quarta-feira, março 4

PERGUNTAS & RESPOSTAS...

LÁ NO BLOG DO REGINALDO TEM UMA MATÉRIA SOBRE UTILIDADE PÚBLICA, DIVULGANDO VÁRIOS AVISOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO QUE NÃO CONSEGUI COMENTAR POR AQUELE BLOG. VAI ADIANTE O MEU COMENTÁRIO ATRAVÉS DO BACUCÚ

Desculpe, Sr. Reginaldo,
lendo e vendo as publicações das Dispensas de Licitação, pensei que o Sr. fosse fazeer um comentário mais pesado e investigador. Com todo respeito, isto que vemos aí, merece um comentário corajoso do nosso Nerval, que é um homem sem medo. Malicie um pouco!
Veja quantos avisos de dispensa de licitação estão aí, fora o que senhor não publicou. Pois é, não é caso dos vereadores se perguntarem, por que será tanta dispensa de licitação, será que não existe concorrentes em Antonina, que vendem frutas, que dispensaram a licitação? E por qual motivo fizeram a dispensa. Esta é a forma de transparência que existe legalmente.
Peço ao Sr. Reginaldo que investigue desde já, incluisve peço também aos vereadores que investiguem. Já tinha lido algo a respeito em seu blog, mas realmente dá para desconfiar, por que tanta dispensa em materiais fáceis de encontrar em várias lojas.
Hei Sr. Edson Cassilha, Sec. Finanças, o Sr. não é tão rigoroso, por que está deixando acontecer esta burla.

Manecão
***
Caro Manecão,
obrigado por estar ligado aos assuntos pertinentes ao nosso município, sobre a matéria que postei em meu blog das dispensas de licitação, foi mais pelo caráter de informar aos cidadãos, para onde a Administração Canduca esta liberando as verbas.
Sobre investigar o porquê eles fazem isso de dispensar licitação, essa incubência é do poder legislativo com seus vereadores, ainda não tive o previlégio de sentar em uma cadeira dessas (vereancia).
Mas parece de quem senta lá não levanta mais, parece que existe uma cola do comodismo e ninguém faz nada, fica sempre na mesma coisa. Sobre você não conseguir postar seus comentários é porque aos anônimos desconstrutivos esse acesso foi retirado, estava recebendo muita coisa que não valia a pena nem ler, mas ao amigo Manecão é só selecionar perfil, você consegue de uma maneira ou de outra você vai ter que se identificar, faz parte da construção de um BLOG SÉRIO, sem inverdades buscando sempre debater soluções que venham agregar para o nosso município.
Obrigado por usar o BACUCU COM FARINHA, este BLOG do meu amigo Neuton é o BLOG irmão do Reginaldo Gouvea, lutamos pelo mesmo ideal, ver essa cidade crescer e junto com elas seus habitantes.
Abraço
Reginaldo Gouvea

5 comentários:

  1. ACHEI MAIS, NO SÍTIO LEIS MUNICIPAIS DE ANTONINA.
    - Despacho de ratificação - DISPENSA Nº PMA 07/2009

    - Despacho de ratificação - DISPENSA Nº PMA 08/2009

    - (ERRATA) Extrato de contrato nº pma-09/2009 - EXTRATO DE CONTRATO Nº PMA-09/2009

    - Extrato de contrato nº pma-18/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-06/2009

    - Extrato de contrato nº pma-19/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-06/2009

    - Extrato de contrato nº pma-20/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-07/2009

    - Extrato de contrato nº pma-21/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-07/2009

    - Extrato de contrato nº pma-22/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-07/2009

    - Extrato de contrato nº pma-23/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-08/2009

    - Extrato de contrato nº pma-24/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-08/2009

    - Despacho de ratificação - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-09/2009

    - Despacho de ratificação - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-10/2009

    - Despacho de ratificação - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-11/2009

    - Despacho de ratificação - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-12/2009

    - Despacho de ratificação - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº SAMAE-02/2009

    - Extrato de contrato nº pma-27/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-11/2009

    - (ERRATA) Extrato de contrato nº pma-26/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-06/2009

    - Extrato de contrato nº pma-25/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-09/2009

    - Extrato de contrato nº pma-26/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-09/2009

    - (ERRATA) Extrato de contrato nº pma-03/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-01/2009

    - Extrato de contrato nº pma-28/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-12/2009

    - Extrato de contrato nº pma-29/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMA-12/2009

    - Extrato de contrato nº samae-02/2009 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº SAMAE - 02/2009

    Por que só Dispensa de Licitação ?

    Manecão

    ResponderExcluir
  2. Manecão, são os mesmos, só que no Diário Oficial do Estado, pude pegar suas publicações, por terem valor contábil, em futuras prestações de contas do município.

    Eles alegam por se tratarem de valores pequenos e em carater de urgência fazem esse tipo de manobra, não só Antonina faz isso, mais a grande maioria das prefeituras fazem esse tipo de transação.

    Fiscalizar é papel de todo cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. SOUBE QUE A VEREADORA MARGARETH FOI EM UMA REUNIÃO DA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL ONDE NÃO FOI CONVIDADA, E QUESTIONOU O DONO DA EMISSORA DE TV RPC SOBRE O MATO EM SUA RESIDÊNCIA LÁ PRAS BANDAS DO PINHEIRINHO ONDE ELA DIZ SER A REPRESENTANTE LEGAL DESTE BAIRRO, ATÉ AÍ NADA CONTRA, MAS BEM QUE PODERIA TER UM POUCO MAIS DE SEMANCOL.

    GOSTARIA DE VER A NOBRE VEREADORA QUESTIONANDO A PREFEITURA SOBRE ESTAS DISPENSAS DE LICITAÇÕES, ESTAMOS ESPERANDO A SUA BRAVURA VEREADORA, POIS SOUBE INTERPELAR O REPRESENTANTE DA RPC, FALAR COM O PREFEITO SOBRE ESTE ASSUNTO VAI SER MOLE PARA A SENHORA, NÃO É?

    ESPERAMOS QUE SAIA EM EDITAL COM O VOSSO PARECER.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSADA.

    JENOIR

    ResponderExcluir
  4. Que barbaridade!!!

    Nós simples mortais não ouvimos falar nada sobre alguma atitude destes "ILUSTRES" vereadores, entra e sai vereadores e o sistema parece ser vicioso, quando é que estes vereadores vão aprender que eles precisam prestar contas com o cidadão antoninense?

    O que será que passa pela cabeça destas pessoas?

    Não é possível que não sobre um ser deste com a intenção de mudar aquele sistema todo impregnado há anos dentro desta repartição pública?

    Tomem tento, sejam honestos consigo mesmo, não se deixem levar por conchavos polítiqueiros de pessoas inescrupulosas, destes câncer que isistem em correr a sociedade antoninense.

    Depois vocês ficam reclamando que os meios de comunicações pegam pesados com vocês, façam por merecer elogios, mostrem serviços, saiam dessa inércia.

    Por mais leigos no assunto que os novatos sejam, só vocês poderam descontaminar o ambiente.

    Nós antoninenses de bem, queremos acreditar que vocês vão mudar.

    Antoninense que ainda acredita.

    ResponderExcluir
  5. falando da vereadora Mulher Maravilha que esta maravilhada com o cargo de Vereadora, ela foi em uma reuniao em morretes dizendo que estava representando a camara de vereadores de Antonina, e para surpresa de todos o Presidente da camara falou que nem convite para esta reuniao chegou na camara. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE