domingo, março 1

QUER SER AMIGO DOS COMPOSITORES???

Pessoal

Começamos hoje a camapnha "Amigo da Ala de Compositores" da Escola de Samba do Batel, estaremos divulgando durante o ano todo o calendário de eventos da Ala de Compositores.

As principais vantagens de você fazer parte se associando, são estas:

- Será o primeiro a possuir o CD com a gravação original do samba enredo de 2010 além de ter o seu nome divulgado na gravação.
- Terá um desconto especial nas camisas e adesivos da Ala de Compositores que serão confeccionados.
- Poderá participar de um delicioso churrasco no sábado que antecede os desfiles das escolas de samba, poderá também passar o dia todo com a Ala de Compositores no domingo até a hora da apresentação com custo bem baixo, desfrutando de uma excelente área de lazer com piscina, campo de futebel, campo de voley e etc. Estamos fechando contrato com a Via Campestre para esta data.

Então...

Quer nos ajudar e ainda levar estas vantagens todas?

Entre em contato pelo e.mail: compositores_batel@yahoo.com.br ou ligue no fone: 9123-4946 para maiores detalhes.

Grato

Ala de Compositores

3 comentários:

  1. Sugiro que neste CD gravem junto os demais sambas-de-enredo do Batel. Parece ser mais atrativo.
    Quanto à exploração do carnaval, principalmente no que tange ao desfile de escolas de samba via TV. Caso seja a Educativa, poderia aparecer na Tela, APOIO CULTURAL DA EMPRESA "x", e estas empresas patrocinariam tanto a transmissão como dariam apoio integral a todo o carnaval antoninense, especialmente aos blocos e escolas de samba. Quem sabe não seria mais atrativo, para atrair muito mais patrocinadores. Eu disse apoio cultural, porque a TV Educativa não pode fazer propaganda comercial, mas pode receber apoio cultural, e ao mesmo tempo em toda a avenida do samba, adjacências e cidades vizinhas, também poderia ser efetuado o marketing de apoio cultural ao carnaval de Antonina. Outra coisa, estão dizendo que no ano que vem haverá concurso das Escolas de Samba. Tomem muito cuidado. Acho que pode funcionar se criarem uma liga independente das escolas de samba. Agora se for a Prefeitura que vai organizar o Concurso, sempre haverá desconfiança no julgamento da Escola Vencedora. Pode crer!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, é exatamente isto que devemos propor em uma futura reunião para tratarmos deste assunto (profissionalização do carnaval antoninense)...

    Quanto aos sambas enredos de outros anos da escola de samba do batel, faremos isso sim, tentaremos colocar os 10 melhores de todos os tempos, beleza pela dica.

    Peço que na outra matéria que fala sobre como tirar proveitos do carnaval (está logo acima) você faça se possível o mesmo comentário, ou outro, é muito importante a sua participação, se possível se identifica tá, precisamos saber quem são as pessoas que querem ajudar a profissionalizar, pelo menos em partes, o carnaval de Antonina.

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Neuton! postaram na Comunidade do Orkut da Escola de Samba do Batel o seguinte desabafo:

    Esclarecimentos
    Sobre os agradecimentos citados acima, infelizmente a "comunidade" estava afastada dos preparativos, sem muitas mumunhas, a Escola de Samba do Batel se resumiu a pouquissimas pessoas, posso inclusive citá-las..
    Vejamos:
    Dejanete Santos
    Zé Luiz
    Neuto Cordeiro
    Angélica
    Lucio
    Écio
    Rosane
    Diogo
    Cesar (esposo da Rosane)
    Rosemere "Mery de Pipico"
    Jéssica Macedo
    Karina e seu esposo
    Jorge Santos
    Aroldinho
    Burrinha
    Dona Jora
    Dona Benedita
    Nete irmã da Profª. Deja
    Hélida
    Dona Rose "Mãe da querida Helida"
    Aninha
    Helcio
    Maria Alice Moreira
    Marilene
    Marisete
    Aos componentes da Poderosa Bateria e aos mestres Juninho e Marcos.

    Além dos compositores Neuton, Augustinho, Josiel e os interpretes: Alex, Marcelinho, Nene, Sandro "Pão Velho" e alguns que não me recordo no momento.....

    Mas no dia do desfile, ah dae tudo mudou, e a comunidade apareceu....
    Abrilhantando o desfila da Tricolor, mas, os elogios que devemos dar são aos que de fato trabalham, vivendo os preparativos, que de fato são os momentos de maior necessidade, pois depois, as recamações, elogios e criticas podem ser concedidos....
    Ser Batel, é algo muito maior do que apenas desfilar, temos que resgatar a ideia de participar da vida da Escola.....
    Abraços a todos, e espero que no proximo ano eu possa vir a publico agradecer a toda comunidade, pois hoje é apenas discurso....
    Abraços!!!!!


    O que vc acha desse comentário de um anonimo sobre o Batel??????????

    Desculpe fugir do seu tema atual, mas achei importante seu comentário sobre o fato.

    Ass: João de Souza

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE