quinta-feira, abril 16

BACUCU RESPONDE...

De: Marcus Sandro Alves <marcussalves@hotmail.com>
Para: Bacucu com Farinha bacucucomfarinha@gmail.com
16/04/2009

ola!!!

eu sou marcus sandro alves, filho da maria aparecida(cida), vice presidente da arte nina, e lazaro Ex copeliano. eu moro agora em portugal, e vcs poderiam fazer uma reportagem de filhos de antoninenses, ou antoninistas como meus pais, que adotaram antonina como sua casa!!! seria uma boa reportagem! temos outras pessoas como a tarik, filha da giselda, umas das presidentes da capela, burgs, rafaela fillha do zequinha da bala de banana, entre outros. eu conheci o seu site pela minha mãe que comentou!!! seria legal!!! eu infelizmente não entro direto no site, mas poderiam mandar as novidades para os e-mail dos interessados!!!
um abraço.
e saudades desta terra que eu amo!!!
***
Marcus meu sobrinho...
Você pode não entender por que lhe chamo de sobrinho, mais o seu pai com certeza sabe... rsss
A sua ideia é muito boa, vamos fazer o seguinte, mande-me notícias de vocês todos, o que fazem como estão fazendo para vencer as dificuldades do dia-dia, nos conte tudo gostaríamos de saber de vocês todos, terei o maior prazer em postar.
Referente a mandar as notícias da terrinha, tem no blog uma ferramenta, onde vocês poderão se cadastrar, e todas as vezes que forem postadas as matérias, é disparado um e.mail para vocês.
Um fraternal abraço e sucesso.
Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE