quinta-feira, abril 30

EM ÉPOCA DE CRISE...

Segundo informações que chegaram ao blog, o clima esteve meio tenso na última sessão na Câmara Municipal antoninense. É que um vereador pediu uma gratificação de 100% para o seu assessor. A mesa diretora se reuniu com todos os vereadores para pedir a opinião de todos e, parece-me que a príncipio todos concordaram em dar apenas 50% para todos os assessores, mas que ficaria a cargo de cada vereador pedir ou não esta gratificação para o seu assessor. Na sessão de ontem a vereadora Marga da associação que participou da reunião fez um comentário dizendo que não concordava com tal ato e que fizesse constar em ata a sua contrariedade. Parece-me que alguns vereadores ficaram revoltados com o seu comentário e que após a sessão foram tirar satisfação com a mesma.

Com a palavra os excelentíssimos vereadores, o espaço (já falei que detesto esta frase) está aberto para as devidas explicações.




10 comentários:

  1. Eu estive em todas as sessões da câmara municipal de Antonina este ano e pelo que vejo a vereadora m. sempre quer se sair bonitinha de todas as situações, pra mim ela é uma grande aproveitadora ela poderia se preocupar mais em tratar bem seus eleitores do ficar fazendo promoção pessoal ela, pra mim esta vereadorazinha é uma vereadora em decadência, além de ser uma chata do cacete, e ainda quer ser presidente da câmara, coitadinha, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Mas...O que é que faz um assessor parlamentar em Antonina? Onde é que cumpre o seu horário de trabalho? Caras...chega?

    Eduardo Nascimento/Bó

    ResponderExcluir
  3. Eduardo meu nobre amigo...

    A coisa está parecendo o forró do Gerso... rsss

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Depois os caras querem verossimilhança!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a favor de que paguem a tal gratificação.Que tal cada vereador dar os cinquenta porcento do bolso.ninguém iria reclamar.

    ResponderExcluir
  6. Quais são os vereadores a favor deste aumento?
    Poderiamos postar para todos saberem.

    Marquinhos

    ResponderExcluir
  7. E... adianta que todos fiquem sabendo? Todos quem?Esse povinho? Hum!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião deveria fechar 80% das Câmaras de vereadores, não servem para nada, só empobrecem as cidades, só as capitais deveriam ter, ou as cidades com mais de 500 mil habitantes.

    Ou melhor até poderia ter uma câmara de vereadores, cada um com seu trabalho de voluntário (vereador distrital), sem ganhar nada.
    "SERÁ QUE ESSE POVO REAGE ?"

    ResponderExcluir
  9. alguém comentou comigo que teve um(a) vereador(a) iria abrir mão do "proventos" de vereador,na campanha,por que não discutir isso também;pois vereador não é profissão é complemento no "orçamento".

    ResponderExcluir
  10. Mas tem vereador que não tem outro orçamento!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE