quinta-feira, março 26

SECRETÁRIOS DE TURISMO DO LITORAL QUEREM UNIFICAR O CALENDÁRIO DE EVENTOS...

(Fonte: www.paranagua.pr.gov.br)

Secretários de turismo do litoral se reuniram na sala de reuniões do gabinete do prefeito José Baka Filho na manhã de terça-feira (24) para discutir ações de desenvolvimento de um calendário único de eventos. A reunião foi organizada pela AMUTUR (Associação dos Municípios Turísticos do Paraná) e AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná). Para Edmur Santos, diretor-executivo da AMUTUR, este é o primeiro de muitos encontros que objetiva unificar a agenda de eventos de todos os municípios para que a data de um evento não coincida com evento de outra cidade do litoral paranaense. Entre os temas discutidos na reunião está a criação de postos de informação funcionando o ano todo em todos os municípios do litoral. "Pretendemos também integrar as comunidades para que a população participe das festas típicas e o pequeno produtor seja envolvido no contexto de apoio ao turismo, assim teremos uma maior divulgação da nossa cultura", informa Edmur Santos. Participaram da reunião o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Luiz Fernando Oliveira, integrantes da AMLIPA e representantes das secretarias de turismo de Paranaguá, Guaraqueçaba, Guaratuba, Pontal do Paraná, Matinhos. A próxima reunião que visa fortalecer e integrar o turismo de litoral será na prefeitura de Matinhos no dia 7 de abril.
(Colaboração: Celso Meira)

4 comentários:

  1. Depois não venham falar que a gente tá criticando, desse geito não dá, olha essa notícia!!!!


    SECRETÁRIOS DE TURISMO DO LITORAL QUEREM UNIFICAR O CALENDÁRIO DE EVENTOS

    Secretários de turismo do litoral se reuniram na sala de reuniões do gabinete do prefeito José Baka Filho na manhã de terça-feira (24) para discutir ações de desenvolvimento de um calendário único de eventos.
    A reunião foi organizada pela AMUTUR (Associação dos Municípios Turísticos do Paraná) e AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná).



    Para Edmur Santos, diretor-executivo da AMUTUR, este é o primeiro de muitos encontros que objetiva unificar a agenda de eventos de todos os municípios para que a data de um evento não coincida com evento de outra cidade do litoral paranaense.Entre os temas discutidos na reunião está a criação de postos de informação funcionando o ano todo em todos os municípios do litoral.



    "Pretendemos também integrar as comunidades para que a população participe das festas típicas e o pequeno produtor seja envolvido no contexto de apoio ao turismo, assim teremos uma maior divulgação da nossa cultura", informa Edmur Santos.Participaram da reunião o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Luiz Fernando Oliveira, integrantes da AMLIPA e representantes das secretarias de turismo de Paranaguá, Guaraqueçaba, Guaratuba, Pontal do Paraná, Matinhos.



    A próxima reunião que visa fortalecer e integrar o turismo de litoral será na prefeitura de Matinhos no dia 7 de abril.


    Fonte: www.paranagua.pr.gov.br




    " Nossa cidade não mandou ninguém nessa reunião? Assim não dá gente!!!"


    "Se não correr atrás, ninguém vai trazer no colo os benefícios, depois não adianta ficar birrento e batendo pé, pois as oportunidades estão acontecendo e ninguém tá muito interessado à agarrar"


    A Secretaria de Turismo deveria dar uma olhada lá no SITE: www.turismo.gov.br, se quer crescer no Turismo tem que estar por dentro do que o MTUR oferece.

    (Colaboração de matéria Celso Meira)

    ResponderExcluir
  2. essa segretária, hein?... vai vê qui tava praticando o rifiting dela... sem tempo pra essas bobagem de reunião, né dona sabi tudo?

    ResponderExcluir
  3. Eta rinha da breca qui ninguém ganha pra dormi no ponto, seo! percisa bota fogo no r..... dessa gente meio isquicida das suas obrigação.

    ResponderExcluir
  4. É BOM TOMAR CUIDADO, COM O ANDOR DE BARRO. ESSA AMUTUR É UMA TREMENDA PICARETAGEM. NINGUÉM SÉRIO NUNCA QUIZ NADA COM ELES. ESSE NEGÓCIO DE UNIFICAÇÃO DE CALENDÁRIO NO LITORAL JÁ FOI FALADO MUITAS VEZES.
    AGORA PERGUNTO: UNIFICAR O QUE SE NEM CALENDÁRIO TEM.
    TURISMO É OUTRA COISA MINHA GENTE. É PLANEJAMENTO; É PARCERIA PODER PÚBLICO COM A SOCIEDADE CIVIL; É MARKETING; E MUITO MAIS.
    REUNIÕES COMO ESSA É SÓ PARA TIRAR UM DINHEIRINHO EXTRA DOS COFRES PÚBLICOS. A PROPÓSITO: ESSA AMUTUR E O TAL DO EDMUR TEM UMA REVISTINHA DE PICARETAGEM PAR MORDER OS PRFEITOS. TOMEM CUIDADO!!!
    COM ISTO NÃO QUERO DIZER QUE A SECRETARIA ESTÁ COM A RAZÃO OU NÃO, ATÉ PORQUE ACHO QUE ELA NEM SABE DESSAS COISAS DA AMUTUR.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE