terça-feira, março 24

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA!!!!!!!

O prefeito que não tiver relação com o mundo "exterior" e tino de empreendedorismo...

Esqueça!!!

O prefeito além de estar a par das ações municipais e do desenvolvimento local, precisa estar apoiando e incentivando o empreendedorismo nas pequenas e médias empresas. Acredito que o SEBRAE deva ter um desenvolvimento que trate deste assunto, é só entrar em contato e verificar a disponibilidade deste órgão em nos ajudar.

No caso de Antonina hoje, apostar nos pequenos negócios com certeza fará a diferença , se o nosso prefeito tiver uma "imagem única", sintética de todos os elementos do nosso município, o sistema funcionará, mas alerto, precisará conhecer todos os elementos que normalmente, são identificados e relacionados através dos nossos secretários ...

Entra em contato com o SEBRAE, peçam auxílio, os caras vem até Antonina sim, não custa nada, pelo contrário, isso fortalecerá e muito as ações em conjunto, pega todos os secretários, coloca aí no Theatro, abre para o público e acerta esta ferramenta que ajudará com certeza o nosso município.

5 comentários:

  1. PÔ GENTE VAMOS TER IDÉIAS NOVAS. ESSA DO SEBRAE É MUITO VELHA.
    DIZEM AS MÁS LÍNGUAS NO MEIO DO TURISMO QUE ONDE O SEBRAE PÕE A MÃO NADA DÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  2. É REALMENTE O SEBRAE DA CERTO EM TODAS AS CIDADES INCLUSIVE A CAPITAL. QUE COISA NÉ, MENOS EM ANTONINA NÃO DÁ CERTO, O QUE SERA?
    PODERIA AQUI INUMERAR AS VÁRIAS ASSISTENCIAS QUE O SEBRAE DESENVOLVE COM VÁRIAS CIDADES, CHEGA A TÉ A PREMIAR OS MELHORES PREFEITOS DO PARANÁ. O QUE O PESSOAL DO TURIMO FALAR NÃO SE ESCREVE, VEJA ESSA AÍ DO TREM.
    É, COITADA DA MINHA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. A Universidade Federal do Paraná também dá a maior cancha pra Antonina. Algumas áreas de atuação, provavelmente se predisporiam a assessorar Antonina.

    ResponderExcluir
  4. ORLANDINHO disse...
    Para quem quizer ouvir,o SEBRAE já teve conversas com a administração anterior mas como sabemos o incompetente do EX-PREFEITO nunca atendeu ninguem do SEBRAE;só para se ter idéia os empreendedores de ANTONINA tem portas abertas com o pessoal do SEBRAE.

    ResponderExcluir
  5. Orlandinho,

    Cade o seu emprego (Secretária) que Canduca tinha prometido, vá procurar alguma coisa pra fazer, largue da barra da saia da tua mãe, e deixe de viver as custas da tua mulher.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE