terça-feira, abril 7

1 ANO DE REAL MADRUGA...



Queridos amigos e amigas do nosso tão estimado clube, provavelmente vocês devem se perguntar qual a razão desse comunicado.
Faremos um breve relato sobre o Esporte Clube Real Madruga. Como poucos realmente sabem o Real, gentilmente assim conhecido, está alçando em seu pouco tempo de existência espaços que até então minorias atreveram-se a se arriscar.
O Real não é só um time de futebol, nesse espaço estruturasse amizade, companheirismo, confidências e algo de extrema importância que é o conhecimento. Todos os envolvidos como comissão, direção, atletas e torcedores conhecem os reais valores do nosso clube. É por isso que relembramos todos esses aspectos a cada dia que passa, com a intenção de alertar aqueles que vêem com maus olhos a nossa camisa. Sabemos que rivalidade é algo iminente quando o assunto é futebol, porém o nosso estimado clube deixa isso de lado e segue como manda seus princípios.
Segue em busca da vitória independente de como ela venha, ou nos gramados, ou com nossos atletas estamos sempre dispostos a vencer e compartilhar nossas alegrias. Por tantas especulações que se fazem em cima do nosso nome, o Real é comprometido com um único objetivo agradar todos os envolvidos na construção desse que muito em breve será ainda mais reconhecido pela nação futebolística antoninense e quiçá do Paraná.
Atenciosamente Real Madruga
NESSE UM ANO GOSTARÍAMOS DE APROVEITAR AQUI O ESPAÇO E AGRADECER A TODOS QUE DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE NOS AJUDARAM A VIRAR ESSA FAMÍLIA REAL MADRUGA OBRIGADO
=============================
ESTRÉIA DO REAL MADRUGA NA 1º RODADA DO CAMPEONATO É CONTRA O BATEL QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 12 DE ABRIL ÁS 14:15 NO 29 DE MAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE