quinta-feira, abril 2

na rede...

Professora Márcia,

a senhora tem lá no alto da página deste blog, uma área do provedor (Blogger.com), uma faixa preta neste caso, onde há um link para "SINALIZAR BLOG". Clicando ali será levada ao espaço do provedor onde deverá assinalar o motivo e mais alguns detalhes da queixa. Deverá estar munida da sua identidade. Ou melhor, terá que providenciar um arquivo de imagem com sua identidade para fazer upload. Preencha os demais questionários dos passos apresentados pelo recurso. Eles examinam tudo que existe nos arquivos do endereço e se concluírem que seu apontamento é justo retiram o blog do ar, ficando no lugar do URL apenas uma mensagem do Google que o blog foi punido. Acompanhando há bastante tempo aqui. Também percebi que o assunto está a merecer atenção das autoridades. As questões de desacato devem ser levadas às últimas consequências. Faça seu apontamento e não se preocupe que o Google faz o rastreamento do conteúdo integral do endereço em pouquíssimo tempo.

>>>>>>>>>>
MacNamara/Dr. Mascarenhas/Guardião do Portinho

Vulgo Ébrio

***
Professora

Com todo respeito, qualquer cidadão tem o direito de fazer o que o sedento por água que passarinho não bebe acaba de relatar, o que eu acho um pouco estranho é que ele, exatamente ele não faz isso, por que será??? Tem medo que o pessoal do google me informe a sua identidade? Cara, já estamos careca de saber quem é você, o povo já sabe de quem se trata, você é um fraco, um rato... de hoje em diante não perderei mais o meu tempo com você. Eu só não entendo uma coisa, você é o cara de mil nomes (Macnamara/Guardião do Portinho/Bacucu Falado/Dr. Mascarenhas/Pedro Ostra e tantos outros), faz apócrifos de várias maneiras, fala de todos pelas vertentes. Que moral você tem? Pelo menos eu assino por tudo o que eu escrevo, pois não tenho, (desculpa a expressão), rabo preso com ninguém, já estive aí te procurando para uma conversa, mas você me parece ser um lombo mais liso do que eu imaginava. Carater eu já sei que você não tem, cara, pelo menos honre o que você tem entre as pernas.

Seja homem pelo menos uma vez, vamos conversar, marque, eu vou até você.

Agora, se você faz tudo isso para desviar o foco principal? Já lhe disse, faltam três meses ainda e você já está stressado, imagine...

Você sabe o meu telefone, me ligue, marque, deixe de ser cagão.

5 comentários:

  1. Neuton,fique tranquilo que já sabemos da identidade desse verme, e quem não sabe? Soubemos inclusive que um dos seus familiares lamentavelmente se encontra muito doente, e ele como forma de se vingar da própria situação pegou vocês como se vocês fossem os próprios culpados por essa desgraça e tenta desconstruí-los a todo o custo, claro que sem obter sucessos, pois quem não conhecem a idoneidade da conduta de vocês aqui fora, quanto dentro dos blogs? O peixe morre pela boca Neutinho, ele está se enforcando com as suas próprias cordas, deem mais e esperem o resultado. Ah, ia me esquecendo, ele aparenta sinais progressivos de desequilíbrios emocionais, já era hora dos seus parentes perceberem e providenciarem assistência psicológica nele.

    ResponderExcluir
  2. Se você tem tanta certeza que quem escreveu a orientação à Profa. Márcia é a pessoa que covardemente persegue, que infelizmente você não sabe como provar porque pouco entende da própria ferramenta que usa, perdido entre tantos anônimos que lhe escrevem, alguns inclusive que se apresentam diferentes, mas que são feitos do mesmo DNA, qual seria a novidade do Google apresentar a identidade do "sinalizador do Blog"?

    Não seja ingênuo, distinto.

    Você esquece que o Google é uma empresa séria, não é mesmo? Esquece que essa respeitável instituição já comprou brigas com governos para preservar a identidade dos seus usuários. Certamente você é um dos que aprova a vontade do senado brasileiro em criar mecanismos feitos dos resquícios ditatoriais para controlar a internet. Bem, você não lê jornal, não acessa portais de informações, seu "trabalho diário" é ficar na frente do seu blog de quinta categoria fazendo suposições a respeito de quem lhe escreve, não é mesmo?

    Você também não sabe, é uma pena, que o Google em qualquer lugar do mundo tem pessoas dirigindo seus escritórios com pleno conhecimento tanto da lei quanto da língua. Aliás,é oportuno que se diga, áreas onde você tem bastante carência.

    "Senhor" seu nível de enganos anda tão líquido que ainda vai lhe afogar.

    Preste mais atenção, a menos que tenha consciente vocação para o ridículo.

    Thomas Andersen (vou me identificar assim de ora em diante). Sou branco de olhos azuis, OK?

    ResponderExcluir
  3. isso aqui tá virano futrica de comadre. larga disso qui aqui num é lugar de lavadera.

    branco, de zoio azur, hein???? hummm .... qui sabe num é loro de zoio azur, qui aí fica bão qui anda fartando aqui na praça....

    ResponderExcluir
  4. Sr. Neuton

    A situação do professor chegou a um ponto crucial. Somos submetidos a humilhações e exposto constantemente a situações de perigo!

    Os alunos vão para a escola com o intuito de divertir, comparece apenas para encontrar os amigos, mostrar o celular ou o mp3 que ganhou da mãe ou do pai, vão a escola apenas para assegurar o dinheiro do bolsa escola no fim do mês ou apenas para garantir freqüência e ser promovido pelo sistema de aprovação automática.

    Somos xingados e ignorados pelos discentes, agredidos e esquecidos pelo poder publico.

    Quase sempre nos deparamos com uma direção impotente e incapaz de nos amparar, diante de tanta violência e descaso a voz do docente é calada. Pedir socorro para quem? Quem cuida do nosso estado psicológico?

    Em apenas um mês de aulas já deparamos com situações chocantes e tristes, já perdemos a conta de quantos palavrões já foram desferidos contra nossa pessoa, quantas vezes passamos cinqüenta minutos na sala ministrando aula para a parede, quantas ocorrências já registramos dos alunos, quantos celulares já atrapalharam as nossas explicações. Passamos todo final de semana preparando aulas e quando adentramos a classe somos recebidos com palavras de ofensas.

    Fomos trocados pelos aparelhos modernos e totalmente esquecidos pelos políticos! Deveríamos ganhar adicional de babá, porque em muitas classes é esta função que desempenhamos.

    O professor está em extinção! Segundo pesquisa do jornal “O Estado de São Paulo” de 1997, mais de 70% dos formados em Licenciatura no País não trabalham como professores nas escolas brasileiras. Todos sabem das dificuldades e dos desafios gigantes que enfrentamos e por isso poucos se sujeitam a enfrentar esta batalha. Tenho certeza absoluta que não tardará editais e mais editais oferecendo vagas para professores sem existir interessados!

    Se não houver uma valorização digna da função de professor, não restará ninguém que se sujeitará a passar tanto nervoso por tão pouco, a sofrer de stress, depressão, crise de pânico e tantos outros males que afligem a classe docente.

    Sr. Neuton, esse desabafo eu faço em blog, por uma pura necessidade de ajudar uma coletividade que acessa o seu blog, para que eles tenham a compressão da solidariedade, da auto-crítica - que é a independência do pensamento -, de ver no semelhante o seu eu próprio, sem agredir, sem desvios em pré-julgamentos, enfim um homem correto, e participantivo na sua comunidade. Mas, pelos últimos comentários aqui expostos, teremos uma batalha hercúlea; tantas agressões, tantos desvios de conduta e caráter. Essa semana, farei um trabalho com os meus alunos, para que leiam o seu blog, para discutirmos em sala de aula.

    Quero parabenizar a todos os professores por sua determinação e persistência, quero render homenagens a todos que mesmo desamparados desempenham com amor a sua profissão. Não ganhamos o salário que merecemos, mas nem por isso roubamos um centavo sequer do dinheiro do povo. Somos dignos, somos professores!

    Meu muito obrigado, Sr. Neuton

    Professora Márcia de Abreu

    ResponderExcluir
  5. Thomas no ...

    Quantas baboseiras, isso é uma bichona oculta.

    Uiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE