quarta-feira, abril 29

ÓTIMA NOTÍCIA...

Crianças desocupadas, sem atividades, lazer e recreação são excelente clientela do mal que assola as ruas da cidade, como o crack, infestando as periferias.
Sabidamente, o esporte é um excelente antídoto contra esse mal.
A Fundação Municipal de Esportes está desenvolvendo um projeto para crianças em áreas de risco e que visa justamente isso: levar atividades saudáveis para a criançadas de alguns bairros da cidade.
"O projeto piloto é o que está sendo implantado na Ponta da Pita e visa, além de tirar as crianças da rua, ocupa-las com atividades para as quais eles tenham afinidade, como o futsal, tenham prazer e se sintam valorizados", disse Wallace.
(Fonte: Blog Oficial da Prefeitura - http://antoninaviva.blogspot.com/)
***
E para o secretário de obras? Ah!!! Para o secretário de obras...
...Fica parte daquela música do Moacir Franco:
Cadê você, cadê você, você passou,
O que era doce, o que não era se acabou,
Cadê você, cadê você, você passou,
No vídeo tape do sonho, a história gravou.

2 comentários:

  1. Mr Lee

    Thank you for accessing the blog. Thanks! Regarding my works are not works in themselves, and yes, material relevant to my town. Regarding your blog, I would be grateful to participate, I post your email address, it is a pleasure to post blogs friends.

    A great day for you.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite

    Queria parabenizar a Diretoria de Esportes na pessoa do Professor Wallace a iniciativa de implementação deste projeto educacional e social visando o bem estar de nossas crianças e jovens. São iniciativas como esta que vão tirar as crianças do caminho errado que eles estão tomando atualmente.É claro que esta proposta precisa ser abraçada por toda comunidade para dar certo, por isso é preciso uma campanha de divulgação de como participar deste projeto.

    Professor John Kennedy

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE