quarta-feira, abril 15

O POVO DE LONDRINA AGRADECE...




Barbosa Neto pede auditoria completa em Londrina...







Quarta-feira, 15 de Abril de 2009 – 15:28 hs
O prefeito eleito de Londrina, Barbosa Neto, já entrou em contato com a Fundação Getúlio Vargas para tratar da realização de uma auditoria completa nas contas da prefeitura a partir do primeiro dia de seu mandato.
Barbosa diz que é necessário ter clareza da situação econômico-financeira da prefeitura para inaugurar um período de máxima transparência. De seus objetivos consta uma reforma administrativa para reduziro custeio da máquina.

3 comentários:

  1. Aqui, Deus me livre, nada de auditoria! Isso foi só discursos de palanques para enganar esse povinho otário. Quanto a reforma administrativa, nem pensar! Pois como é que eles vão agasalhar seus afilhados? Neuton, estamos vivendo sobre o teto de uma administração surrealista e enganadora. E o povo continua calado como nada estivesse acontecendo em sua volta. Estão certamente esperando os quatro anos se passarem para então escolher outro. Até lá povo antoninense o que sobrará disto aqui?

    ResponderExcluir
  2. Antes de ontem terça feira minha esposa levou a minha filha ao dentista.Por incrivel que pareça tinha vaga e era lá no postinho do barigui,porem a rumores que estão querendo acabar com esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem tudo está perdido.Estamos indo para quinto mês da gestão Canduca e até agora pouca coisa mudou aparentemente,porem acho que as coisas estão começando a melhorar.O prefeito deixando o espaço para a feira de artesanato nos finais de semana e comprando as barraquinhas já está melhorando a vida de alguns antoninenses.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE