quinta-feira, abril 9

AVISO IMPORTANTE...

PESSOAL

Tem muitos anônimos usando nomes de grandes amigos meus para me xingar em comentários que não condiz com a matéria. Tenho certeza que amigos meus, que me conhecem, jamais fariam tais comentários sem exposição sumária alguma. Então, a partir de hoje os comentários serão postados somente para os Bacunautas com contas no Google.

Vai lá, faz uma conta no Google e posta o seu comentário. Pode entrar pelo Google mesmo no Bacucu com Farinha, por ser um blog com mais de 100 Mil acessos, o blog estará na primeira página e no topo, para desgosto dos meus desafetos.

Caso você que tem uma conta no Google, e entrar direto pela Internet Explorer, Firefox ou mesmo Mozilla Firefox, e for fazer um comentário, na hora de POSTAR COMENTÁRIOS, na primeira vez é capaz de não entrar o comentário, tenta na segunda vez, aí provavelmente abrirá uma página do Login Blogger, é só colocar O USUÁRIO E A SUA SENHA da conta do Google.

Como criar uma conta no Google?
CLIQUE AQUI

OBS.: Caso não queira fazer conta no Google, segue ao lado direito do blog um e.mail para contatos e comentários.

10 comentários:

  1. Eté que emfim Neuton, teve que levar borrada pra tomar a atitude certa.
    Eu te avisei!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não estamos sabendo usar esse meio de comunicação tão importante.Os anônimos também são importantes,porem existem os do bem e os do mal.Acho que deve ser avaliado cada caso.Neuton você sabe quem é quem.Não deixe o mal ganhar esse jogo.Bom feriado a todos

    ResponderExcluir
  3. Tony

    Sabemos muito bem de onde parte estas ofensas, o problema é, se ele continuasse postando como anônimo, tudo bem, eu teria como responde-lo, mas ele está usando nomes de amigos conhecidos. Ele já está passando dos limites. E outra, me fala onde eu critiquei a administração, como ele anda pregando pelos bares da vida. Eu simplesmente me manifesto em duas situações, uma você sabe muito bem qual é (ABPF), outra referente a saúde, mas jamais criticando, somente relatando pontos de vista.

    O problema é que, 100 Mil acessos para Antonina, causa incomodo para muita gente, mas nesse caso específico, está atingindo um grupelho de puxa-sacos.

    Valeu...

    ResponderExcluir
  4. Carlos

    Exatamente, é uma pena, lógico que tinha anônimos bons (a maioria). Mas fiz isso mais para que estes idiotas não inventassem mais essa, que era eu que postava os anônimos. Os caras primeiro inventaram o tal do manipulador de acessos, usaram até um programa de um banco, agora estão saindo com essa, de que sou eu quem está elaborando os anônimos. (Puta criatividade minha, vai ser bom assim lá em guarapirocaba)... hehehe

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo pergunta:

    Como vai ficar neuton, os anônimos do bem vão continuar? Espero que sim, e será fácil você distinguir um do outro, pois os anônimos do mal querem atingir vocês aí da redação e postar as suas frustações e recalques. Já os do bem são os opostos, dá pra perceber.

    ResponderExcluir
  6. Referente aos anônimos, é óbvio que a maioria era do bem e inteligente.
    O povo sabe quem são os anônimos da mal, ou melhor, o anônimo do mal.
    Quem tiver interesse em ajudar, cria uma conta no Google e comenta no Bacucu, ou, manda o seu comentário por e.mail, postarei sem identificar.

    O antoninense não é bobo não, sabe muito bem como o bacucu está sendo bombardeado pelos blogs e o Fox aliados ao priminho. Isto se chama desespero.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela iniciativa!
    Os leitores do blog agradeçem.

    ResponderExcluir
  8. Newton!!!Parabéns pela iniciativa. Não aceito anonimato, mas há quem goste e use desse recurso para denunciar um abuso, não sofrendo assim, possível retaliação. Agora, usar esse meio de comunicação e informação para acusações e brigas pessoais, é BRINCADEIRA. Vamos respeitar o espaço de quem leva a vida a sério e luta pelo sucesso do povo capelista? Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Já não era sem tempo para que o blog só permitisse comentários assinados e devidamente cadastrados. Anônimo do bem não existe! Quem não assume o que diz é melhor ficar calado! Sem anônimo, os comentários podem ser validados com total propriedade e as nossas opiniões mais sérias e responsáveis.

    ResponderExcluir
  10. Então as denuncias feitas pelo anônimato a policia deveriam estar com RG,CPF e registrado em cartório,pois postagens que os anônimos relatam aqui são verdadeiro caso de policia.190 urgente só que se identifiquen

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE