segunda-feira, março 2

PESQUISA AFIRMA QUE HOMENS MAIS RICOS DÃO MAIS PRAZER AS MULHERES...

Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido.
Ticiane e Roberto Justus além das porradas de empresa que ele tem, é um dos diretores da TV Record.

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo. Os autores da pesquisa dizem que esse resultado é condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho, além das porrdas das empresas que possue, é o dono da Rede TV

Para chegar à conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.

Elisabetta Gregoraci e Briatore, Presidente da Renalt mundial.

Entre os fatores identificados pelos pesquisadores como influências na frequência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

***

NOTA.: Nem precisa de pesquisa para saber disso...

Com dinheiro tudo fica mais gostoso, até o seu bilau fica maior.

Batatinha, empresário do ramo zoológico antoninense.

DISPONÍVEL

3 comentários:

  1. Sobre quem deve organizar todo o Carnaval. Para mim, acho que quem deve organizar o Carnaval de Antonina é quem tem interesse comercial direto: os empresários:
    A Prefeitura deve ficar somente no apoio. A Liga das Escolas de Samba e Blocos deve ser uma parceira de todo o projeto. Os empresários deveriam se organizar de forma que passassem a comandar todo o carnaval. A Prefeitura entraria com as suas funções primordiais: Água, Luz, Telefone, Saúde, Segurança, etc.
    Firmo o pensamento nesta idéia, pois quem mais reclama quando a Festa não dá certo são os ptóprios comerciantes do ramo. Assim eles organizando deverão se esforçar para fazer o melhor. Para isso, temos a AESTUR, FUNDAÇÃO CULTURAL DAS RÁDIOS, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA, ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES, VIAÇÃO GRACIOSA, VIAÇÃO PILAR, COPEL, SAMAE, BRASIL TELECOM E OUTRAS, TV EDUCATIVA, REDE GLOBO LOCAL, ENTRE OUTROS.

    PIERRô......

    ResponderExcluir
  2. FAVOR PASSAR ESTE COMENTÁRIO(1) NO ESPAÇO ONDE TODOS POSSAM COMENTAR E DAR SUAS SUGESTÕES.
    PIERRÔ

    ResponderExcluir
  3. O batatinha é o que mais se aproxima de mim, pois não tenho a fortuna dos demais, predispostos a 'comprarem' tudo, até os bibelôs de carne e osso que estão a seu lado...
    No fundo é isso: 'compra e venda'

    Se gostaria de estar no lugar deles? O senso prático diz pra não perder tempo nessa 'cambagem'. Estou feliz com o que tenho em Antonina e é só isso o que importa:- MULHER, SAMBA E CACHAÇA, e .... depois .... uma fita'marela gravada com o nome dela... Eta vida boa, meu Deus!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE