caso, onde há um link para "SINALIZAR BLOG". Clicando ali será levada ao espaço do provedor onde deverá assinalar o motivo e mais alguns detalhes da queixa. Deverá estar munida da sua identidade. Ou melhor, terá que providenciar um arquivo de imagem com sua identidade para fazer upload. Preencha os demais questionários dos passos apresentados pelo recurso. Eles examinam tudo que existe nos arquivos do endereço e se concluírem que seu apontamento é justo retiram o blog do ar, ficando no lugar do URL apenas uma mensagem do Google que o blog foi punido.

    Acompanhando há bastante tempo aqui. Também percebi que o assunto está a merecer atenção das autoridades. As questões de desacato devem ser levadas às últimas consequências.

    Faça seu apontamento e não se preocupe que o Google faz o rastreamento do conteúdo integral do endereço em pouquíssimo tempo.

    ResponderExcluir
  35. A única coisa realmente certa é que este blog deixa transparecer aversão ou menosprezo pelos valores, pela capacidade, inteligência ou direito das pessoas que estão em cargos comissionados ou em cargos eletivos, como se estas fossem naturalmente bandidas apenas pela posição em que estão. Não vejo aqui nenhuma discussão produtiva sobre Antonina. Vejo apenas um retrato piorado da mania de destruição de reputação. Vejo a pior doença que pode comprometer os ideais: fanatismo!

    Junior Wells

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE