quinta-feira, abril 16

ANTIDROGAS APRESENTA AÇÕES DE PREVENÇÃO EM ANTONINA...

A Secretaria Municipal Antidrogas promoverá em Antonina, no Litoral, o Encontro de Prevenção às Drogas e à Violência. O evento será realizado nesta quinta-feira (16), às 19h, na Igreja Assembléia de Deus, na rua Doutor Mello, 183. O encontro será aberto à população. A apresentação do tema será feita pelo secretário de Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini.

O prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, confirmou presença no encontro.
Durante a reunião, lideranças comunitárias, moradores e representantes de todos os segmentos da sociedade receberão orientações sobre como identificar e prevenir o uso de drogas. Os participantes poderão também tirar dúvidas sobre o combate ao tráfico, entre outras orientações.

A Secretaria Municipal Antidrogas vem fazendo encontros de prevenção às drogas e à violência em bairros de Curitiba e em municípios da Região Metropolitana. Agora, os encontros estão sendo levados ao Litoral. Municípios vizinhos já adotaram programas de combate às drogas da capital.

Por onde passa, o evento tem sido um sucesso. "Os prefeitos e a sociedade em geral das cidades que visitamos estão em busca de parcerias para a prevenção ao crime", diz o secretário Francischini. "Criamos raízes nesses locais e saímos das palestras com uma média de 300 pessoas treinadas para ajudar no combate à violência", acrescenta.

Um comentário:

  1. Boa Tarde

    As políticas públicas não conseguem controlar o tráfico, a compra, o uso de drogas e na nossa cidade não é diferente. O fracasso de combate as drogas na nossa cidade é consequência da falta de atitudes de nossas autoridades, infelizmente pouco se tem feito em relação as drogas em nossa cidade. Ações como esta que vai ser realizada pela Secretaria Municipal de Curitiba em Antonina, precisam partir de nós. A dependência química é uma doença que está tomando conta dos jovens de nossa cidade, por isso precisamos levantar essa bandeira e ir a luta, não podemos deixar que traficantes ganhem esta guerra.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE