terça-feira, março 3

OPERAÇÃO LIMPEZA...

BAÍA DE ANTONINA E ARREDORES

Vamos limpar a nossa baía – PARTICIPE!

· 14 e 15 de março (sábado e domingo)
· A partir das 8:30
· Local de embarque: Clube Náutico de Antonina


Promoção: Equipe DRS de Antonina

Apoio: ACIPA - Associação Comercial e Industrial; ADEMADAN - Associação de Defesa do Meio-Ambiente e Desenvolvimento de Antonina; AESTUR - Associação dos Empre­endedores de Serviços de Turismo; ANINPA - Associação Nacional de Pesquisa e Preservação Ambiental; APPA - Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina; ARNU - Associação do Micro-Sistema de Abastecimento de Água do Rio do Nunes; Banco do Brasil S/A; Caixa Econômica Federal; Colégios Estaduais; Clube Náutico de Antonina; Colônia de Pescadores Z-08 - Antonina; Cooperativa de Pescados Serramar; COPEL, COPESCARTE – Cooperativa das Trabalhadoras Autônomas da Pesca e Acessórios Artesanais; COPEVAN – Conselho de Pastores Evangélicos de Antonina; Elizabete Gomes Correa (“Gosto do Mar” – Indústria de Pescados); FABRISGRAF; EMATER; IAP; IBAMA; Informática Gigabyte, Instituto Carijó; OGMO-A (Órgão Gestor de Mão-de-Obra de Antonina); Polícia Civil; Polícia Militar do Paraná; Ponto Com BR; Prefeitura de Antonina; SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto; SEMA - Secretaria Estadual do Meio-Ambiente; Terminais Portuários Ponta do Félix e UFPR - Universidade Federal do Paraná.
____________________________________________________________________
DRS - Desenvolvimento Regional Sustentável de Antonina – PR
Mais informações sobre o DRS da Pesca:
Ligue para: (41) 3432-1331(Cristiane) ou 3978-1081 (Cristina)

NOTA:.

PERGUNTO:

E a cidade??

Bem que poderia ser feito em paralelo uma limpeza nos bairros/centro, creio eu, a cidade precisa com mais urgência de uma limpeza geral.

É válido a limpeza em nossa baía, lógico, sem duvidas alguma, porém, o mais importante no momento está em terra...

8 comentários:

  1. Olha se o Secretario de Obras ficasse mais
    em Antonina, este Prefeitinho não termina
    o mandato , muito fraguinho.

    ResponderExcluir
  2. Falando em Secretario de Obras, olha o absurdo o carro do exelentissimo na rampa e o funcionario da Prefeitura, seu subordinado lavando o seu carro. Vai para rua cara verificar a necessidade do nosso povo, para de se embabacar com cargo.

    ResponderExcluir
  3. chi... será que as coisas vão mudar mesmo? ou será que só mudou as moscas que voam em torno da m....?

    ResponderExcluir
  4. puxa vida!!! bacana a inicitiva!!! quando quem deve fazer não faz, a comunidade assumi o leme das coisas.
    essa é a sociedade consciente. Está começando uma nova era pra Antonina. já, já, essa sociedade consciente vai criar grupo de fiscalização e de auditoria para fiscalizar quem deve ser fiscalizado:- os governantes da cidade, que não são donos da cidade, pelo contrário, são empregados da comunidade.

    ResponderExcluir
  5. gente,

    que conversa é essa de fiscalização? será que em Antonina vai acabar a 'farra do boi"? Desculpe, do boi não: da vaca....

    ResponderExcluir
  6. BACUCU,

    Você é a verdadeira 'vox populi', pois o povo pode contar com Você pra falar. Voce podia começar uma campanha pra criar uma associação de cidadãos pra FISCALIZAR a aplicação do dinheiro do povo...

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Bó,

    o seu 'limpômetro' não está muito rápído?
    A rua de entrada de Antonina foi limpada pela metade. Lá no comecinho continua o mesmo descaso e abandono.
    Na esquerda de quem sai da cidade, é só barro, mato, e calçada sem sarjeta.

    Hoje, com muito pesar, ouvi um de nossa terra dizer, em relação aos cuidados da rua de entrada, que:- Quem entra em morretes, parece entrar no primeiro mundo. Quem quer ver o brasil verdadeiro, é só reparar na rua de entrada de Antonina... Diacho!!! precisa tão pouco pra maquiar a cidade !! turista não vem aqui pra ver desleixo e sujeira...

    Como diz o BACUCU;

    ACOOORDAAAA!!!! ANTONINA!!!

    ResponderExcluir
  8. e por falar em bom aspecto da entrada da cidade:

    na rua da entrada, tem umas casas muito feias, completamente desbotadas.
    tempos atrás, teve uma turma de bons cidadãos, que, com o auxílio da comunidade empresarial, andou pintando fachadas de valor colonial. PAREBÉNS A ESSES CIDADÃOS!!!

    a prefeitura podia imitar e assumir o bom exemplo. se a prefeitura é 'pobre' (rsss) e não pode gastar com tinta de pva, podia, pelo menos, passar caiação naquelas casas da entrada da cidade que apresentam péssimo aspecto. (exemplo:- tem uma quitandinha em prédio de madeira, do lado esquerdo de quem sai da cidade, que é um verdadeiro horror! favela pura)
    com muito pouco, a aparência da cidade poderá melhorar bastante, INCLUSIVE AJARDINANDO ESSE LADO ESQUERDO DA VIA PRINCIPAL, pois o lado direito até que está razoável.

    NINGUÉM TEM UMA SEGUNDA CHANCE DE CAUSAR A PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO. Se logo na entrada o turista vê imundície e desleixo, a impressão está feita, o filme 'está queimado'....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE